1. Spirit Fanfics >
  2. Por quê logo ele?! >
  3. Creche

História Por quê logo ele?! - Creche


Escrita por: TrilesCollins

Notas do Autor


OLAAA
VOLTEEEIIII
EU TENHO UM GRAVE PROBLEMA QUE É NÃO CONSEGUIR CONCLUIR UMA HISTORIA PORQUE SEMPRE APARECEM OUTRAS.
ESTOU COM IDEIAS PARA VARIAS FICS... PRETENDO COMEÇA-LAS O QUANTO ANTES

BOM ACHO QUE É ISSO...
BOA LEITURA e perdoem os erros.

Capítulo 9 - Creche


P.O.V Autora

Jessica e Charlie chegaram sorrindo mais ao entrarem na sala se deparam com Miguel assistindo algo na TV. Jessica paralisa na hora. Há tempos ela não via Miguel e de repente vê-lo ali, por algum motivo seu coração bateu tão rápido que parecia que sairia do peito.

-Miguelito. - Charlie corre para os braços do amigo, que a recebe bem. E então ele caminha até Jess que ainda estava paralisada e a abraça.

- Bom te ver Jess. - Disse Miguel. Jessica sorria, ficava seria não sabia como agir. Estava em choque, não via Miguel há anos. - É... Precisamos conversar...

 

-Ham... Claro. – Jessica olha para Charlie e a amiga entende o pedido silencioso e se retira da sala. Miguel diz para Jess se sentar e logo faz o mesmo. Eles permanecem um tempo se olhando desconfortavelmente.

-Há quanto tempo não?!- Miguel dizia quebrando o silencio, afinal ele não sabia como perguntar a Jess sobre seu noivado sem lembrar do passado que tiveram juntos.

-Pois é... – Disse Jess desconfortável igualmente a Miguel– Olha Miguel preciso te dizer algo. Eu estou noiva. –Miguel suspirou triste pois ainda gostava da garota e queria tê-la de volta mas não faria nada contra a vontade dela.

-Tinha esperanças que fosse mentira... Mais tudo bem, espero que ele te faça feliz já que eu não pude. -Sorria tristemente.

-Miguel...

-Jess, eu ainda te amo e só quero que seja feliz. Mesmo que não for comigo... Eu... Eu apenas quero te ver bem –Miguel segurava as mãos de Jess ternamente e esta não conteve as lagrimas e abraçou-o. Depois de um tempo as lagrimas cessaram mais ela continuou abraçada a Miguel.

-Você foi muito importante pra mim, na verdade ainda é só que de forma diferente –Jess sentia que estava mentido- Espero que possamos ser amigos. –Agora já soltara o moreno. Miguel apenas sorriu em resposta. Um sorriso falso. Ele não queria somente a amizade da loira.

 

P.o.v Cas

Acordei. Já era sábado. Hoje eu iria no maior evento de moda. Meu Deus. Eu sempre ficava nervoso. Apesar de estar acostumado com esses eventos, eu levava uns belos de uns "tiros" ao ver os lançamentos. Era estranho ainda não ter muita coisa na mídia sobre o que houve ontem na Boutique. Pelo que eu sei, isso era para ter bombado nos sites de fofocas e programas de televisão. Não querendo me achar, mais minha família era de muito prestígio e uma notícia como essa renderia muita grana nas redes sociais, televisão, jornais etc. Bom que não tão ligando muito, mais isso é no mínimo estranho. Enfim... Preciso me arrumar logo, e ir pra conseguir os melhores lugares. Como serão muitos convidados importantes não há um lugar reservado para cada um, mais sim uma área com vários lugares para nós e quanto mais cedo eu chegar melhor.

Eu queria muito que Dean fosse, mais ele disse que não quer, não vou ficar insistindo. Gadreel vai passar aqui para ir conosco. Vamos em Casais (pois chegar desacompanhado é vergonhoso num evento desse) exceto pelo Miguel que não vai mais, pois ficou sem parceiro. Charlie e Jessica, Gadreel e eu, era para ser Gadreel e Jessica, eu e Charlie mais Gadreel não iria a não ser se fosse comigo (as vezes ele é muito irritante).

