História Por quê logo vc? (Taehyung). - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Exo, Got7, Jackson, Jennie(black Pink), J-hope, Jimin, Jungkook, Namjen, Namjoon, Xiumin, Yoongi
Visualizações 14
Palavras 401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi mores este capítulo era pra amanhã só que eu sei como é chato quando a fic não atualiza. Enton Bjão e tchau

Capítulo 8 - Panquecas com geléia.


Narradora On

Eram exatamente 9:13 da manhã e Taehyung ainda não havia acordado. Já Yoongi e Isadora haviam acordado as 8:20, fizeram suas higienes matinais como, tomar banho, escovar os dentes, logo depois desceram para tomar um digno café de manhã. Isadora desceu as escadas rapidamente na frente de Yoongi, fingindo desafio a uma corrida, coisa que não deu certo pois Yoongi só riu da atitude infantil de Isadora. Sim Isadora tinha sim, um comportamento muito infantil para uma mulher já casada, Yoongi sabia disso, porém achava isso fofo.... quer dizer.... às vezes isso se tornava um problema quando iam sair para um determinado lugar, mas nada que Yoongi não pudesse resolver.

Isadora fingiu uma cara de raiva para Yoongi e foi até a cozinha. Yoongi viu que Taehyung não estava na sala e nem na cozinha, subiu novamente os longos degraus da escada e foi ate o quarto de Taehyung que estava com a porta aberta, Yoongi entrou no quarto sem avisar pos a porta já estava aberta, se aproximou​ de Tae e o empurrou forte fazendo o mesmo cair da cama para o outro lado, Yoongi não se importando se o mesmo estava bem , se virou já saindo e disse "Acorde já está tarde Tae" .

Narradora Off

Taehyung On

Lá estava eu dormindo confortávelmente até que me sinto sendo empurrado com força para o outro lado da cama, depois escuto Yoongi dizendo "Acorde já está tarde Tae" depois o barulho da porta do quarto sendo fechada. Me levanto com rapidez por conta do susto e resmungo um "Idiota" me referindo a Yoongi por ter me empurrando da cama e por ter me tirado do meu sono gostoso. Ajeito o meu pijama, escovo os dentes.... I é isso mesmo eu não tomei banho porque eu tô MORRENDO de fome , Ok?, saio do quarto arrastando os pés no carpete do corredor, desço as longas escadas resmungando o por quê de tantos degraus e finalmente chego a sala, vou direto para a cozinha onde dei de cara com Yoongi e Isadora comendo panquecas, me sentei de frente para Yoongi na mesa que sorriu simpático ao me ver, dei um "Bom dia" bem animado aos dois que riram da minha ação repentina, pequei um prato colorido ao meio de tantos pratinhos brancos sem graça, pus duas panquecas uma encima da outra em meu prato e depois botei bastante geléia de goiaba em cima e comi.


Notas Finais


Oi gente eu sei q acabou nada a ver só que é pq eu tô passando por problemas de família então continuo amanhã ok um Bjão e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...