História Por que não nos shippam ? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Kookmin, Namjin, Vetodos, Yoonseok
Exibições 160
Palavras 1.892
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helllo, era pra eu postar ontem só que não deu , acabou vindo gente pra cá e no final eu dormir de madrugada ( não viu mentir fiquei curtindo até umas boas horas da noite )

Eu podia muito bem dizer que vou postar amanhã , mas acontece que vou pro cinema com meu primo e com os amigos dele ( que também são meus) e talvez (com certeza ) chegue tarde .

Bom mas é só isso

Capítulo 8 - Missão da omma tae


Fanfic / Fanfiction Por que não nos shippam ? - Capítulo 8 - Missão da omma tae

-Isso Hobi ...awn ….foda seu baby

Sabe quando você tá querendo assistir o seu filme favorito e atrapalham vocês ? Então é o que está acontecendo agora , o meu querido hyung está sendo bem escandaloso com seus gemidos e isso meio que me incomoda pra caralho .

Acabei suspirando alto , pelo jeito eles não terminariam aquilo tão cedo , falo isso por experiência própria. Me levanto indo em direção ao corredor.  Já que me perturbaram , então eu vou perturbar os outros

Pelo que havia percebido Jin e Nam estavam fazendo “coisas adultas” no quarto e se eu interrompesse sairia sem pinto de lá . Olho para porta de kookie logo lembrando que o maknae não havia saído do quarto para o jantar , ele devia estar com fome.  

Pelo jeito teria que dar uma de irmão mais velho que se preocupa com a família , não que não me preocupasse eu apenas era do tipo foda-se com carinho (se é que isso existe ) .

Vou até a cozinha pegando uma bandeja que já estava criando poeira e teias de aranhas , pego um pouco de kimchi que o hyung mais velho havia preparado ,o esquento e o junto com uma lata de refrigerante , coloco tudo junto na bandeja e vou em direção ao quarto do mais novo .

Ao chegar a meu destino bato na porta , mas não houve resposta . Como não estava muito afim de ficar que nem um pateta esperando a boa vontade de Jungkook vir abrir , empurrei a porta que graças ao santo escandaloso yoongi estava aberta. Adentro o cômodo vendo um ser de cabelos pretos deitado na cama olhando para o teto que para ele devia aparecer bem interessante.

-A sua fada madrinha chegou

Minha voz animada ecoou por aquela quarto , mas sinceramente parecia que eu sequer tinha entrado ali . Ele não mexeu um músculo , se duvidar ele devia estar até sem piscar . Jeon Jungkook é o amazing man .

-Vamos cinderela antes do sapato de cristal você tem que se arrumar e encontrar o seu verdadeiro amor , no seu caso é comer , mas você entendeu

E novamente fui ignorado por aquele maknae que parecia ter voltado a época das trevas e da solidão . Sabe aquela estilo “corto os pulsos ?” Então  esse mesmo .

-Vamos Jungkook - Puxo as cobertas que o cobriam  deixando seu corpo exposto .

-Eu sou um merda Tae

-Oh sem depressividade .

-Eu mereço morrer

-Oque eu acabei de falar ?

Só então percebi seus olhos vermelhos e inchados assim deixando me saber que ele havia chorado e não havia sido pouco . Suspiro pela segunda vez naquele dia . Pelo visto teria que dar uma de cupido

-O que aconteceu ? - me sento na cama e ele não me encara apenas fecha os olhos  que sem querer derramaram lágrimas - Sem choro kookie

-Você não entenderia Tae , nem eu mesmo entendendo

-Então vamos entender junto seu babo

-Não me chame de babo , esse é o apelido do hyung

-Tem algo haver com ele né ? - ele na mesma arregala de leve os olhos - Você o chamou de hyung e isso não é algo que faz muito .

Ele suspirou parecendo tomar coragem para me contar o que lhe perturbava tanto .

-Eu...o trai

Ele falou em um fio de voz mas aquilo foi o possível para eu ouvir e me surpreender . Como assim ? Eles não se amavam ?

