1. Spirit Fanfics >
  2. Por quê logo ele?! >
  3. Precisamos conversar

História Por quê logo ele?! - Precisamos conversar


Escrita por: TrilesCollins

Notas do Autor


Genteeee PERDÃO
Eu tava com muita preguiça rsrsrs
E quando estou com preguiça não sei escrever nem meu nome kkkk
Enfim, escrevi isso ae e espero que gostem

Perdoe a falta de coerência ou algum erro ortográfico

Capítulo 8 - Precisamos conversar


P.o.v Dean

Levantamos rapidamente, Cas colocou sua jaqueta e seu estado... Meu Deus! Ele tava com o cabelo todo desgrenhado, com a boca inchada e avermelhada, sorri em pensar que eu tinha feito aquilo, porém minha situação não devia ser das melhores.

Eu havia acabado de quebrar um tabu comigo mesmo. Sempre achei estranho e nojento homens se beijando, mais eu respeitava porque somos livres para fazermos nossas escolhas. Porém agora que beijei Cas, devo dizer que é muitoooo bom. Será que todos são assim ou só ele? Nunca nenhuma mulher me beijou como ele, não foi um simples beijo, tinha algo a mais. Não sei explicar.

As pessoas que estavam se aproximando minutos atrás chegaram até nós, mas não presenciaram nada do que ocorreu, eram Adam e ... Mentira! Só pode ser brincadeira. Era Gadreel. O que esse cara ta fazendo aqui?!

- Oi gato - Disse ele abraçando Cas e lhe dando um selinho. Senti meu sangue ferver. Esse cara é muito estupido mesmo. E Cas ainda permite tal ato. Estava me segurando para não socar esse idiota.

- Então é... Adam neh? - Confirmei o nome do garoto atendente e ele assentiu. - Vamos ficar com esse aqui. Quanto é? - Fui tirando minha carteira do bolso para pagar logo (com certeza devia ser caro, mais nada que um cartão não resolva) e sair daqui. Adam me olhou estranho e depois olhou para Cas como se perguntasse algo com o olhar.

- Dean, não precisa pagar nada. É um presente. Sem contar que essa boutique é da minha familia. - Cas respondeu sorrindo.

- Não vou aceitar isso Cas! - Ele ta muito enganado se pensa que vou aceitar.

- Cas, esse caipira não ta acostumado com essas coisas. Deixa ele. Ou Deve ta dando uma de garoto humilde mais na verdade quer dar o bote. - Gadreel falou e eu fui pra cima dele mostrar quem é o caipira, eu juro que vou quebrar a cara desse filho da puta. Confesso que eu era um pouco estressado. Soquei a cara dele e o joguei no chão ele nem conseguia se defender por estar atordoado com o soco que lhe dei. Eu estava avançando pra cima dele de novo mais Cas entrou na minha frente.

- Cas sai da minha frente! Não quero te machucar!

- Não Dean! Para! Por favor! - Não o escutei o empurrei para o lado e fui em direção socando Gadreel, logo seguranças estavam me tirando de cima dele e Cas olhando seus ferimentos. Ao ser jogado para fora vários repórteres vieram ao meu encontro tirando fotos e perguntando um monte de coisa, eu estava perdido mais logo Cas apareceu e me tirou de lá entrando no carro dele e dando ré.

No caminho ele estava com uma cara de raiva e decepção mais nada dizia. Tudo bem talvez eu tenha dado mancada em não me controlar, mais aquele Gadreel vem me insultando desde que o vi dias atrás. Eu não queria pedir desculpa, eu não era do tipo que se desculpava, mais ver aquela cara de raiva e decepção de Castiel, e saber que eu fui o causador disso me deixou com nó na garganta.

- Desculpa Cas. - Disse quase sem voz, mais sei que ele ouviu pois me olhou, mais nada disse e voltou o olhar a estrada. - Cas...

- Dean, apenas fique quieto. -Ele disse baixo e devagar,distante do mundo real, meio que não se importando.

- Qual é! Não foi la essas coisas pra você ta assim, e aquele infeliz bem que mereceu. - Cas nada respondeu, apenas olhava a estrada. Abaixei a cabeça suspirando. Eu não gostava de ver Cas assim e saber que eu sou o motivo de tal desgosto dói dentro de mim. Parece brega mais é o que eu sinto. Nesses poucos dias em que convivi com Castiel, ele acabou se tornando muito especial pra mim.