Eu estava quase pronto. Faltava apenas alguns detalhes. Todos estavam na sala me esperando quando Miguel vem ao meu quarto.

- Cas? Posso tomar um pouco do seu tempo?

- Claro Miguel. Entre aí.

- Então... Eu gostaria de acompanhar Jéssica nesse evento.

- Gentil da sua parte Mi, mais ela já tem acompanhante. A Charlie.

- Ela parece desconfortável nessa situação... Digo... Sabe neh... De aparecer diante da impressa com uma mulher.

- Serio? A Jess realmente está se sentindo desconfortável?- Castiel não deu tempo do outro responder- Jess não me disse nada. E eu não sabia que ela tinha algo com isso.

- Cas, você sabe como è a impressa. Eles vão fazer mil e uma suposições. Apesar de Jéssica não ter nada contra o homossexualismo, ela não quer que saiam falando que ela é, afinal ela está noiva. Pra você, Charlie e Gadreel isso é normal, pois vocês são.

- Por que Jess não me disse nada? Por que ela foi falar com você?

- Ela não disse pra não querer magoar vocês. E ela não me disse nada. Eu vi pelo jeito dela.

- Eu jamais ficaria magoado com isso. Eu quero que minha amiga se sinta bem... Nossa você a conhece bem neh? - Castiel novamente não deixa o outro responder - Tudo bem... Mais espera... e Charlie? Ela não pode ir sozinha!

- Aquele seu amigo... Dean neh?- Cas assentiu- Ele pode acompanha-la.

- Ele não quer ir.

- Talvez se você pedir...

- Não! Eu já pedi uma vez. Ele aceitou e depois desistiu. Ok! Não vou implorar.

- Então, Charlie e Jess vão juntas e Jess ficara desconfortável e você convivera com a culpa de que podia ter feito algo quando a ver lamentando na frente da TV.

- Você joga baixo Miguel.- Miguel sorriu pois sabia que conseguira convencer o irmão.

- Va se arrumar logo então. Vou chamar o Dean.

 

P.o.v Autora

Castiel saiu logo do seu quarto para fazer o pedido de seu irmão a Dean. Chegou no quarto do loiro e bateu.

- Entre -Ouviu a voz de Dean.

- Com licença... – Disse já entrando.

- Cas... - Dean abriu um sorriso sem nem saber por que e Castiel sentiu borboletas no estômago.

- É... Eu gostaria de pedir um favor. Então... Eu sei que você disse não, mais Charlie esta sem acompanhante, e a pior coisa num evento como o que vamos é chegar desacompanhado.

- Cas... Desculpa... Eu já disse... Vocês vão só passar vergonha comigo lá. - Cas suspirou.

- Tudo bem, pelo menos eu tentei. - Disse triste se virando para sair do quarto. Dean não aguentou ver a tristeza no rosto de Cas, ele iria se arrepender amargamente disso mais era melhor que ver Cas assim.

- Cas? Eu... Eu... Eu topo.

- Sério Dean? - Castiel abriu um enorme sorriso e Dean assentiu. –Ai Meu Deus! Muito obrigado! -Cas correu para os braços do loiro o abraçando e rindo muito. Dean o levantou e o girou no ar, nem ele entendeu porque fez isso, apenas quis e o fez. Ao coloca-lo no chão seus rostos estavam muito próximos e eles se encaravam de uma forma que pareciam enxergar por dentro do outro. Eles iam se aproximando cada vez mais sem quebrar o contato visual. Porém Charlie que passava pelo corredor viu a cena e soltou um gritinho reprimindo-o logo pois isso fez o casal se separar e olhar em direção a ela que sorriu sem graça.

- É... Hum... Eu... - Dean se embolava nas palavras olhando de Cas para Charlie - Eu vou... Me arrumar. - O loiro dizia saindo do quarto. Charlie bateu na própria testa bufando por ter estragado o momento do shipp preferido dela e saiu do cômodo. Dean voltou lembrando que ele estava no próprio quarto

- Ham... É... Esse é o meu quarto neh?! - Sorriu sem graça. Cas que ainda estava parado respondeu saindo do transe em que estava ate agora.

