1. Spirit Fanfics >
  2. °•Por Quê?•° {Jikook} >
  3. •Nine•

História °•Por Quê?•° {Jikook} - •Nine•


Escrita por: GabisGlen e ShiroViv

Notas do Autor


Gentee, tudo bom? Esse capítulo tá bem chêroso 💕

Capítulo 9 - •Nine•


Jimin p.o.v 

Eu sonhava tranquilamente, um sonho bom, em que eu e Jungkook estávamos em uma sorveteria e ele brincava com o sorvete de morango em suas mãos, ele sorria e fazia caretas engraçadas por se melar todinho. A cena era um tanto engraçada e fofa, uma vez que Kookie aproximou-se se de mim e segurou meu queixo fez-me abaixar a cabeça por vergonha, porém encaro suas orbes escuras quando ele sobe sua mão em meus lábios acaricia os mesmos, senti o meu corpo ficar um pouco...Quente.

Então acordei.

Suspirei manhoso em frustração, estendi minhas mãos para abraçar Kookie porém... Não tinha nada ao meu lado. Olhei rapidamente pelo quarto e avistei a luz do banheiro acesa, bufei baixinho e me levantei.

–Kookie...-Falo entre bocejos- Já acordado? 

Tento caminhar sem cambalear até a porta entre-aberta do banheiro.

Iria abrir esta, porém... Escutei barulhos estranhos vindos de dentro do banheiro
Cosço lentamente os olhos e tento olhar entre o espaço já aberto da porta.

Narrador p.o.v

Jimin arregala os olhos por causa da cena a sua frente.

Jungkook não se importava se fizesse barulho ou não,ele só queria se livrar logo de sua ereção e parar de pensar em Jimin de quatro gemendo seu nome. Ele precisava parar com aquilo,sentia que não era certo,mas...O jeito inocente e manhoso de Jimin o enlouquecia mais ainda. Jungkook bombeava seu membro com maestria e calma, o mesmo permanecia com os olhos fechados, gemendo baixinho o nome de Jimin. Ah, como ele queria que Jimin estivesse ali para fazer isso por ele! 

Mal sabia este que Jimin apreciava a cena do outro lado da porta,o menor permanecia corado e assustado.
Jimin não sabia o que fazer, por impulso mordeu os lábios e abriu lentamente a porta,esta que rangeu alto porém sem ser percebida pelo irmão mais velho.
Jungkook bombeava seu membro mais rápido, depois de alguns segundos chegou ao seu ápice gemendo alto.
Ele se encostou na pia, ofegante e cansado. Ouviu passos e olhou para o lado vendo Jimin entrar no banheiro.

–C-ChimChim... -ele fala ofegante- 

Jimin permaneceu estático na porta,ele estava assustado, excitado e... confuso, não sabia o que fazer naquela hora, então correu pra fora do cômodo. Jungkook se assustou com o ato do irmão e foi atrás dele, porém o mesmo caiu por causa de sua cueca ainda no joelho.

Ele se ajeitou e sentou na cama, gemeu em frustração.

Vergonha poderia defini-lo agora.
Ele não acreditava que deixou seu irmãozinho tão frágil, tão inocente ver aquela cena e escutar suas lamúrias de prazer.

Jungkook sentia-se culpado e...excitado.

Este se levantou da cama e foi atrás do irmão.

Já Jimin, estava trancado em seu quarto, ele queria sai dali e abraçar Kookie e fazer o que eles faziam em seus sonhos,mas ele não conseguia.

Não sabia se Jungkook sentia o mesmo por ele,isso era errado? Sentir algo tão intenso por um irmão, era o que ele se perguntava.

Abraçou seus joelhos, se lembravando dos seus sonhos com Jungkook que ele achava que não iria acontecer nenhum deles. Ele precisava fazer alguma coisa para Jungkook se mostrar fidedigno aos seus sentimentos, mas...O que ele faria?


Notas Finais


Kissus da Shiro e da Gabis 🐩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...