Depois de alguns minutos andando, chegamos e Cas pegou uma sacola me entregou e subiu para o apartamento. Era o terno. Alcancei-o ja na entrada do ape.

- Cas? - Chamei e ele virou me olhando indiferente.

- Tome - entreguei a sacola a ele- Não vou mais a esse evento. Não quero te fazer passar vergonha de novo.- Cas apenas deu de ombros como se dissesse 'tanto faz' pegou a sacola e caminhou em direção ao seu quarto.Ele nem insistiu pra que eu fosse como fez anteriormente, é acho que ele percebeu que não faço parte desse mundo com a qual ele está acostumado. Me sentia muito mal a essas alturas, não sei porque mais Cas ficou muito decepcionado com o que fiz. Sera que ele gostava do playboyzinho e acha que ele não vai mais quere-lo? Pensar nisso me fez sentir uma dor aguda no peito.

Ainda nem havia passado o almoço. O plano de Cas era almoçar fora e passarmos a tarde passeando e fazendo compras, mais depois do incidente na Boutique voltamos para cá. Ja me sentia estranho nesse lugar. Cas estar magoado, ou sei la o que, comigo me fez sentir estranho e não ficar mais a vontade ali naquele apartamento. Estava no sofá perdido em pensamentos quando me lembro do que houve entre Cas e eu hoje. Eu queria tanto beija-lo de novo. Aquela boca... Aqueles olhos... Aquele corpo... Eu... Eu... Eu desejava Cas e acho que desejei assim que o vi no aeroporto, só não queria admitir desejar um homem. Permaneci algum tempo pensando nisso quando o interfone tocou me fazendo sair dos meus devaneios e ir ver quem era.

- Quem é? - Perguntei.

- Miguel.

- Que Miguel?

- Como assim que Miguel ? Eu moro aí? Quem ta falando? E por que eu preciso pedir permissão para subir ao meu apartamento? Se isso for uma brincadeira do Gabriel ele está numa enrascada.

- Melhor subir e tudo será explicado. - Respondi... Então o tal Miguel voltou, pensei.

Fui ate o quarto de Cas e bati na porta.

- Entra. - Ele estava sentado na cama lendo.

- Cas acho que seu irmão chegou. - Cas abriu um enorme sorriso e sorri por isso. Ele saiu correndo do quarto. Ao chegar na sala a porta se abre e entra por ela um homem alto, moreno, olhos azuis (não tanto quanto os de Cas), cabelos negros, vestindo um terno cinza muito elegante. Ele tinha uma postura rígida mais ao ver Cas largou suas coisas no chão e Cas pulou em seu colo e o tal Miguel o girou em seus braços. Pareciam dois amigos adolescentes que não se vêem ha tempos.

- Miguel! Que bom que voltou! - Castiel dizia sorrindo ainda abraçando Miguel.

- Senti sua falta Cassie. - Cas fingiu-se ofendido com o apelido que não gostava. Miguel estava sorrindo mais ao me ver fechou a cara, colocou Cas no chão novamente e voltou a postura rígida de antes.

- Seu novo namorado Cas? - Perguntou Miguel me analisando, não como os outros que ficavam reparando nas minhas roupas, mais ele estreitava os olhos como se quisesse enxergar por dentro de mim.

- Não Miguel. Ele é um amigo. Cunhado de Jess. - Ele fez cara de surpreso/contente ao dizer o nome de Jess. (Estranho). - Aliás, esqueci de te contar que Jess e Dean vieram aqui para resolver os detalhes do casamento. E estão se hospedando aqui.

- Sem problemas. Mais... quem vai casar?

- Jess e meu irmão Sam. - Respondi, mesmo sabendo que a pergunta não foi direcionada a mim. Miguel pareceu triste, surpreso, um misto de emoções que não queria aparentar, ele sorriu falso e pediu licença para se retirar da sala e "ir para seus aposentos", palavras usadas por ele. - O que deu nele? - Perguntei a Cas.

- Sei lá. - Cas deu de ombros. Ele parecia mais de boa agora. Talvez fosse um bom momento para pedir desculpa por hoje mais cedo.