-O que ? Mas por que ? Vocês não estavam felizes ?

Eu já havia levantado da cama sem perceber . Aquilo so podia ser um erro ou algo assim , eles são apaixonados um pelo outros , quantas vezes eu tive que aturar os ciúmes do jimin ou o falatório do mais novo sobre o baixinho. Não estava certo , isso não devia acontecer. O shipp não podia ser fodido assim

-Ele sabe pelo menos ?

-Não

Aquilo foi a gota d’agua, ele traiu ele e ainda o ilude desse jeito , o ilude o fazendo pensar em um namoro sem mentiras e perfeito que nem nas histórias que ele lê .

Quando vi já havia subido em cima de Jungkook lhe dando dois tapas e ele nem mesmo reagiu . Pelo menos ele sabia que estava errado

-COMO OUSOU FAZER ISSO ? ELE TA AMAR , NAMORAR E VIVER GRUDADO EM VOCÊ LHE DANDO TODA A ATENÇÃO QUE ELE PODE NÃO É O BASTANTE ?

O maknae já chorava com fechava os olhos a cada tapa que eu o dava , suas bochechas já estava vermelhas .

-Foi ….apenas…um selinho

Como ele ousa ?

-VOCÊ SABE O QUANTO ELE AMA QUANDO VOCE FAZ ISSO COM ELE ? VOCÊ SABE O QUANTO ELE DESEJA RECEBER UM SELINHO SEMPRE QUE PODE ? MAS NÃO VOCÊ PREFERE IR  DAR ISSO A QUALQUER UMA OU UM QUE APARECER POR AI NÃO É ?

Novamente eu estapeava seu rosto e quando vi já tinha lagriamas em meus olhos   

-Você ja nunca vai saber - minha voz agora chorosa -  Nunca sentirá o aquele amargo sentimentos de pensar que tudo era perfeito e logo ver tudo que acreditava ser desmanchado e desfeito como um castelo de ar que as crianças pulam e se divertem . Mas sabe o que acontece ? Ele seca e toda a alegria vai embora e quem sofre não é a pessoas que o secou e sim as crianças que estavam felizes .

Ele me olhava atentamente e foi aí que percebi que eu chorava e não era pouco .

-Tae tem algo que queira me contar ?

Respirei fundo tentando fazer o choro Passat , fungei um pouco e olhei para cima para que as lágrimas parassem de cair .

-O que problema aqui não sou eu jeon

Ele continua me olhando e logo me abraça me fazendo surpreso ,mas logo retribui .

-Eu devia te bater pra caramba , mas o maknae como sempre tem que ser o mais fofo e amolecer o coração dos seus hyungs .

Comecei a fazer um leve cafuné em sua cabeça por um tempo .

-Você sabe que está errado né ?  

Ele logo abaixa a cabeça

-Eu sei e como sei

-Devia conversar com ele

-Eu acho que não conseguiria

Desfaço o aperto e olho no fundo de seus olhos

-Ficar sem falar com ele não vai adiantar de nada , vai apenas piorar .

Ele pareceu entender oque eu havia dito e assenti com a cabeça como se dissesse que iria tentar . Sorri com aquilo . A primeira missão já havia sido cumprida.  

-Agora ….- saiu de cima do mais novo e vou até uma mesinha pequena que havia ali , pego a bandeja e o entrego - coma .

-Não estou com vontade de..

-Mas vai

Ele bufa derrotado e começa a comer . Para alguém que não estava com vontade de comer ele estava comendo muito , eu havia enchido o prato e quando vi ele já estava na metade.  

Fiquei o observando comer com uma cara de mãe orgulhosa de seu filhote , ao meu pequeno terminar ( sim eu to me sentindo o jin ) pego seu prato e coloco de volta na mesinha . Ele volta a se deitar e eu o cubro , faço um leve cafuné novamente e ele ri .

