1. Spirit Fanfics >
  2. Por quê logo ele?! >
  3. O Beijo

História Por quê logo ele?! - O Beijo


Escrita por: TrilesCollins

Notas do Autor


Iaaae gente...
Cá estou eu com um capitulo que adorei escrever :3

Desculpe algum erro ou falta de coerência e...

BOA LEITURA !!!

Capítulo 4 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction Por quê logo ele?! - O Beijo

Dean e Castiel ,depois da saída de suas amigas, foram assistir algo na TV mais nada os interessava, estavam  sentados no sofá entediados.  E por incrível que pareça ainda não tinham brigado. Em meio ao tédio Dean sugere: 

- Vamos sair? 

- Me convidando para um encontro Dean Winchester? - Fala Cas provocando e sorrindo safado. 

- O QUE?! CLARO QUE NÃO ! Realmente não da pra falar sério com você! Vou dar uma volta por ai. - Diz Dean se levantando e indo em direção a porta. Porém Castiel é mais rápido , corre até ele e o para. 

- Ei, Ei, Ei! Calma! Eu tava brincando! Você não devia sair sozinho em NY se não conhece a cidade e eu tenho o lugar perfeito pra irmos. - Cas diz a última parte confiante. Dean o olha desconfiado e responde: 

- Olha só, eu não vou nesses lugares de gays não. Porque eu não... - Castiel o interrompe. 

- Porque você não é gay e bla bla bla. Para com esse papo por favor neh Dean?! Nós vamos sim numa boate gay e se você não gostar nós voltamos simples assim. - Dean o olha mais desconfiado que antes e pergunta: 

- Sério? 

- Não! Você vai gostar que eu sei. Então se arrume logo e vamos. - Castiel não da chance de Dean responder e vai em direção ao seu quarto. Ele veste uma calça jeans cinza, uma blusa de manga longa listrada de preto e branco, all star preto e uma jaqueta jeans. Enquanto Dean veste calça Jeans azul, camiseta marrom claro, camisa jeans e um coturno preto. Castiel ao voltar pra sala e ao ver Dean arregala os olhos: 

- Você só pode ta de brincadeira comigo! Você vai com ESSA roupa?! 

- Que que tem de errado com minha roupa? 

- TUDOOOO! Tudo ta errado! Você ta parecendo um caipira! 

- To pouco me fodendo pro que você acha! Sempre me visto assim e pego muita mulher. - Dean sorri safado ao lembrar de algumas de suas noites prazerosas. Castiel fica um pouco incomodado com isso, pois e como se ele tivesse falando que o moreno nunca teria chance por ser homem. Mais espera! Ele não queria essa chance! Era só uma atração que logo passaria. É isso mesmo. Uma atração passageira. Pensava Castiel. 

- Ok então! - Ele ergue as mãos em rendição. - Podemos ir? 

- Claro. - Sorri Dean. Castiel paralisa. Foco Castiel, foco. É só uma atração passageira, É só uma atração passageira, É só uma atração passageira! Repetia o moreno pra si mesmo. Inspirou fundo e caminhou até a porta, sendo seguido por Dean. Na garagem do prédio havia muitos carros luxuosos, Dean e estava boquiaberto e nem ligava pro moreno ali. Se tinha uma coisa que Dean gostava era carros. 

- Nossa Castiel! Qual deles é o seu? - O moreno apontou para uma Ferrari 458 Italia preto com aro vermelho.  

- Ele é o meu xodó. - Dean soltou um suspiro de admiração . 

- Uau! Com um apartamento daqueles e esse carro aqui... Quem é você?! Bill Gates?! - Castiel apenas sorri e entra na Ferrari. Não queria ficar falando da fortuna de sua família. Na estrada Castiel ia apresentando os pontos turísticos mais conhecidos para Dean. Até que chegaram no grande hotel Standard. O hotel era realmente grande e todo espelhado. 

- A boate é nesse prédio? - pergunta Dean observando o hotel. 

- Sim. No 18ª e 19ª andar. O Le Bain. Tem uma vista ótima da cidade e tem uma piscina do lado da cabine do DJ. No verão as pessoas podem nadar, já no inverno vira uma pista de dança extra. - Responde Castiel. 

- Uau! Mais espera ai... As bebidas ai não muito caras não neh? - Dean não teria dinheiro para pagar uma bebida se quer, pois eram realmente muito caras. 

-  Relaxa Dean. É por minha conta. E não vem dizer que não. Veja como... uma oferta de paz. De mano pra mano, ok? - Dean semicerra os olhos desconfiado mais acaba aceitando. 

- Ok então! Valeu Cas. - O loiro da um soco amigável no ombro de Castiel. 

- Cas? - Pergunta Castiel surpreso sorrindo. 

