História Por que não nos shippam ? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Kookmin, Namjin, Vetodos, Yoonseok
Exibições 173
Palavras 1.356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou novamente no computador e hoje o cap vai ser bem grande ( to querendo que der pelo menos 2 mil) , por isso se preparem para ler

obs : não matem o jungkook

Capítulo 5 - Errado



Acordo e tateio o meu lado , mas tudo que consegui sentir foram os lençois e o colchão . Acabo abrindo os olhos para comprovar que realmente hyung não estava ali . 

Me sento na cama dando uma inútil arrumada no cabelo , olho para a porta do banheiro vendo que a luz do comodo se encontrava fechada me fazendo assim ver que não havia ninguem lá . Dou de ombros e vou em direção ao comodo citado para tomar um banho , apos o fazer vou em direção a cozinha esperando ver jin ou algum dos outros membros tomando café . Mas não foi isso que aconteceu . 

Estava tudo vazio , não havia niguem na cozinha nem na famosa sala que parecia ser o principal lugar para ficar praticamente  o dia inteiro . 

Pego meu celular pronto para ligar para algum dos desaparecidos hyungs , mas logo percebi uma mensagem do hyung mais velho : "Eu e namjoon viemos com nossos dois filhotes para o supermercado , o manager ligou dizendo para o encontrarmos aqui, estaremos com cartão por isso prometo levar varios doces e biscoitos , não faça besteira <3" . Acabei rindo , pelo que parecia tae e jimin foram arrastados por omma para levar as pesadas sacolas (que não seriam poucas ) . 

Decidi que iria apenas morfar no sofa ate que todos voltassem , mas meu aparelho celular me interrompeu , olho para tela vendo uma ligação e um nome conhecido por mim "sayushi" . 

-kookie ? 

Sua voz soou através do telefone e ela tinha uma voz manhosa . Sempre que falava com ela sua voz ficava assim , sayushi era ex-namorada de meu irmão , mas mesmo depois do termino eles continuaram sendo conhecidos , pois segundo meu irmão ela não era uma pessoa que ele queria chamar de amiga . Nunca entendi direito isso , mas sempre procuro não perguntar , pois aquilo foi uma escolha dele . 

-Ola sayu . Como esta ? 

-No momento estou no tedio , por isso decidi ligar para você . 

-Meus hyungs tambem sairam , estou sozinho 

-Que tal sairmos já que ninguem dessa vez ira atrapalhar ? 

Pensei um pouco , jimin iria se irritar bastante se chegasse e soubesse que eu não estaria no apartamento e ainda mais saindo com uma garota que ele não conhecia . Mas se negasse iria perder o dia todo so por esperar eles para fazermos algo diferenciado . 

-Tudo bem , acho que não é uma má ideia 

Ouço ela soltar risinhos animadas e bater palmas do outro lado da linha e acabo revirando os olhos com seu ato desnecessário . Acabamos de marcar de nos encontrarmos em uma cafeteria para tomarmos cafe ja que eu não havia tomado ainda . 

Apos me arrumar , me olho no espelho e penso seriamente em mandar-lhe uma mensagem desmarcando . Se Jimin soubesse iria ficar uma fera comigo e não queria brigar com ele de novo por causa de seus ciúmes em alto nível . Acabo desistindo da ideia , já havia feito a merda então estava na hora de limpar e pensando com as filosofias de Kim Seokijin eu fui andando ate aquela cafeteria . Ao chegar lá avisto a garota com uma roupa com decote e curta , era incrivel como as pessoas gostavam de se mostrar . 

-KOOKIEEEEEEEE

Como consegue ser tão escandalosa ? Me pergunto como meu irmão havia aguentado todo aquele chiclete por tanto tempo 

-Oi sayushi 

Logo me sentei na mesa onde a garota se encontrava , pedimos cafés e um bolo inteiro para comermos . Rapidamente o pedido chegou me fazendo gostar bastante daquele lugar . Comemos tranquilamente e ela me contava do porque de estar por ali e acabei descobrindo que ela estava estudando para ser modelo e estava viajando muito por causa daquilo . 

