1. Spirit Fanfics >
  2. Por quê logo ele?! >
  3. Casal de velhos

História Por quê logo ele?! - Casal de velhos


Escrita por: TrilesCollins

Notas do Autor


Iaaai genteee... voltei, não aguentei tive que postar esse cap. hoje kkkk
Enfim espero que gostem :D

Desculpe algum erro ou falta de coerência


Boa Leitura

Capítulo 3 - Casal de velhos


Fanfic / Fanfiction Por quê logo ele?! - Casal de velhos

P.o.v  Charlie 

 

Desde do dia que conheci Dean, que foi ontem hahaha, e vi ele e o Cas juntos achei que formavam um belo casal. Até insinuei isso mais levei um baita de um *NÃO SOU GAY* do Dean e um * ELE NAO FAZ MEU TIPO* do Cas. Isso me levou a bolar um plano (se isso fosse um desenho animado, teria uma lâmpada em cima da minha cabeça). Vou junta-los eeeeeeh palmas pra mim. 

 A Jess vai ficar aqui uma semana para resolver umas coisas do casamento. Estamos no shopping esperando o Gabe (irmão do Cas) para podermos seguir para a fábrica dele, que é de doces. Mesmo a fábrica não sendo de doces de casamento Gabe se disponibilizou a isso. Ele adoraaaaa doces.  

- E aí loiro diabético - Digo assim que o vejo se aproximar. 

- Fala ruiva - Diz ele pegando um pirulito no bolso. 

- Gabe, ja falei pra você para de comer tantos doces! Vai acabar tendo diabetes! - Diz Cas num tom de preocupação . 

- Relaxa Cassie! Os únicos que terão diabetes aqui serão vocês porque EU sim sou um doce muitooooo gostoso. - Diz ele no tom brincalhão de sempre e Cas o olha bravo pelo apelido que ele detesta, pois é feminino.

- Gabe a quanto tempo! - Fala Jess o abraçando. 

- E aí loirinha ?! ... Vem cá' esse aí é seu boy?  - Pergunta Gabe apontando para Dean o olhando de cima abaixo com cara de safado. Jess ri e diz: 

- Não. Esse é Dean, meu cunhado. Meu "boy" - ela faz aspas no ar - não veio. Vocês vão me ajudar a escolher o vestido e ele não pode ver. 

- E como Sam é superprotetor não quis deixar Jess vir sozinha e acabou sobrando pra mim. - Finaliza Dean. 

- Ain lá vai ele começar a reclamar! - Diz Cas revirando os olhos. 

- La vai ele começar a implicar. - Responde Dean imitando a voz do Cas. 

- Para vocês dois! São piores que crianças! Parece um casal de velhos! - Digo eu irritada com esses dois que so sabem brigar, o que me lembra do plano Destiel (shipp do Dean e do Cas que eu inventei), mais eu não tenho plano nenhum... Digo eu tenho um plano, mais meu plano é ter um plano de junta-los... Agora to confusa.  

- Ok, ok! Galera vamos pra Sweets Angels? - Pergunta Jess. 

- Vamos logo! - Digo grudando em seu pescoço e indo assim com ela para fora do shopping. Mais antes vejo Cas passar por Dean e trompar nele de propósito. Dean o olha com indignação e raiva mais nada diz. Sério, esses dois estão se comportando como crianças. 

Gabe vai dirigir e Jess vai no banco do carona. Já sei( lâmpada em cima da minha cabeça) vou começar com meu plano Destiel que acabou de virar um plano porque antes eu não tinha plano. ( oi?! ) 

- Dean pode entrar primeiro. - Ele entra. - Cas pode ir.  

- Não vou sentar do lado dele! 

-  ENTRA LOGO NESSA PORRA DE CARRO! - Ele entra revirando os olhos e bufando. Entro em seguida e presencio Dean e Cas se remexendo empurrando um ao outro. Não acreditou nessa infantilidade e rio incrédula, porém eles estão tão ocupados se empurrando que nem percebem. 

 

P.o.v.  Castiel  

Eu juro que tentei me dar bem com o Winchester, tanto é que hoje durante o café da manhã tivemos um papo agradável e amigável,  mais não consigo. Ele me irrita só de estar ao meu lado. Eu não o suporto. E a pior parte é que eu me sinto atraído por ele. Logo ele?!!! 

Estávamos na fábrica do Gabe (As vezes desconfio que Gabriel come a metade dos doces que produz) provando alguns doces, que o mesmo tinha feito, para escolher os melhores para o grande dia da Jess. To muito empolgado para esse dia, pois além de ser o casamento de uma das minhas melhores amigas eu poderei rever alguns dos meus irmãos que não vejo há algum tempo. Tem o Miguel de 30 anos o mais velho, depois Lúcifer (o nome faz jus a ele) de 29, Rafael e Balthazar com 28 (não são gêmeos, os dois são adotados), Gabriel com 26, eu com 23, Ana com 22 e o caçula Samandriel com 20. Minha única irmã, infelizmente não era tão próxima a mim. Nunca fomos amigos. Era como se fossemos desconhecidos, desde crianças. Sempre tive a impressão que ela sentia inveja de mim. Todos os Novaks estariam reunidos no grande dia da Jess. 

Provamos e escolhemos alguns, mais a decisão final foi da Jess é claro. 

Estávamos voltando pro apartamento nos mesmos lugares em que viemos : Gabe dirigindo, Jess no banco do carona, atrás estavam Dean, eu e Charlie. O Winchester ficava me empurrando e eu a ele, até que achei a situação incomoda demais e disse: 

- Você por favor poderia parar de me empurrar? - Digo suspirando e mantendo o controle para não acabar com aquela cara maravilhosa dele. 

- Claro vossa alteza. - Responde ele debochado. 

- Obrigado. - Também respondo em deboche. 

Não sei como vou aguentar isso durante uma semana. Ainda estamos no 2° dia!!!! 

 

P.o.v.  Charlie 

Lâmpada na cabeça de novo. Grande idéia pro plano Destiel. Ja era noite e convenci Jess a ir comigo na casa da Ruby (minha namorada) para uma noite das garotas também chamei Meg. Assim o Dean e o Cas ficam sozinhos para fazer "coisinhas" (cara de safada) ou se matarem de vez hahahahahaha. 

Ao chegarmos no prédio digo a Jess: 

- Vamos Jess, pega só um pijama e um par de roupas pra amanhã. Íamos subindo quando vi a cara de interrogação do Cas e do Dean então disse: 

- Vamos passar a noite na casa da Ruby. Noite das garotas. - Pisquei pra eles e subi correndo. Pegamos as coisas e já íamos descendo de volta quando encontramos os garotos entrando no apartamento. Não deixo eles dizerem nada, pois se que vão reclamar até não dar mais. 

- Aproveitem a noite a noite vadias! - Eu disse.

- Se comportem! E não se matem! - Completa Jess. 

Antes de sair os vejo olhar um para o outro e dizerem em uníssono revirando os olhos: 

- Maravilha! Era só o que faltava! Passar a noite com esse cara! 

-  Own que fofo, tão até falando juntos. – Provoco fazendo coração com as mãos. Eles se olham de novo, bufam e vão para seus respectivos quartos. 


Notas Finais


Iai? Gostaram?
Se gostou não esquece de favoritar e comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...