1. Spirit Fanfics >
  2. °•Por Quê?•° {Jikook} >
  3. •Eight•🍋

História °•Por Quê?•° {Jikook} - •Eight•🍋


Escrita por: GabisGlen e ShiroViv

Notas do Autor


Olá pessoas incríveis do Spirit,aqui é a Gabis
Mais um cap pra vcs -3- ,nos perdoem a demora 😌💕
{Gente,vão lá no perfil da Shiro ver a fic Sugamon dela,gente...a história é linda.
Sério! Vão lá conferir -eu não sei colocar link nessa poha,me perdoem- ps:tem Lemon forte que eu adoro :3}
×última vez que vou panfletar,juro×

🌚🍋Boa Leitura 🍋🌚

Capítulo 8 - •Eight•🍋


Jungkook P.O.V

Seria possível a noite ser tão perturbadora e provocante daquele jeito?

Incansavelmente tentei dormir, todavia a chuva que se formara durante a noite tornara-se mais intensa. Deixei minhas tentativas falhas de dormir de lado quando ouço a janela sendo aberta pelo forte vento da chuva com um barulho estridente. Levantei-me para fechá-la. Quando a fechei, o repentino barulho de um trovão seguido de um raio cortou os céus me dando um breve susto. Voltei até a cama, sentando-me na ponta da mesma e permaneci um tempo ali meio aéreo, pela insônia.

Acordo dos meus desvaneios com mãos gélidas em meus ombros e logo em seguida me abraçando, ia me virar, até sentir um beijo quente e úmido em meu pescoço. Eu tentei me virar novamente mas fui interrompido pelas mesmas mãos descendo dos ombros até meus pulsos algumas vezes, aquelas mãos macias apertavam minha pele deslizando sobre a mesma. Tombo minha cabeça para trás ao sentir seu queixo repousar em meu pescoço.

–Kookie-ah.. -a voz rouca e manhosa de Jimin ecoou pelo quarto,me causando arrepios-

Jimin arfou baixinho e em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha e foi descendo as mordidas até meu ombro. Eu me deixei levar pelas carícias, porém não consegui aguentar mais, então repousei minha mão em meu membro já pulsante e implorando por atenção, comecei a massagear e a soltar breves gemidos.

–Kookie, eu posso te ajudar nisso. -Jimin segura minha mão com força impedindo-me de continuar com os movimentos.

O mesmo desce da cama e rapidamente senta em meu colo, gemo baixinho sentindo meu membro latejar entre suas nádegas.

Desci meus olhos por seu corpo, fitei por alguns segundos sua extensão bem destacada na fina boxer que lhe apertava.

Suas orbes escuras foram ao encontro das minhas. Ele se movimenta em meu colo, fazendo-me revirar os olhos em excitação.

Suas mãos serpenteiam meu quadril em busca do cós da minha boxer em seguida seus dedos invadem o tecido que está agarrado ao meu corpo. Seus dedos ágeis deslizam em direção à minha virilha e quando ele envolve sua palma quente em meu membro, sua boca toma a minha.

Sua língua adentrava minha boca depositando um beijo molhado e seu polegar deslizava pela minha glande, a circulando e provocando, roubando minha atenção enquanto eu tento saborear seus lábios que eu tanto desejo.

Movo meus lábios e minha língua contra a dele, mas os movimentos sequer são preciosos uma vez que o prazer me atinge com cada vez mais brutalidade diante de suas carícias em meu membro.

Ele bombeia apenas uma vez e isso é o suficiente para um gemido alto nasça em minha garganta, ecoando pelo quarto

Ele passa a bombear meu membro com maestria, e da minha boca só saiam lamúrias de prazer.

Ele desceu os beijos para o meu maxilar e trilhou um caminho de beijos até o meu abdômen. Jimin levanta sua cabeça e me encara com um sorriso inocente que rapidamente é transformado em malícia quando ele passa a masturbar-me mais rápido.

–Kookie eu quero provar do seu gostinho -ele fala fazendo um biquinho adorável e em seguida mordendo aqueles maravilhosos lábios que eu desejo a cada segundo.

Ele desce minha boxer com rapidez e encara meu membro necessitado. Uma vez que Jimin abocanha a glande fazendo movimentos circulares com sua língua quentinha,eu mordo fortemente meus lábios contendo um alto gemido de prazer.

Então...

Eu acordo um pouco suado,com a perna de Jimin em cima da minha enorme e incômoda ereção por causa do sonho.

Chimchim está dormindo serenamente abraçado ao meu corpo, então ele se mexe um pouco e pressiona sua perna contra a minha ereção, faço uma careta tentando não arfar.

Vejo pela janela a chuva diminuir.

Inclino-me um pouco e cuidadosamente retiro suas mãos de cima de mim e rapidamente saio da cama . Tenho que resolver isso antes que Jimin acorde e me encontre desse estado.

—Kookie... -fala ele entre bocejos- já acordado?

Continua...



Notas Finais


...TUDO BOM CONTIGO? :)
OBRIGADA POR LEREM!!😬💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...