1. Spirit Fanfics >
  2. Por quê logo ele?! >
  3. Sentirei falta dele

História Por quê logo ele?! - Sentirei falta dele


Escrita por: TrilesCollins

Notas do Autor


Então, eu iria postar no domingo mais não consegui escrever nada pra aquele dia e segunda comecei a trabalhar então já sabem neh...
Mais estou aqui hoje, porém confesso uma coisa: Não to gostando da fic! Ela ta confusa! Sei la! Na minha cabeça ela é diferente mais não consigo passar pro papel igual a minha mente. Vou ler ela de novo, também vou continuar pra ver no que dá...

Capítulo 7 - Sentirei falta dele


 P.o.v.  Jess  

O motivo de eu não ter voltado logo para o apartamento de Cas foi uma ligação que recebi e mexeu comigo. Miguel tinha me ligado e avisou que estava voltando dentro de uma/duas Semanas e que iria para Lawrence me ver, eu disse que não estava lá e sim em NY (no ape dele, mais deixei em off essa parte), ele quis saber porque e eu disse que teríamos que falar sobre isso pessoalmente. Conversa vai, conversa vem ele acabou soltando que não me esqueceu (nós temos um passado complicado) e que a pior coisa foi ter me deixado partir. Congelei nessa hora. Ao mesmo tempo que senti uma pequena felicidade ao ele dizer isso, também senti raiva. Eu já amei muito o Miguel. Mais agora quem eu amo é o Sam. Eu escolhi ele para amar e casar e do nada aparece Miguel e acha que pode falar essas coisas pra mim só porque se arrependeu. Foi muito difícil pra mim esquece-lo. Ele não tem o direito de dizer que me ama, que não me esqueceu, que sente minha falta. Mesmo que eu não o ame mais como antes, isso mexe comigo.  

Estávamos almoçando num restaurante que Charlie havia falado que era muito bom. Já tinha contado a ela sobre Miguel, ela me perguntou se eu o havia esquecido mesmo. Claro que sim, foi minha resposta, mais fiquei com aquilo dentro de mim. Será que eu havia o esquecido completamente? É claro que sim. Miguel é passado. Eu estou com o Sam, eu o amo e vou me casar com ele. 

- Heeeeeey - Charlie dizia balançando a mão na minha frente. Eu estava distraída. 

- Hum? Que? - Eu disse saindo dos meus devaneios. 

- Você não comeu nada! E ainda por cima não ta ouvindo o que eu falo! -Realmente era verdade. Eu não havia encostado na comida. 

- Perdão. Eu estava distraída e quanto a comida, não to com fome. - Charlie suspirou e olhou pra baixo como se soubesse o que estava pensando, e sabia mesmo. 

- Miguel? 

- Sim...-suspirei- ain Charlie eu to muito confusa. Eu amo o Sam não tenho duvidas disso. Mais não tenho certeza se esqueci Miguel...  

- Jess só digo para você seguir seu coração  e não case com Sam sem tem 100% de certeza de que o ama e é com ele que você quer passar o resto da sua vida. - Charlie tinha razão. Não podia me casar com Sam sem ter absoluta certeza de é ele que eu realmente quero. Aiin meu Deus, estou tão confusa!!! 

   

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.o.v   autora 

Alguns dias se passaram, Jess ia voltar antes do combinado, porém Castiel já havia comprado as entradas dela, Charlie e Dean para o NYFW, então a loira resolveu ficar. 

Amanhã já era sábado e Dean ainda não tinha roupa, então Castiel resolveu tirar o dia para irem a procura de uma roupa para Dean. O moreno chamou Jess e Charlie para irem junto, porém as mesmas não quiseram pois tinham "assuntos de mulher para resolver" Charlie que inventou essa, pois na verdade isso fazia parte do plano Destiel. Jess não sabia sobre o que se tratava mais colaborou com a amiga. 

