1. Spirit Fanfics >
  2. Por que, justo você?? Kabbie! >
  3. Uma Pensão Japonesa!!

História Por que, justo você?? Kabbie! - Uma Pensão Japonesa!!


Escrita por: Dinally0266

Notas do Autor


Gente terá uma visão por CAP espero que gostem

Capítulo 9 - Uma Pensão Japonesa!!


Pov Gabbie

Agente havia chegado na pensão ah qual ficariamos durante esses dois dias. Kah está muito animada com nossa viagem e eu não posso negar que estou muito animada também.

_ Gente... Eu fiquei sabendo que aqui tem um banho de águas termais maravilhoso - diz Luba animado.

_ Agente vai ter que ir lá... - diz Kah animada também.

_ Com certeza... - eu e Wellinho dizemos em coro.

Logo pegamos nossas roupas e fomos procurar as piscinas de águas termais.

_ Gente... Eu não sei pra onde ir-se diz Kah - eu não sei ler Japonês - Kah parecia confusa com aquelas setas nas paredes.

_ Acho q é pra cá gente - diz Luba apontando para uma seta que tinha uma piscina desenhada em baixo.

Logo seguimos a seta e encontramos a piscina... O lugar era lindo.

_ Gabbie vamos ali trocar de roupa? - Kah pergunta prendendo o cabelo.

_ Vamos... - digo e a sigo.

Logo que chegamos lá Karen começou a tirar suas roupas. Eu estava praticamente babando. Me aproximo dela e a abraço por trás e começo a beijar seu pescoço e coloco uma de minhas mãos em um de seus seios o apertando levemente a fazendo gemer baixinho.

_ Gabbie agora nao... Vamos lá para a piscina... - ela diz enquanto se vira pra me dar um selinho. Eu apenas concordo com a cabeça e coloco minha roupa e saimos de dentro do vestiário. E lá encontramos Luba e Welinho na maior pegaçao.

_ Hey... Comportam-se pelo menos na frente dos japas - digo igual mãe ralhando com o filho.

_ Olha quem falando... - Kah fala baixinho mas pude ouvir. Dou um sorriso bem falso pra ela é entro na piscina.

_ Ei o que será que acontece se eu der um biquinho aqui? - Luba pergunta saindo da piscina e se posicionando.

_ Provavelmente você vai bater a cabeça na pedra e vai morrer - diz Karen super calma.

Logo Luba se ajeita e entra na piscina devagar, parece que Karen o assustou.

...

Eu e Kah estávamos no quarto Luba e Well haviam dado uma saida.

Vou até a cama de Kah e me deito ao seu lado.

_ Será que vai demorar muito pra vir a comida?... Eu to morrendo de fome - diz Kah fazendo voz dengosa.

_ Daqui a pouco chega - digo me enclinando e a dando um selinho.

_ O que você quer fazer? - Kah pergunta deitada olhando pro teto.

_ O que você acha de ver um filme? - pergunto dando a ideia.

_ É uma boa, ai já aproveitamos que temos esse modem aqui... Pera vou conectar no meu noot - ela levanta indo pegar o noot e seu carregador. Por sorte havia uma tomada perto do futom de Kah.

_ Pronto conectado... Que filme você quer ver? - Kah pergunta consentrada no seu noot.

_ quero ver "Minha mãe é uma peça 2" - digo e ela digita.

_ Boa escolha gatinha - ela diz SS virando pra me dar um selinho, mas eu recuo.

_ O que foi? - ela pergunta.

_ Esse é o primeiro apelido que você usa sem me ofender - Digo sorrindo.

_ Mas você ainda é uma piranh... - eu a enterrompo com um selinho.

_ Não precisa terminar - digo rindo.

Ficamos ali vendo o filme até que alguém bate na porta e Kah levanta para ver quem é.

Logo entram duas moças com comida e deixam encima dá mesinha. Ela explica algumas coisas para Kah. Logo sentamos para jantar... E pelo incrivel que pareça nos precisariamos cozinhar nossa comida... E para o azar de Kah havia ovo cru na panela e não tinha como por ele na grelha e ela simplesmente pegou com a colher e jogou encima dá grelha fazendo o ovo pegar fogo. Nos duas começamos a rir muito da situação.

Depois que comemos fomos dormir. 


Notas Finais


Eai gostaram? 😘❤💖 bjss até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...