1. Spirit Fanfics >
  2. °•Por Quê?•° {Jikook} >
  3. •Five•

História °•Por Quê?•° {Jikook} - •Five•


Escrita por: GabisGlen e ShiroViv

Notas do Autor


Olá 😆💜💜
Aqui é a Gabis,Dêem muito amor a Shiro pq a viada fez esse cap sozinha (Sorry💜😹)

🍬Boa Leitura!🍬

Capítulo 5 - •Five•


Sexta-Feira

Autora P.O.V

O sol entrava pela janela do quarto, diretamente no olho esquerdo do Jimin, tirando-o do seu sono. A manhã chegara mas o menor dava falta do irmão, que já deveria ter acordado. Mas os dois não iriam juntos ao trabalho? Qual a razão de Jungkook ter esquecido do irmão?

Jimin resolveu ignorar essa questão e olhar as horas. Eram 7:45, o moreno estava 30 minutos atrasado do habitual. Ele teriam que fazer algumas gambiarras para chegar na empresa às 8:00. Por Jeon fizera isso com ele?

8:10

— Jeon Jungkook!! - o mais novo gritou ao entrar no escritório a procura do chefe.

— Jimin, você chegou. -falou sem dar muita atenção pois olhava ora papeis que estavam em sua mesa ora a tela do computador.

— Jungkook, por que você saiu sem falar comigo?! Podia pelo menos não desativar o despertador?! Eu mal comi vindo pra cá!!

— Desculpa. - aquela palavra saiu tão fria da boca de Jeon que Jimin se perguntava se havia feito algo para o mais velho.

Jimin decidiu acabar a conversa e começar seu trabalho. Caminhou até sua mesa e ligou o computador.

12:00

— Jimin, estou saindo para almoçar. - ele já estava na porta - Até.

— Jungk-- eu não acredito! Eu preferiria ficar aqui já que agora ele não está mas se eu não sair é capaz de ficar sem comer...

Jimin se encaminhou até o restaurante que ficava no terceiro andar da empresa e lá viu Jungkook sentado em uma das mesas com uma mulher que trabalhava com eles mas que o pequeno não sabia quem era.

Ela aparentava ser mais velha e dava olhares sugestivos ao maior, porém esse continuava distraido com alguns papéis que lhe foram entregues. Jimin não estava gostando nem um pouco daquela moça, o jeito que ela se apoiava mesa em frente a Jungkook e como ela tentava acariciar, mesmo que sem sucesso, a mão do mesmo deixava Jimin irritado.

Contudo ele resolveu comprar sua comida e se ocupar jogando no celular em uma mesa distante.

21:00

— Já terminou tudo, Jimin? - Jungkook fala com um sorriso simples no rosto e com as mãos apoiadas na mesa de trabalho do secretário. - Não vai responder? - Jimin estava irritado pelo irmão dizer que tanto quer uma reconciliação mas o ignora desta maneira. - Tá. Venha logo, está ficando tarde. Vou ligar o carro.

"Duas Caras" Jimin pensava. Mas por querer chegar logo em casa tratou de guardar tudo em sua mochila e partir rumo ao estacionamento.

Andando naquele silencio ele pode notou o som de saltos e se escondeu atrás de um dos carros vendo assim aquela mesma mulher caminhando com certa pressa a procura de algo. Ela vai em direção são carro de Jungkook, este estava em pé ao lado da parta e virado para a parte interna do veículo.

Quando, sem cerimônia a mulher apertou a bunda de Jungkook que estremeceu visivelmente.

— Oi Kookinho.~

— Michelle, por favor me large. Eu quero ir embora não faça uma cena. -sussurrou

Rapidamente a mulher virou Jeon para que ele a encarasse.

— Mas você me adora. - falou com um biquinho forçado nos lábios.

— Não adoro não. Você só não foi despedida ainda por que seu pai é um dos nossos colaboradores. Eu não vou tocar em você então peço que saia.

— E se eu não sair? - ela agora tinha os pulsos do rapaz presos em suas mãos e se aproximava para um beijo.

— A-ham. - Jimin, que havia saido de trás daquele carro qualquer, pigarreou fazendo a mulher revirar os olhos e se virar em sua direção.

— O que quer tampinha? Não vê que atrapalha?

Jimin estava com um misto de raiva, ciúmes, impaciência e um resto de sanidade. Sem falar nada pegou o pulso da mulher e a empurrou para longe fazendo a desequilibrar e cair, jogou Jungkook dentro do carro e entrou pelo outro lado, girou a chave e mandou que o maior dirigisse. E em 3 minutos eles haviam saido do estacionamento.

— Obrigado por--

— Calado. Você não está com moral para falar alguma coisa.

Seguiram o resto do caminho em silêncio. Jimin encarava a janela e Jungkook se concentrava no trânsito que estava bem livre.

Ao chegar em casa Jimin tratou de realizar suas ações o mais rápido possível para dormir. Tanto que quando este se deitou o maior ainda estava tomando banho. Jungkook dirigia-se ao seu quarto quando passou pelo de Jimin e susurrou um "Boa noite" sem resposta mas que o menor mesmo assim havia escutado.


Notas Finais


Vai ter treta?
Sim...
Não...
Talvez......
:3

Até o próximo cap ;)
~Kissus da Shiro🦄 e da Gabis👾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...