 

P.o.v.  Dean 

Nesses poucos dias que passei em NY conheci melhor Charlie e Cas. Eles são ótimas pessoas. Charlie é meio louca e parece que ainda não amadureceu  rsrsrs e Cas ainda consegue se pior que ela. Meu Deus! E quando ele age assim comigo, não consigo me controlar e acabo me comportando como tal também. Discutimos muito, mais logo estamos de boa de novo. Eu gosto estranhamente de estar perto dele. As vezes me pego admirando-o, mais logo me repreendo. Não tem nada em admirar um amigo, mais é estranho quando EU faço...  

Nesse momento estávamos no Carro de Cas, apenas eu e ele pois Charlie e Jess tinham "assuntos de mulher" para resolver. Castiel recebe uma ligação. 

Cas: -Alô?... Mais e claro que vou, eu já disse...  Vou com meus amigos... Pode sim... Ok então, até amanhã.-Olhei para ele como se perguntasse quem era, ele entendeu. 

- Era Gadreel. Ele queria saber se vou mesmo amanhã na NYFW, como se eu fosse perder o maior evento de moda do mundo. E a propósito, ele vai conosco. - Reviro os olhos. 

- Não gosto desse Gadreel. 

- Dean, não vou obriga-lo a gostar dele, mais peço que seja gentil. -Bufo de raiva. Agora terei que ser gentil com aquele playboyzinho de merda. Como Cas pode ser amigo dele?! Cas é tão gentil, boa gente, divertido; já Gadreel é um riquinho mimado que se acha o gostosão só por ser modelo. 

- Dean, quero que você me prometa que não vai arranjar confusão com Gadreel. - Pelo Cas vou tentar. 

- Vou tentar, ISSO eu prometo. Tentar. - Castiel sorri pra mim e meu Deus! Cada vez que ele sorri pra mim é como se eu perdesse os sentidos, perdesse a noção do mundo e quando estou muito próximo a ele meu oração acelera como se fosse sair do peito e quando... Credo! Que isso?! Meu Deus o que eu to pensando?! Nos últimos dias estou tendo muitos pensamentos assim.  

Chegamos numa loja (muito chique por sinal, acho que é o que chamam de Boutique) e Cas já foi entrando todo empolgado, fui indo atrás dele. Quando ele entrou na loja uma cara (vestindo roupas muito coloridas pro meu gosto) soltou um pequeno grito e veio ao encontro de Cas sorrindo e lhe dando um... SELINHO!!!!! Como assim?! Quem esse cara pensa que é pra sair dando selinhos nos outros?! Será que Cas namora e não me contou? Não, não namora pois outro dia ele tava se pegando com o playboyzinho de merda, ou será que ele trai esse idiota ai? Não. O Cas não é esse tipo de pessoa! Fiquei olhando pra eles com cara de interrogação. O cara das roupas estranhas  vendo minha dúvida respondeu: 

- Estilo Nova Iorquino de se cumprimentar Mon amour! Da pra perceber que voce não é daqui so por essas roupas. - Fez cara de desgosto e me olhou de cima abaixo. Sério! Qual o problema dessas pessoas com minhas roupas?! Tudo bem que eu não sou lá um exemplo da moda mais me visto como qualquer pessoa normal. 

- Por isso estamos aqui Adam. Temos um evento para ir amanhã e Dean não tem roupa adequada. Ops, ja ia esquecendo Adam esse é Dean, Dean esse é o Adam. 

- I ai? - Cumprimentei. 

- Cas voce podia arranjar um boy melhor. - O que?! Esse baixinho pensa que eu e Cas estamos... JUNTOS?! - O Gadreel por exemplo, ele é maluco por você. - Castiel riu. 

- Dean não é meu namorado. E quanto a Gadreel, conversamos sobre ele depois. - Espera por que Cas não queria falar sobre ele na minha frente?! - Agora precisamos de uma roupa para esse cara aqui. - Continuou Cas vindo atrás de mim e colocando as mãos nos meus ombros. Podia sentir a respiração dele no meu pescoço o que me fez ,estranhamente, arrepiar e engolir em seco.  

Adam pegou um monteeeee de roupas e me mandou para o provador, vesti e sai me sentindo muito estranho. Aquele tipo de roupa não era pra mim. Cas ficou boquiaberto ao me ver e bateu palmas. 

