1. Spirit Fanfics >
  2. Por quê logo ele?! >
  3. Me preocupo com ele

História Por quê logo ele?! - Me preocupo com ele


Escrita por: TrilesCollins

Notas do Autor


E ai gente, depois de preguiça aqui, preguiça ali voltei... hahaha
me perdoem mais quando a tal preguiça me ataca o trem fica feio msm kkk
tentei fazer esse cap maior mais falhei miseravelmente, to com muito sono rsrs
OW mais agra serio MUITO OBRIGADO PELAS MAIS DE 300 VISUALIZAÇÕES E A VOCES QUE FAVORITARAM E COMETAM TAMBÉM MUITO OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO <3

Perdoe os erros ou falta de coerência
Boaa leitura!!

Capítulo 6 - Me preocupo com ele


Fanfic / Fanfiction Por quê logo ele?! - Me preocupo com ele

P.o.v.   Autora

 

Castiel estava em seu escritório na Angels Model distraído nos pensamentos. O que o moreno tanto pensava? Dean. O beijo deles. Por um lado Castiel agradecia por Dean não se lembrar, pois ele implicaria com Castiel já que ele tem aquele estilo 'todo machão' de ser, se afastaria do moreno e Castiel não queria isso apesar do pouco que se conheciam ele tinha muito afeto pelo loiro; Já por outro lado ele queria que o loiro lembrasse. Castiel foi tirado dos seus pensamentos quando alguém bate a porta.

 

- Entre.  - Castiel diz, com certeza deve ser Hannah, sua secretária. E era ela mesmo.

 

- Com licença sr. Novak, Gadreel está ao telefone e gostaria de saber se o senhor confirma presença na NYFW( New York Fashion Week) no Sábado?

 

- Passe a ligação para minha linha.

 

- Sim senhor. - Hannah vai e faz como dito a ela.

 

 Castiel pega o telefone e atende:

 

Castiel: Alô?

 

Gadreel: Oi gato, só estou confirmando se você vai no sábado na NYFW?

 

Castiel: Eu não perderia por nadaaaa! Você virou secretário agora é? 

 

Gadreel: Eu apenas quis confirmar por mim mesmo que tu comparecerá. E também para ouvir sua voz.

 

Castiel: (ele ri) A propósito tem como você me conseguir mais três entradas? Gadreel: Claro. Quero te ver logo. Ontem seu amigo -disse amigo num tom debochado- nos atrapalhou dando showzinho de ciúmes. Vocês não estão juntos não neh?

 

Castiel: (o moreno quase engasgou com a própria saliva) O QUE?! CLARO QUE NÃO! Ele é só meu amigo Dreel.

 

Gadreel: Bom saber disso. Assim podemos continuar o que começamos. (terminou com um tom safado)

 

Castiel: Com toda certeza. ( respondeu no mesmo tom do outro)

 

Gadreel: Então até sábado gato.

 

Castiel: Até.

 

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

P.o.v.  Dean 

 

Desde de que Chastiel, oooops! Cas. Desde de que o Cas saiu para trabalhar eu estou num tédio, que só por Deus. Tentei assistir TV, mais nada de interessante passava, andei por todo apartamento observando-o melhor e acabei encontrando umas fotos de Castiel, Gabriel e outras pessoas, devia ser os outros irmãos dele. Em uma das fotos tinha uma garota ruiva ( muita linda por sinal) junto com eles. Depois de ver as fotos e terminar meu "tour" pelo apartamento, voltei a sala e liguei a TV de novo. Deixei num canal qualquer que falava sobre um tal de New York Fashion Week que estava acontecendo era algo sobre moda parece, Castiel que ia gostar disso, a mulher então começou a falar sobre os grandes nomes da moda que compareceriam nesse evento e o dia em que estariam. Falou, falou, falou, dentre os nomes que ela disse reconheci apenas um: Gisele Bündchen. Mesmo eu não entendendo ou estando antenado a essas coisas, sabia quem era ela pois Jessica se inspirava nela. Eu sabia que ela era brasileira e que era a melhor modelo do mundo, aah e que era muito gostosa também. Quando chegou no sábado o primeiro nome a ser falado foi Castiel Novak e mostrou uma foto dele. Fiquei boquiaberto. Castiel era um dos melhores estilistas do mundo segundo a mulher que fazia a reportagem. Ela falou muito bem dele. Ainda estava boquiaberto quando ela disse o segundo nome, mais quando ouvi fechei a cara. Gadreel Mikaelson. Quando vi a foto lembrei daquele cara de ontem a noite, das poucas coisas que me lembro ele é uma delas. Ele estava agarrando o Cas. E o Cas também em hein, Fala sério! Será que ele não percebeu que tinha gente olhando estranho?! Não sou gay mais não tenho nada contra, não sou homofóbico, só estou preocupado com ele. Eu sei que ontem tava brigando com ele mais sei lá, tenho vontade de protege-lo (nunca admitirei isso em voz alta) assim como fiz e faço com Sam. Enfim depois disso foi falando outros nomes que não conhecia.

 Já era 11:00 hrs e ninguém tinha chegado ainda. Sério onde será que Charlie e Jess se meteram? Pelo Que Cas disse já era pra elas terem chegado. Estava com fome e não ia esperar ninguém chegar mais não. Resolvi ir fazer o almoço. Foi quase tipo o filme ‘missão impossível’ achar as coisas, mais no final deu tudo certo. Liguei pra Jess e perguntei se ela e Charlie viriam almoçar , mais elas não viriam já estavam almoçando num restaurante e só voltariam a noite. Sério o que elas tanto aprontam?! Liguei pro Cas para fazer a mesma pergunta, ele disse que já estava chegando. Terminei o almoço, coloquei os pratos a mesa e fui pra sala esperar Cas, eu tava com muita fome mais ele disse que já estava chegando, então vou espera-lo para almoçarmos juntos.

 

P.o.v.   Autora 

 

Castiel chegou guardou sua mochila e foi almoçar com Dean.

 

- Eu vi vc na TV hj. Castiel Novak, um dos maiores estilistas do mundo. - Dean disse a última frase tentando imitar a repórter. Castiel riu.

 

- Hahaha eu vou no sábado e consegui mais três entradas pra Charlie , Jess e vc.

 

- Eu? O que eu vou fazer lá?

 

- Ahn, assistir? - Castiel respondeu/perguntou como se fosse óbvio.

 

-  Cas, eu não sei me comportar nesse lugares. Não estou acostumado a esses tipos de eventos. Pode olhar para minha roupas, você mesmo me chamou de caipira, não ligo pra moda. Agradeço, mais não irei.

 

- Vais sim. Desculpe por falar das suas roupas mais é que elas realmente estão fora de moda a muitoooo tempo. Eu posso te dar umas aulas... Anda Dean, eu já comprei sua entrada.

 

- Eu não tenho roupa Cas. - Dean não queria ir. Sabia que não era lugar pra ele. Qual é?! Ele era só um mecânico, o que ele faria num evento internacional de moda? Esses eram os pensamentos do loiro.

 

- Isso não é problema. Esqueceu que sou estilista Mon amour? 

 

- Ah Cas, sério não precisa , só vou fazer você passar vergonha lá. - Dean bufa. Percebe que Cas não iria aceitar um não.

 

- Ok então. Eu vou, mais depois não diga que eu não avisei. - Castiel revira os olhos mais sorri.


Notas Finais


E ai Gostaram?
Descobri uma coisa que fiquei mal, SPN pode acabar no epsd 300 (14ª/15ª temp) :[


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...