Quando dei por mim ja era mais de duas da tarde haviamos ficado ali por muito tempo e como tinha bolo ali acabei o comendo como se fosse um almoço .  E não foi tão ruim assim pois mesmo sayushi sendo escandalosa e grudenta ela conseguia ser legal quando queria . 

-Vou ter que ir sayu ,se eu por acaso não chegar antes dos hyungs eles podem se preocupar 

-Então eu acho tambem ja vou - ela sorri pegando sua bolsa e tirando um pouco de dinheiro de sua bolça 

-Você conhece o famoso clichê ne ? Nada de mulher pagar 

-E você sabia que seu irmão nunca pagou nada pra mim e ate ja me acostumei ? 

-Na verdade não - falo rindo 

-Pois acredite se quiser , ele fez isso - ela paga a garçonete e a moça lhe da um sorriso gentil e dizendo um  "volte sempre"- Vamos ? 

Assento e assim saindo pela porta da cafeteria com ela ao meu lado , fomos jogando um jogo de palavras ate a esquina do dormitorio e la ficamos um de frente para o outro , ficamos nos encarando e ela sorri e vem ate mim em abraçando . Acabo rindo seu ato e retribuo e asim ficamos dando passos como se aquilo fosse uma dança sem musica . 

Ao nos separarmos voltamos a nos encarar , mas a diferença é que estavamos agora mais perto , ela se aproximou mais ainda e selou meus labios , eu deveria afasta-la mas eu não fiz , aquilo era errado . O gosto e a maciez de seus lábios era parecida com a de jimin , para mim era como beijar jimin ou seja era bom . 

Como foi um selar logo nos separamos e ela sorriu me dando um tchau e saindo , eu continuei ali . Eu havia traído jimin ? Aquilo poderia ser chamado de traição ? É obvio ne jungkook . 

xx                                                                                   xxx

-Kookie

Assim que cheguei no dormitorio um baixinho de cabelos platinados vem ate mim , pulando/me agarrando e tentando me dar alguns cascudos . O que não deu muito certo por causa sua altura . 

-Seu maknae desobediente . Quantas vezes os hyungs ja falaram para não sair sem avisar ? Sabe que horas são  ? Ja passa das duas seu babo 

Ele fazia um bico em seus labios tirando toda sua pose de "Hyung que da bronca no maknae", eu com toda certeza riria ou apertaria suas bochechas se não fosse pelo acontecimento de poucos minutos atrás . 

Apenas forço um sorriso lhe dizendo um "Vou me deitar um pouco" , assim vendo sua cara confusa ao fazer . 

-Perai o jin disse que vai fazer pudim , eu sei que você gosta - ele fala e mesmo eu estando de costas para o mais baixo sabia que seus olhos brilhavam - Por que não espera um pouco mais ? 

-Desculpe hyung , mas eu prefiro para o quarto . Guardem um pouco pra mim por favor 

Ao falar isso tento ir em direção ao meu quarto o que não funcionou , pois o mais velho segurou meu braço me impedindo 

-Por favor kookie , que eu lembre a sua fase gotica ja passou 

-hyung 

-Vamos seu maknae antisocial 

-NÃO HYUNG 

Solto meu braço de seu aperto no caminho esbarrando em algo , no caso o rosto de jimin 

-Ai 

Olho para seu rosto vendo que sua bochecha se encontrava um pouco avermelhada e seu rosto virado para o lado por causa do impacto , sua cara era pura surpresa . Sua mão foi ate o local atingido assim o pegando e me olhando , ele deu alguns passos para traz . Tudo que eu menos queria estava acontecendo . 

-Me desculpe hyung  mas eu quero ficar sozinho . 

Apos falar isso corro em direção ao quarto me trancando lá, escorrego pela porta ate o chão e ali fiquei , encostei meus cotovelos em meus joelhos e assim coloquei a cabeça em minhas mãos . 

Eu realmente era o errado daquilo tudo ? 

 


Notas Finais


foi isso proximo cap vai sair sexta ok ?

bjs S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...