História Por que não mais um? - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Kookmin, Minhope, Namjin, Vkook, Vkookmin, Vmin
Exibições 28
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oin como prometido,um capitulo sexta
Sinto que esse capítulo será chato,mas se não for,me avisem nos comentário,pelo amor de G-Dragon.
É por favor,comentem,nem que seja um continua,ta? Isso me traz inspiração e coragem para postar os caps ta?

Capítulo 6 - O beijo secreto


Fanfic / Fanfiction Por que não mais um? - Capítulo 6 - O beijo secreto

P.V.P Park Jimin

Depois de descobrir que estava sem lentes,me acalmei e começamos a fazer o trabalho,não era muito difícil,quer dizer,era fácil por demais.Acabamos o trabalho,entregamos pra professora e saímos para aproveitar e tomar um ar fresco,era o que eles pensavam,eu tava e aproveitando que finalmente do perto dos meus crush`s,afinal,eu tenho um sentimento pelos dois a muito tempo,nada melhor do que aproveitar não e mesmo? 

- Então... - Eu comecei - Que tal a gente se conhecer um pouco? - eles se entreolharam e depois me olharam assentindo - Vamos ficar um local confortável,então? - Disse aprontando para um banco,que era um pouco afastado do que outros,o mesmo estava com sombra por causa da árvore de .sakura,era muito lindo
             Eles disseram sim,e nós fomos em direção ao banco,nos sentamos e começamos a conversar,tipo:musicas favoritas,comidas favoritas,series,além do mas,descobri que o TaeTae assiste anime como eu temos,e ainda mais,temos o mesmo anime favorito: Diabolik Lovers,e Jungkook não ficou para trás,o mesmo assistia a mesma série que eu: 13 reasons why,conversamos de muitos assuntos,tudo de um pouco. Tínhamos muito coisa em comum o que me deixava feliz.
                      Estava muito feliz,mas uma garota,surgiu do nada,ela roubou totalmente a atenção dos dois,tanto que eu tentava me intrometer na conversa,mas não funcionava e eu juro com toda o meu ser,que aquela demónia,chamada Eunha,se virou pra mim e me deu um sorrisinho de lado,que filha da puta,eu estava cansando de ser ignorado,então eu aproveitei que eles estavam distraídos,me levantei e fui até a biblioteca.
                  A biblioteca era gigante,tinha muitos livros,eu amava ler,fiquei meia hora,tentando procurar um livro legal,mas eu não conseguia achar de jeito nenhum,até que uma capa me chamou muita atenção,puxei o livro,o nome era: como eu era antes de você. Decidi ler aquele mesmo,fiquei procurando um cantinho para ler,e achei um perfeito lugar,era um mini sofá em frente a janela,decidi me sentar lá mesmo,de repente a biblioteca começou a ficar fria,peguei meu casaco que estava na cintura e vesti o mesmo,me senti mais quentinho.
                O livro estava muito interessante,era tudo planejado com cuidado,gostei muito disso,olhei pela janela e vi ainda os dois conversando com aquela megera,até que de repente ela sai,eles ficaram acenando pra ela e depois de alguns minutos,eles falaram alguma coisa entre si e começaram a olhar para o lado,devem ter percebido que eu desapareci.
                   Deu de ombros e continuei a ler o livro,apesar do livro ser bom,era triste,o que me fez chorar igual a uma criança,e depois disso,comecei a sentir sono,não faria mal dormir ali,por que algumas professores meus faltaram,deixei o livro no meu colo e encostei a cabeça no travesseiro roxo que estava ali.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                         Autora on

Jimin estava dormindo calmamente,até que alguém aparece e o vê dormindo,essa pessoa,ficou ali observando e admirando como Park Jimin era lindo até mesmo dormindo,se sentou na beirada daquele mini sofá e ficou olhando aqueles lábios carnudos,vermelhinhos,a pessoa queria muito beijar ali. Alias o que faria mal? Ninguém estava ali mesmo,se aproximou e deu um selinho demorado,depois se desaproximou e deu um beijo na testa de Jimin e saiu dali.
            Minutos depois,o Park acordou,e apesar de estar dormindo,consegui sentir aquele selinho,que transmitia todo amor e carinho que aquela pessoa sentia por Jimin. Mas a unica coisa que passava na cabeça de Jimin era:

                    Quem diabos me beijou?
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...