1. Spirit Fanfics >
  2. Por que me apaixonei por Klaus Mikaelson? >
  3. Sou a vilã da história

História Por que me apaixonei por Klaus Mikaelson? - Sou a vilã da história


Escrita por: thainacr

Notas do Autor


Vou postar todos os dias entre 22h/23h. Fiquem atentos! ❤ e leitura!

Capítulo 3 - Sou a vilã da história


Fanfic / Fanfiction Por que me apaixonei por Klaus Mikaelson? - Sou a vilã da história

Como estava "sozinha" resolvi andar por ai para conhecer a casa... Fui para cozinha e Klaus estava lá com uma pessoa.
- Eu; Me desculpe, não sabia que você estava aqui Klaus, já vou me retirar...
- Klaus; Que isso, sente-se conosco, esse é meu irmão Elijah.
- Eu; Que isso Klaus, não quero atrapalhar vocês. Muito prazer, Elijah! Me chamo Thaina.
- Elijah; Você é muito parecida com uma pessoa que conheço à um tempo... Realmente Nik, elas são idênticas! Parece que temos outra duplicata.
Fiquei sem entender... E naquela mesma hora meu celular toca.
- Eu; Com licença, é importante. *me virei, e fui para um canto da cozinha*
~ Telefone on
- Elena; Que história é essa menina? Achei que você tinha ido para Nova Orleans para fazer trabalho e não para ficar se hospedando na casa de um estranho!
- Eu; Que ótimo, Leticia te contou... Olha está tudo bem, ele não vai fazer mal à mim.
- Elena; E como você sabe disso? Tem sorte deu não querer falar para tia Jenna!
- Eu; Eu só sei Elena! Agora tchau.
~ Telefone off
- Eu; Me desculpem, era minha irmã dando um dos chiliques dela...
- Elijah; Sente-se conosco e me conte um pouco mais sobre você...
- Eu; Não quero incomoda-los!
- Klaus; Não será incomodo algum.
- Eu; Tudo bem... O que querem saber?
- Elijah; Conte um pouco sobre sua família.
- Eu; Não tenho muito o que falar sobre minha família, perdi meus pais à 4 meses, e ainda tento superar essa dor... Tenho dois irmãos, uma gêmea que se chama Elena, bem controladora. E Jeremy, nosso irmão mais novo, mais um drogado nesse mundo... Tia Jenna ficou com a nossa guarda depois que meus pais se foram. E é isso, como eu disse não tenho muito o que dizer...
- Elijah; Sinto muito pela sua perda... Realmente família é uma coisa muito importante, tento fazer o máximo para manter a minha unida, más alguns membros da família não colaboram...
Klaus estava bebendo whisky, e então eu perguntei:
- Eu; Será que eu posso... beber um pouco?
- Klaus; Claro! Fique a vontade. *falou colocando whisky e um um copo para mim*
- Eu; Muito obrigada! *sorri*
Quando eu ia beber o líquido, minhas amigas chegaram.
- Annie; Nem pense em fazer uma coisa dessas! Você sabe como fica quando bebe!
- Eu; Um gole não mata ninguém! E outra não quero papo com vocês por hoje, então me deixem por favor!
- Leticia; Claro, são esses rapazes que vão te ajudar com os problemas da vida né amor? Fica ai com eles, vamos ver até quando essa linda história de "acabei de conhecer e já amo" vai durar! Estamos indo embora desse lugar agora, aproveite seus novos amigos! Eles com certeza, vão te ajudar no trabalho da escola.
- Eu; Eu não preciso de vocês para viver! Posso muito bem largar a escola nesse exato momento, me afastar de tudo e de todos!
- Leticia; Faz o que você acha que é melhor pra sua vida, amiga! Viva feliz com sua nova decisão!
- Eu; Obrigada, e pode ter certeza que serei feliz sim! *falei com os olhos cheios de lágrimas, de costas para as duas*
As meninas subiram para o quarto arrumar as coisas delas, e logo foram embora...
Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...