1. Spirit Fanfics >
  2. Por que, justo você?? Kabbie! >
  3. Partiu Tóquio!!

História Por que, justo você?? Kabbie! - Partiu Tóquio!!


Escrita por: Dinally0266

Notas do Autor


Espero q gostem!! ❤

Capítulo 8 - Partiu Tóquio!!


Fanfic / Fanfiction Por que, justo você?? Kabbie! - Partiu Tóquio!!

Pov Karen

Estávamos no avião... Gabbie e eu estávamos nas poltronas atrás do Luba e do Wellinho... Eles dois estavam assistindo um filme no computador do Luba e Gabbie estava dormindo com a cabeça no meu ombro. Me mecho um pouco para ficar mais confortável, mas cautelosamente para não acordá-la, mas ela acorda.

_ Oii... - ela diz esfregando os olhos.

_ Oii... Desculpa não quiz te acordar - digo a olhando.

_ Não... Tá tudo bem... Você não dormiu? - ela pergunta se ajeitando no banco.

_ Nao... Eu estava escutando musica- digo tirando o fone do ouvido.

Depois de 12 hrs de viagem chegamos em Dubai. Descemos do avião.

_ Kah... Eu queria dar uma volta o que você acha? - Gabbie pergunta agitada.

_ Vamos... Eu to precisando mesmo dar uma volta... Já estou quase pirando aqui, nosso vôo sai em 7 hrs - digo levantando e saindo do aeroporto com Gabbie.

_ Eai quer ir aonde? - pergunto caminhando até o metrô.

_ To com fome vamos comer? - pergunto.

_ vamos! Quer comer o que? - ela pergunta fazendo uma cara maliciosa.

_ Você... - digo retribuindo a cara maliciosa a fazendo rir e eu também - quero um cachorro quente - digo sorrindo.

_ Então vamos comer um cachorro quente - ela diz e vamos em direção a uma barraquinha de cachorro quente.

Eu e Gabbie terminamos de comer o cachorro quente e fomos a um parque que tinha lá perto.

_ Não tem ninguém nesse parque você percebeu? - Gabbie pergunta olhando em volta, e realmente não tinha ninguém.

_ Pois é que estranho - disse indo sentar em um banco.

_ Acho q esse horário o pessoal tá trabalhando - Gabbie diz vindo sentar no meu colo de frente pra mim.

_ Deve ser - Digo e beijo ela.

_ Agora to pensando, na hora que agente transou - ela disse no meu ouvido.

_ Eu também - disse e mordi o lábio inferior dela.

_ O q você quer fazer? - ela pergunta sussurrando no meu ouvido.

Dou uma piscada pra ela.

_ Vem comigo - ela levanta do meu colo e começa a me puxar.

_Onde vamos? - perguntei curiosa.

Entramos em um beco escuro que não tinha vida nenhuma.

_ To afim de uma aventura - ela diz me prensando contra a parede do beco.

_ Eu também - falei e mudei de posição com ela. Agora ela estava escorada na parede. E eu ataquei seu pescoço.

Levei minha mão até a sua bunda e a apertei. Coloquei minha mão por dentro de sua legging apertando sua pele quente.

Começei a beijá-la e ela estava com sede de mais... Eu podia sentir isso.

Pus minha mão em sua buceta e senti a humidade de la e a penetrei um dedo a fazendo gemer. Ela separou um pouco o beijo e tomou fôlego e eu ataquei seu pescoço novamente e logo a penetrando um segundo dedo.

_ Ah... Kah... - ela diz entre os gemidos. E eu acelero os movimentos e sinto seu centro se fechando... Logo sinto uma grande humidade em minha mão acho que ela gozou. Ela coloca sua cabeça em meu ombro tentando normalizar sua respiraçao.

_ Estamos... q-quites... Kah - ela diz ofegante.

_ Parece que sim- digo dando um beijo nela.

_ Eu... To... Com as pernas... Bambas - ela diz e eu rio.

_ Você que pediu uma aventura - digo rindo.

_ Até parece que você não queria - ela disse rindo também.

_ Tá melhor já? - perguntei.

_ Aham... Eu to - ela diz levantando-se.

_ Vamos voltar para o aeroporto? Nosso vôo sai em uma hora e meia - digo levantando tbm.

Logo que chegamos no aeroporto faltava meia hora para nosso vôo. Luba e Well estavam sentados na sala de espera, chegamos e fomos de encontro a eles.

_ O que voces fizeram hoje a tarde? - Luba pergunta?

_ Damos uma volta na cidade e voces? - Gabbie pergunta.

_ Agente foi na loja da Apple e comprou uma capa para o meu cllr e depois fomos dar uma volta no shopping - Well diz sorrindo.

" Senhoras e Senhores o Voo 747 com destino a Tóquio sai em instantes, por favor começem o embarque".

Uma voz feminina fala e todos que estavam na sala formam uma fila na porra de entrada.

Logo que entramos no avião gabbie e eu estávamos na frente e Luba e Well estavam atrás de nós. Ficamos 10 horas no avião a Gabbie dormiu a viagem inteira e eu fui escutando música.

Quando finalmente chegamos fomos para a pensão onde ficariam os dois dias.


Notas Finais


Eai gostaram? Desculpa a demora gente é q fica dificil de escrever por causa da escola bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...