1. Spirit Fanfics >
  2. °•Por Quê?•° {Jikook} >
  3. •Six•

História °•Por Quê?•° {Jikook} - •Six•


Escrita por: GabisGlen e ShiroViv

Notas do Autor


🍰Boa Leitura!🍰

Capítulo 6 - •Six•


[Terça-Feira]

Narrador P.O.V

Depois de um final de semana um tanto agitado por causa do natal na casa de sua mãe,os dois irmãos retornaram ao seu lar.

O clima entre eles continuara pesado,uma vez que Jungkook tentou reconciliação com seu irmão o menor o ignorara totalmente.

Jimin estava magoado,estava com medo.Ele tinha medo de perder novamente o irmão.

Ele tinha medo de perder o contato,o carinho,o afago... Porém era isto que estava acontecendo e ele se entristecia cada vez mais.

Jimin queira abraça-lo e pedir desculpas pelo jeito que o tratara,mas seu único problema no momento era o orgulho.

Jungkook P.O.V

01:25 AM 

Eu tentarei novamente conversar com Jimin,mas o tempo não está ao meu favor.

Eu tive um dia meio conturbado por conta do trabalho,quase não o vi em meu escritório hoje,e a reunião de última hora da empresa me fez chegar um pouco tarde em casa.

∆•∆•∆

Ao entrar percebo o apartamento em um breu total,a única claridade era a luz da lua que entrava pela janela da sala

Adentro na cozinha acendendo as luzes a procura de Jimin.Vou até o corredor e vejo a claridade da TV em meu quarto.Entro no cômodo encontrando Jimin dormindo profundamente encolhido entre os cobertores,abraçando um travesseiro.Ele estava vestido com o meu casaco do homem de ferro

Acabei soltando uma pequena risada pela fofura a minha frente.Fechei a TV e fui em direção ao banheiro,as vezes precisamos de um bom banho para ordenar e organizar nossos pensamentos...




Notas Finais


Cap foi pequeno :'/
Desculpem-me

~2bjum da Shiro🦄 e da Gabis -3- 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...