- Cas... É... Voce ta chateado comigo pelo que houve la na Boutique? - Cas suspirou e disse:

- Estou chateado por voce não ter se controlado, porque Gadreel não lhe insultou a ponto de voce bater nele.

- Confesso que sou um pouco explosivo. Cas me desculpa, não fica assim comigo. - Me aproximei dele.

- Tudo bem Dean. - Sorriu fraco, mais ainda estava com cara de decepção.

- Cas, por favor nao fica assim, é sério...

- Eu ja disse que tudo bem Dean.

- Mais voce ainda ta com cara de decepcionado, raiva ou não sei o que se passa ai. - Cas suspirou.

- So estou preocupado com a reação de Miguel. - Não entendi.

- O que ele tem haver com isso?

- Veja bem Dean, somos uma familia muito conhecida e de muito prestigio quade nunca saímos na mídia por barracos ou coisas do gênero, Miguel faz questão de sempre estarmos assim, e a impressa vai fazer um escândalo sobre o que houve hoje.- Cas suspirou. Senti um no na garganta. Sou um estúpido mesmo. Preciso aprender a me controlar. Cas agora vai ser alvos desses idiotas que só sabem cuidar da vida dos outros e a culpa é toda minha minha.

- Cas... Me perdoa! E-eu não tinha i-ideia... E-eu...

- Dean? - ele colocou uma das mãos em meus ombros. - Eu ja disse que tudo bem.

- Não Cas! Não ta nada bem! Voce e sua familia serão alvos desses idiotas desocupados e a culpa é toda minha!

- Dean, esquece isso. O que ta feito ta feito. E fica de boa ta?! - Ele me abraçou o que me pegou de surpresa, mais logo correspondi. Um abraço apertado que me fez sentir uma paz incrível. Cas cheirava tão bem. Senti como se eu pudesse ficar assim por um bom tempo sem me cansar. Mais é claro que eu sendo eu tinha que dizer algo pra acabar com esse momento... Ahn... Fofo Talvez...

- Cas eu não sou aquelas criancinhas que precisam de abraços por qualquer coisa.

- Não foi o que pareceu. - o olhei indignado e ele sorriu, sorri de volta. Depois de um tempo assim, nos encaramos aqueles olhos tão azuis dele, pareciam de uma anjo, sei que isso parece estranho, besta, ou sei la o que, mais e o que eu achava que podia se comparar aqueles olhos. Eu olhei para seus lábios e ele fez o mesmo. Ainda estávamos muito próximos e cada vez nos aproximando mais e mais, nossos rostos estavam a pouquíssimos centímetros de distancia eu estava prestes a provar daqueles lábios de novo, mais então Miguel aparece chamando por Cas fazendo ele se distanciar de mim rapidamente.

- Cas... Desculpem. Não queria atrapalhar. - Mais atrapalhou, pensei.

- N-não tem problema. N-nós não estávamos fazendo nada. - Cas gaguejou um pouco ao falar o que me fez sorrir.

- É... Onde estão Charlie e Jéssica? Pelo que entendi elas estão hospedadas aqui.

- Elas saíram. Chegam logo. Pode deixar assim que elas chegarem eu te aviso.

- Obrigado. Com licença. - Disse ele saindo do cômodo. Achei muito estranho isso, mais tudo bem neh. Cas sorriu pra mim e foi para seu quarto. Eu queria ir atrás dele e arrancar aquela roupa e fode-lo, mais me controlei e fui para meu quarto também.

P.O.V Autora

Jessica e Charlie chegaram sorrindo mais ao entrarem na sala se deparam com Miguel assistindo algo na TV. Jessica paralisa na hora. Há tempos ela não via Miguel e de repente ve-lo ali. Por algum motivo seu coração bateu tão rápido que parecia que sairia do peito.

-Miguelito. - Charlie corre para os braços do amigo, que a recebe bem. E então ele caminha até Jess que ainda estava paralisada e a abraça.

- Bom te ver Jess. - Disse Miguel. Jessica sorria, ficava seria nao sabia como agir. Estava em choque. - É... Precisamos conversar...


Notas Finais


E ai? o que acharam? ta muito incoerente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...