-Esta parecendo o jin estilo Omma

-Fale isso novamente e esse cafuné vai virar tapas

-Ja não basta oque você já me deu não ?

-Não porque merecia muito mais- comecei a lhe fazer cócegas e ele em mim riamos que nem duas hienas parindo um cavalo ( pera q ?) .

A porta se abriu nos fazendo parar e la pudemos ver um jimin com olhos vermelhos e cabelo desarrumado, ele pareceu um pouco surpreso em ver nós dois daquela forma . Mas logo se transformou em vergonha só ver que estava só de moletom e cueca , deixando suas pernas à mostra.  Com certeza ele havia acabado de acordar e tinha vindo aqui .

-Desculpa se interrompi vocês tae , mas eu queria falar com o kookie

-Tudo bem

Me levanto da cama logo arrumando as roupas amassadas , teria que pegar Taiyou na creche de qualquer forma então aquilo não era uma interrupção. Antes de sair do quarto do pequeno cascudo em Jungkook e ele sorriu sussurrando um “obrigado” me fazendo ficar orgulhoso .

Sai do quarto e me encostei na parede ao lado da porta suspirando . Missão cumprida Tae .

Com esse pensamento fui saltitando até a creche . Alguém não iria sofrer que nem certo alguém .

X0X Jungkook

Após Tae sair jimin fechou a porta e ficou olhando para baixo e brincando com seus dedos , ele parecia não saber como começar a falar . Ri com internamente com aquilo , afinal ele nunca foi muito bom nisso , em se expressar . Acho que isso era algo que tínhamos em comum.  

Percebi sua bochecha meio avermelhada e logo a culpa me atingiu como um tiro que as armys tanto conheciam (E como) . Doía saber que eu havia feito aquilo e que por algo que eu tinha feito e que ele não tinha nada a ver .

Eu tinha que acabar com tudo aquilo logo , ele merecia saber , mas logo ele ...que queria um namoro perfeito , um cheiro de romantismo e momentos divertidos que nem nas suas histórias , um namoro perfeito . Ele não merecia saber , ele não podia . Me desculpe tae mas eu não posso fazer tudo acabar assim , pelo menos não quando tudo está “perfeito” e do jeito que ele sempre quis.  

-Minie

Ele me olhou meio surpreso por eu ter dito seu apelido , mas logo aquela expressão é substituída por um sorriso e quando vejo ele já está em cima de mim me abraçando.

-Eu te amo , eu te amo , eu te amo ….

Fala repetidamente e não parava , vendo que ele não iria se calar o beijo .

Ele de primeira se surpreende ( de novo) , mas logo corresponde . O beijo tirava toda a saudade que passamos um da boca do outros . Ao nos separarmos encostamos as testa  e ele sorri.

-Eu não sei porque de você ter ficado tão irritado hoje , mas eu só quero que saiba que se foi algo que eu me desculpa e prometo não fazer de novo ?

Não vou mentir o peso em minhas costas apenas aumentou . Ele estava se desculpando sendo que o errado era eu

-Eu nunca vou te deixar kookie

Não fale isso para mim por favor

-E sobre a batida , eu sei que não foi porque quis ne ? Eu espero se não você será um maknae morto - sua voz saia fofa junto com algumas risadas .

Eu não mereço um anjo daquele e tenho que acabar com tudo aquilo .

-Não vamos nos machucar , vamos nos amar

Aquela música que ele me viu cantar uma milhões de vezes .

-Eu te amo seu maknae complicado

Eu não devia continuar com aquilo , mas eu …..

-Eu também te amo meu pequeno hyung.  





Notas Finais


Já falei que ami vocês ? Não me perguntem o porque de eu falar isso sério , só deu vontade

Obg pelos favoritos a fic ta crescendo bem rápido, mais rápido que a primeira temporada e olha que ela chegou nos 100 favoritos e eu nem tinha visto .

Com já vai chegar (se n já chegou ) aos 50 o especil do meu aniversário vai ser tbm o especial de agradecimento ao 50 ta ?

Kissus só isso mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...