1. Spirit Fanfics >
  2. Por que me apaixonei por Klaus Mikaelson? >
  3. Capítulo 1

História Por que me apaixonei por Klaus Mikaelson? - Capítulo 1


Escrita por: thainacr

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Por que me apaixonei por Klaus Mikaelson? - Capítulo 1

Me chamo Thaina Gilbert, tenho 17 anos e nesse exato momento estou indo para escola, nem feliz e nem triste, e sim desanimada. Era o primeiro dia de aula um dia que deveria ser muito feliz, pois eu adorava estudar, mas á 4 meses eu e meus irmãos Elena e Jeremy tínhamos perdido nossos pais, Elena estava no carro no dia do acidente, e felizmente sobreviveu, eu e meus irmãos ainda estamos muito abatidos com isso. Tia Jenna ficou com a nossa guarda, e hoje, vivemos com ela... Naquele mesmo dia, o professor de história havia passado um trabalho para a gente entregar daqui a duas semanas, eu fiquei muito animada para fazer, pois achei muito interessante! O trabalho era pra gente pesquisar sobre alguma cidade, e falar um pouco sobre ela, o grupo era de no mínimo 3 e no máximo 6, logo olhei para minhas duas amigas Annie e Leticia, com a certeza de fazer com elas.
~ Por Thaina ~
- Eu; Meninas por favor, vamos fazer a pesquisa sobre Nova Orleans. Vocês sabem como eu amo essa cidade, e nunca tive a oportunidade de conhece-la.
- Leticia; Tudo bem, vamos fazer sobre Nova Orleans. *diz sorrindo*
- Annie; E a minha opinião não conta?
- Eu; Lógico que sim, mais eu já sei a resposta. Já que você me ama muito, é sim. *digo dando risada*
- Annie; E vocês acham que eu diria não?! *sorriu*
Eu dei a idéia de irmos até Nova Orleans, e ficarmos lá por uma semana conhecendo a cidade... Cada uma voltou para sua casa e pediu permissão para os responsáveis, eles deixaram e assim arrumamos as malas logo depois fomos até a rodoviária e compramos três passagens para o mesmo dia.
Quando chegamos me surpreendi com uma coisa...
Continua?


Notas Finais


Venham viver essa aventura comigo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...