1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não dar uma chance?

História Por que não dar uma chance?


Escrita por: Saluja

Fanfic / Fanfiction Por que não dar uma chance?
Sinopse:
"Não consegui dormir muito bem essa noite, fiquei pensativa a madrugada toda, e não, eu não pensava no Gray-sama... Ok nele também, mas não era só isso, pensei em tudo que eu passei desde que conheci Gray-sama e entrei na Fairy Tail, ate que meus pensamentos param em certo alguém que conheci graças a Fairy Tail,fiquei pensando em Lyon Vastia, e de como nos conhecemos, ele disse que me amava logo de cara, confesso que fiquei sem reação mas enfim, Lyon invadia meus pensamentos de forma intensa,passava pela minha cabeça tudo o que ele fez por mim ate agora,e não foram poucas, alem de que Lyon esta dando o seu melhor nos jogos para me mostrar o quanto é bom com magia, com esses pensamentos me veio uma idéia meio louca, mas que podia fazer sentido... "Por que não dar uma chance" afinal Lyon é um cara legal, e ele já mostrou os seus sentimentos para mim, eu não tenho nada a perder certo?"

Será que Juvia pode mesmo esquecer Gray e viver em uma relação com Lyon?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 328
Favoritos 28
Comentários 7
Listas de leitura 10
Palavras 2.882
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Leon, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel
Tags Gruvia, Lyvia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo Unico - Por que não dar uma chance?
7
328
2.882

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Melofors
Usuário
Acabou? Mas cadê o resto? :P. Falando sério a fic ta muuuito booa, você conseguiu fazer muito com pouco e isso é bom, parabéns continue assim.
P.S: Merece continuação, até eu quero saber quando Gray vai dizer que gosta dela.
Usuário: Alien_Acucar
Usuário
Oh! Gostei! Parabéns! Muito bom mesmo!
Adoro triângulos! *---*
Bjos
Parábens de novo ^^!
Até! o/