- É seu apelido não é? - O moreno concorda com a cabeça. - E pelo que entendi, agora somos amigos. -Cas sorri e diz:  

- Então vamos subir amigo. 

Pegaram elevador que estava lotado, depois de subirem alguns andares chegaram ao Le Bain. Como era inverno então a piscina estava como mais uma pista de dança. Castiel sentou em uma das cadeiras do bar sendo acompanhado por Dean. 

- Dois Manhattans por favor Ash. - Diz Cas ao barman que era seu amigo. Ash serve as bebidas e pergunta: 

- Seu namorado Cas? - Diz ele se referindo a Dean, o mesmo tosse cuspindo fora a bebida e Castiel responde rindo: 

- Não. Ele é só um amigo. Cunhado da Jess.  

- Ah sim, sou o Ash. Se precisar de alguma coisa é só chamar. - Ash sorri safado, pisca para Dean e vai atender outras pessoas. O loiro arregala os olhos e diz: 

- Vamos embora daqui agora! - Castiel solta uma gargalhada. 

- O Ash ta te zuando. Ele é casado, tem filhos e é hetero. - Responde Castiel em meio as risadas. Dean bufa e toma sua bebida de uma vez.  

- Ow barman cabeludo me serve uma dose de  Whisky. - Pede ele se referindo a Ash. Castiel termina sua bebida e vai para a pista, ele chama Dean mais o mesmo não quer. Castiel dança freneticamente ao som de Boom Boom Pow do The Black Eyed Peas, quando chega um loiro alto, corpo escultural, olhos verdes, vestindo blusa preta, calça jeans preta, coturnos preto e jaqueta de couro preta, abraça Castiel e o moreno retribui. Dean passa a observa-los com atenção, ele toma sua 10ª dose de whisky e já esta bem alterado, começa a sentir raiva por Castiel estar dançando tão colado no loiro que está com ele. De repente eles começam a se beijar e Dean sente seu sangue esquentar. Deve ser efeito do álcool, pensa ele. O Winchester caminha até a pista e puxa Castiel. 

- Vamos embora Castiel!  

- Ei, Ei! Espera um pouco, bem agora que ta ficando bom Dean. Não da pra esperar um pouco mais?  

- Não Cas, eu quero ir agora... Quer saber ? Não precisa vir junto, só da a chave do carro pra eu poder voltar pro apê. - O loiro disse isso pois sabe que o moreno jamais entregaria as chaves a ele. Dean não queria realmente voltar, ele só queria que Castiel parasse de ficar se agarrando com qualquer um na sua frente. Seu sangue fervia, era nojento. Realmente o álcool tava fazendo ele perder os sentidos e a sanidade. Castiel vendo o estado de alcoolismo do loiro, se despediu do amigo que Dean pode ouvir o nome : Gadreel, e foram embora. 

Chegando no apartamento Dean começou a vomitar Castiel o levou para o banheiro, fez ele se ajoelhar em frente ao sanitário. e colocar tudo pra fora. Depois encheu a banheira e colocou Dean lá dentro. Começou a lhe dar banho mais se distraía facilmente com o corpo do loiro. Dean nem percebia pois estava quase dormindo. Castiel joga agua na cara dele para o deixar dormir, pois se ele dormisse o moreno nao conseguiria acorda-lo e nem carrega-lo pro quarto. 

- EI! - Dean retruca assustado de olhos arregalados. Castiel solta uma gargalhada gostosa e Dean tava tão alto que pareceu ver o moreno rir em câmera lenta e olhava fixamente em seus lábios rosados e carnudos. Ele fecha os olhos fortes e quando abre ta tudo normal. 

- Enrole-se na toalha e vá para o seu quarto se trocar. Vou fazer um café forte pra você. - Ao dizer isso Cas sai e vai para a cozinha.  

Dean tenta fazer como Castiel disse mais entra no quarto errado e acaba se jogando na cama ali e dorme. Cas ao ir com o café para o quarto de Dean, vê o loiro deitado na sua cama desajeitadamente só de cueca e toalha. Ele deixa o café no criado-mudo e tenta acordar o loiro que resmunga mais abre os olhos e levanta porém está com tanto sono que acaba fechando os olhos e cambaleia pra trás, Castiel tenta ajudar mais os dois acabam caindo na cama. Cas por cima de Dean. Eles estão tão próximos que Cas consegue sentir o cheiro de whisky saindo da boca do maior. O moreno encara aquelas imensidão verde de Dean e desce para seus lábios avermelhados e carnudos, ele lambe os lábios e não consegue se conter. Acaba beijando Dean. O loiro se assusta de início, mais sente aqueles lábios tão macios e corresponde. 


Notas Finais


Iai? Gostaram?
Se gostou não esquece de favoritar e comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...