- Uau! Você ta um gato! Mais vamos ver outras. - Ele me olhava estranho de cima abaixo mordendo os lábios, arregalei os olhos e voltei ao provador. Cas tava me azarando! Meu Deus! Respirei fundo vesti outra roupa, que aliás eram só roupas sociais , e sai novamente do provador. Cas pegou seu celular e Estava com ele na minha direção como se tivesse... Tirando foto?!?  

- Hey! O que pensa que ta fazendo? - Perguntei. 

- Tirando foto. - Respondeu ele na maior tranquilidade.  

- Pra quê? 

- Pra guardar oxe. Recordação. E também pra você ver a diferença. 

- Diferença do que? 

- Sua. De como você fica usando essas roupas e como fica usando as suas. - Revirei os olhos e voltei ao provador. Ao sair novamente Cas disse para eu fazer pose, respondi não é claro, mais ele insistiu tanto que acabei fazendo umas poses e colocando uns acessórios tipo chapéus e óculos, porém acabei gostando e fazia várias poses, uma mais ridícula que a outra, confesso. Cas empolgado pegou umas faixas e um óculos colorido, e colocou em si mesmo e veio pro meu lado. Tiramos muitas fotos juntos. Seria bom ter uma recordação. Não sei quando voltaria aqui e sentiria falta de Cas, só uma nota mental: Nunca admitirei isso em voz alta. Após algum tempo provando roupas vesti uma que, por incrível que pareça gostei. Era um terno cor de vinho. Cas também aprovou. Voltei ao provador e dessa vez vesti as roupas que cheguei, e sai encontrando Cas caindo na gargalhada olhando algo no celular. Fiquei curioso ao saber qual o motivo de seus risos descontrolados( ainda bem que estávamos só nos ali, Adam apenas deixou as roupas e saiu a pedido de Cas, pois qualquer um pensaria que ele era louco rindo daquele jeito).  

- Do que esta rindo? - Perguntei me aproximando. Cas não conseguia falar então me mostrou  o celular onde havia varias fotos zuadas minhas que o próprio tirou.  

- Meu Deus! Cas apaga isso agora! - Ele negou com a cabeça. Fui para cima dele tentar pegar o celular, mais saiu correndo desajeitado por não conseguir parar de rir. Corri atrás dele rindo também, pois até era uma situação engraçada, sem contar que era impossível não se contagiar com sua risada parecíamos dois adolescentes bobos. Ao alcança-lo acabamos trompando num Sofazinho e caindo no chão, sorte a nossa que caímos num tapete daqueles bem fofos, então não nos machucamos. Cai por cima de Cas, ele ainda ria me encarando mais foi parando e apenas ficou me encarando. As vezes alternava o olhar pra minha boca e eu não conseguia parar de olhar a dele, e também seus olhos. Eles eram tão lindos, um azul angelical que jamais vi antes e sua boca tão carnuda e rosada. Senti vontade de beija-lo. Sim eu estava querendo BEIJAR O CAS! Eu estava ficando louco só pode. Tava tentando ao máximo me controlar e não fazer algo que posso me arrepender depois, eu poderia ter saído de cima dele mais eu não conseguia, seus olhos me prendiam. Perdi o controle quando ele lambeu seu lábio inferior, aquilo foi a gota d'agua e acabei o beijando, primeiramente um beijo calmo e demorado, mais então pedi passagem com a lingua e ele cedeu. Meu Deus aquela boca era tão macia. Enquanto nos beijávamos era como se esquecesse de tudo, mais lembrei de algo, já tinha beijado Cas antes. No dia em que fomos no Le Bain, mais... Pq ele não me contou?... Mais isso não importa agora. Eu estava insano. Eu tava beijando um homem! Meu amigo! E a pior parte e que eu não queria parar. Então apenas liguei o foda-se e continuei aproveitando. Minha mão involuntariamente entrou por baixo de suas roupas fazendo eu sentir aquela pele tão macia e o beijo foi ficando intenso, feroz, eu estava ficando excitado já tinha “alguém” lá embaixo querendo pular pra fora (sim eu havia perdido completamente o juízo) tirei sua jaqueta e estava preste a tirar sua camiseta quando ouvimos passos se aproximando. 


Notas Finais


E então o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...