- Oh! Perdão... Eu vou para o meu. - Sorriu e saiu indo em direção ao seu quarto pensando no que acabara de acontecer.

 

--------------

Na hora de ir para o local do evento, todos estavam na sala quando Charlie resolveu colocar seu plano em ação.

- Eu quero ir com Gadreel! - Disse a ruiva igual a uma criança birrenta chamando atenção de todos.

- EU vou com o Cas. - Respondeu Gadreel.

- Se eu não for acompanhada do Gadreel eu não irei! - Rebateu a ruiva.

- Charlie agora não é hora para gracinhas. - Disse Castiel.

- Cas, eu já disse. Se ele -apontou para Gadreel- não me acompanhar, eu não irei.

- Sua presença não é de grande importância mesmo. Faça bom proveito da solidão. - Gadreel disse estendendo o braço para Castiel, para ir com ele.

- Desculpem, mais sem Charlie eu não irei... Charlie pare de infantilidade por favor. - Castiel pediu a amiga.

- Eu vou com Cas e você vai com esse -Dean que agora entrara na discussão olhou com raiva e desprezo para Gadreel- senhor. - terminou sorrindo cinicamente para Gadreel.

- Nem pensar que você vai com o Cas! - Disse Gadreel irritado.

- Assim eu topo. - Disse Charlie se levantando e desgrudando Castiel do braço de Gadreel e entrelaçando o seu com o dele. Dean rapidamente veio ao lado de Castiel e ofereceu-lhe o braço. Castiel sorriu e aceitou. Os dois estavam adorando estar tão próximo um do outro.

- Eu não vou com essa...- foi cortado por Castiel.

- Sem você Charlie não vai, sem ela eu não vou.

- Vocês querem parar por favor. Não estamos na creche. Gadreel se quiser ir conosco aceite a companhia de Charlie. - Miguel entrou na discussão irritado. Todos se calaram aceitaram e saíram em direção a porta.

Miguel e Jessica a frente, seguido por Charlie e Gadreel que discutiam baixo e por último Dean e Castiel. Castiel esperou os outros se afastarem um pouco para falar com Dean em particular.

- Dean, tem certeza que quer me acompanhar? A impressa fará um monte de perguntas e falaram mil e uma coisas que...- Foi cortado pelo loiro.

- Eu tenho certeza Castiel.

- Olha, irão aparecer fotos...- foi cortado novamente

- Castiel! Eu sei. Eu não ligo para o que falam. Se esse for o problema relaxe.- Castiel se calou, mais ao estarem ao lado do carro pergunta novamente:

- Certeza absoluta? - Dean bufou e revirou os olhos.

- Entra logo nesse carro Cas! - Foi a resposta do loiro.

Ao chegarem desceram todos com seus respectivos pares caminharam pelo tapete vermelho até o local de fotos para a impressa. Gadreel e Charlie que discutiram o caminho todo fingiram que nada acontecia e sorriram falso diante das câmeras. Quem olhasse acharia que eles eram um casal e que se amavam. Miguel e Jessica respondiam há algumas perguntas, a loira ainda não era tão famosa pelo ao contrario, ela estava recém começando a fazer fama no mundo da moda, mas imprensa é imprensa.

- Vocês tão namorando?

- Você não estava noiva ate pouco tempo de um advogado de Lawrence?

- Você esta traindo Samuel publicamente? - Jessica fora bombardeada por vários repórteres.

- Eu estou com Sam. Miguel é só um amigo de infância. - Respondeu Jessica.

- Mais vocês já namoraram não é? -,perguntou uma repórter e os outros ficaram em silencio aguardando a resposta. Jessica engoliu em seco.

- Já sim. Mais hoje somos apenas bons amigos.

- O que seu noivo acha de você estar se hospedando na casa do seu ex? – Nesse momento Jessica começou a ficar nervosa com tantas perguntas sobre o assunto e Miguel a tirou Dali.


Notas Finais


E AI? O QUE ACHARAM DO CAP?

ME DIZ UMA COISA O QUE VCS TÃO ACHANDO DA SEASON 12?
VCS VIRAM AQUELE ABRAÇO DESTIEL?! EU SURTEEEEIIII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...