História Por que não nos shippam ? - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Kookmin, Namjin, Vetodos, Yoonseok
Exibições 172
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hellooo , foca aqui pela mor

Esse cap ta bem sentimentos e pequeno pelo menos pra mim

Vai ter um cap ainda hoje so que mais tarde , ele vai ser maior e ele vai ser sobre um shipp secundário ou seja

Ou é de namjin ou de yoonseok ok ?
Até lá em baixo

Capítulo 6 - Notificações


-OMMA ta acontecendo do muita treta -tae fala se agarrando a hoseok que se assustou

-Que eu lembre a Omma é o jin peste- fala o mais velho tentando se soltar dos braços do loiro .

-Ele disse que tava de férias da genti- fala com chorosa o que me fez rir um pouco mas logo parei ao ver em que situação eu me encontrava .

Estava com gelo no rosto , que jin me forçou a botar, em cima da bancada com a cabeça baixa olhando para meus pés que balançavam . Jungkook havia se estressado e tinha me “batido” , ele nunca foi disso , ele sempre disse que nunca faria nada assim com nós , pois éramos como a família dele . Mas acho que meio inevitável isso , toda família briga e muitas delas acabam em tragédia , coisa que eu não quero .

-Ei anão - falou suga me chamando

-Olha quem fala -diz V ainda agarrado a jhope que já havia desistido de se soltar . O menor estar deitado em cima de jhope com a cabeça em seu peito com os olhos fechados e como hoseok estava deitado aquilo era bem confortável para o menor.  

-Cala boca capeta

-Hobieeee o hyung me chamou de capeta

-Idai ? Querido se ele quiser pode até te espancar que eu to pouco me fodendo

-Que Omma boa você hein ?

-Querido não sou eu que sou o passivo ok ?

-Mas tem cara e jeito - diz Tae se deitando mais confortavelmente e fechando os olhos .

-Se falar algo assim de novo diga adeus ao seu aconchego todo

Acabei rindo da expressão de medo que Tae fez quando o outro disse aquilo .

-Barulhentos -reclamou suga que estava sentado na cozinha com a cabeça apoiada nos braços que se encontravam em cima da mesa .

Pego o celular para retirar as notificações de fanfic até que vejo nas recentes algo que me assustou , uma fanfic com categoria bts só que ela era diferente , ela era hetera e essa não foi a parte estranha . Na capa havia Jungkook e ele estava com uma garota a abraçando e sorrindo . Até pensei na hipótese de ser uma montagem , mas ela desapareceu quando vi as roupas .

Eram as mesmas que ele estava usando hoje . O gelo caiu de minha mão indo de encontro com o chão me assustando , olho para os lado vendo suga me olhando e me perguntando o que acontecia apenas com o olhar . Balancei a cabeça negativamente dizendo um “não é nada” .

Desci da bancada ainda um pouco chocado , mas decidi esquecer aquilo , até porque poderia muito bem  não passar de uma mentira ,mesmo ainda me incomodando.

Resolvi ir para o quarto e no caminho passei em frente ao de Jeon e ouvi algo que fez ficar ainda mais pensativo na possibilidade de aquilo ser verdade .

“Por que eu não impedi ?”

A voz era chorosa e parecia que ele estava sofrendo . Me encostei na porta ouvindo seus soluços , ele não era de chorar , aquilo partia meu coração.

O que afinal tinha acontecido ? Ele estava estranho , ele parecia não estar bem e aquilo me machucava cada vez mais . Eu tinha feito algo errado ?

Meu celular novamente apita e vejo que é uma notificação de fanfic so que dessa vez era uma fanfic que eu amava com todo coração.

Os soluços se tornaram mais altos e logo um estalo foi ouvido por mim , ele havia se batido

“Quem merecia aquele tapa era eu e não ele”

Meus olhos se enchiam de lágrimas , abro a notificação e vejo o capítulo e novamente aquela cena que não podia se repetir na minha vida aparece .

-Amor promete não me deixar ?

-Serio que ainda pergunta ? Nunca te deixaria . Eu te amo

-Eu também te amo , muito mesmo

Eu novamente via casais felizes ao fazer aquela pergunta . Mas por que não acontecia o mesmo comigo ? Foi isso que eu fiz de errado ? Testar seu amor ? Eu me arrependo se por acaso tudo estiver dando errado por essa causa.  Eu mais faço de novo

Alguém faça essa dor parar . Por que mesmo eu tendo tudo sinto que não tenho nada ? Eu sou tão imperfeito ao ponto de tudo se afastar de mim ? Eu não quero ouvir as respostas , eu queria gestos , gestos de amor.  

Mas pelo visto isso não é possível. Pelo menos não na situação que eu e Jungkook nos encontravamos.  

Sem perceber ja havia escorregado pela porta e me encontrava no chão com lágrimas quentes escorrendo por minhas bochechas . Eu olhava aquela parede branca do corredor tão parecida com yoongi , eu riria com meu pensamento mas no caso mesmo que Hobi saísse nu com Tae nas costas eu não conseguiria .

Eu chorava silenciosamente e logo vi que os soluços haviam parado . Sorri minimamente , pelo que parecia meu maknae não estava mais tão triste .

Me levantei do chão frio e respirei fundo ,funguei um pouco tentando me acalmar . Andei lentamente até meu quarto onde me deitei e sorri um pouco .

-Por tanto que você esteja feliz  acho que eu também posso ficar , eu não vou te deixar , nunca -e logo adormeci.  


Notas Finais


Foi isso ,

De novo : ainda hoje tem cap yoonseok ou namjin ok ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...