1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não sonhar? >
  3. Capítulo Único

História Por que não sonhar? - Capítulo Único


Escrita por: Orphen

Notas do Autor


Eu fiz a one do nada (DO NADA!!) Não revisei
Cheguei a lacrimejar um pouco pensado nela... (Pobre Kid ;----------;) Sem pedófilia tá gente!
Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único


“Não separe o homem, o que Deus uniu.”

Assim que o padre terminou de falar, eles finalmente se beijaram. Soul e Maka finalmente estavam se casando, depois de dois anos namorando, depois de Soul declarar-se para ela, finalmente... eles se casaram:

—Ah!! Deus, eu não acredito! Minha filhinha finalmente se casou!! — Disse ele ajoelhado de frente pro seu banco que era o primeiro da esquerda.

—Cala Boca! — Gritou Maka chutando a cara de seu papa” enquanto levantava a saia do vestido para não rasgar.

Todos se levantaram dos bancos e começaram a bater palmas, feliz e sorridentes e rindo, torciam pelas felicidades do novo casal. Kid também estava lá, sorria enquanto batia palmas:

—Kid, por que está chorando? — Perguntou Liz.

—Huh? — Confuso, Kid tocou em suas maçãs, realmente, ele estava chorando. — Ora, eles estão se casando, como não ficar emocionado! — Exclamou, mas ele mais do que ninguém sabia o real motivo por trás dessas lágrimas, a verdadeira dor que aquelas lágrimas traziam, não felicidade.

—Bom, você que sabe. — Disse Liz olhando Soul e Maka caminhando em direção a saída da catedral, enquanto um chuva de pétalas era jogada sobre eles. — Mas sabe, poderia ser você ali com ela.

—A sim... podia... — Kid amava Maka, e ainda ama, os únicos que sabiam disso com exceção dele eram Liz e Patty, elas prometeram nunca contar a verdade a ninguém.

Seu coração doía, e muito. Ele não suportava o quanto foi covarde de não conseguir dizer a Maka o que sentia.

[Break Time]

Kid tinha acabado de voltar de uma missão, pousou com seu skate na cidade:

—KID!!! — Ouviu alguém gritando pelo seu nome, olhou para o lado e viu Black Star correndo em sua direção com Tsubaki atrás.

—O que foi? — Disse assim que Black Star chegou, ele respirava para recuperar fôlego Tsubaki fazia o mesmo, enquanto suas armas se transformavam.

—E-Eu tenho... uma notícia ótima! — Disse ele empolgado recuperando o seu fôlego.

—Ah! Eu quero muito saber o que é!! — Disse Patty animada, enquanto Liz só assenti com a cabeça.

—Então? — Pergunta Kid.

—Maka e Soul voltaram de viajem! — Disse ele com os olhos brilhando.

Kid arregalou os olhos, “Maka e Soul voltaram?” Se preguntava, depois do casamento eles foram viajar em lua de mel, tinha se passado um ano depois.

(Flashback)

Depois do casamento Kid e companhia foi para a sua casa, a entrar no seu quarto, trancou a porta. Liz e Patty sabiam muito bem que Kid não queria ninguém perto dele por enquanto.

Ele tirou suas roupas jogando em algum lugar qualquer do seu quarto e adentrou o banheiro, tirando sua cueca lá dentro, ele entrou no box e ligou o chuveiro, molhando seu corpo e principalmente seus cabelos. Ele refletia, depois do que Liz disse, ele socou a parede e suas lágrimas desciam o seu rosto, misturando-se junto da água que caía do chuveiro.

“Eu sou um idiota.”

“Um covarde assimétrico, que não consegue se declarar nem para a pessoa que mais ama.”

“Por quê? Eles estão certos, eles realmente são um belo casal.”

Kid se arrependia de não conseguir dizer a Maka o que sente, e agora, ele a perdeu, para outra pessoa, com certeza... ela está melhor com o Soul do que com ele.

(Fim do Flashback)

—Venham!! Vamos para o aeroporto! Eles vão chegar daqui a uma hora!! — Gritava Black Star, já correndo em direção ao aeroporto junto a Tsubaki, que sorri feliz em reencontrar a amiga.

Kid, Liz e Patty o seguiam. Kid estava atrás de todos, ele olhava para o chão, refletindo.

Ao chegarem ao aeroporto, demorou alguns minutos para que encontrassem Maka e Soul. Todos o rodearam, feliz pela volta do casal.

Kid aproximava-se em passos lentos deles, o demais impediam a visão dele poder ver Maka, mas parecia que ela estava carregando alguma coisa. Ao chegar perto, eles deram um espaço para Kid poder ver o que era.

 

Um bebê.

 

Maka tinha dado a luz a uma bela menina de cabelos em tons de areia igual ao da mãe, e com olhos vermelhos do pai.

Kid não tinha palavras para descrever o que sentia naquele momento, a garota que ele ama construí uma família. Hehe... aquilo... era...

—Kid, por que está chorando? — Perguntou Maka confusa, logo a atenção de todos voltou-se a ele.

—Huh? A isso... eu estou... —Kid parou por um momento, precisava sair dali logo. Ele sorri e diz. — Eu estou emocionado Maka, você agora é mãe. — Dizia com aquele tom falso de felicidade.

Você emocionado?! — Indagou Soul em um tom de zombaria.

—Qual é, até eu tenho sentimentos. — Respondeu.

Logo eles saíram do aeroporto, conversavam enquanto caminhavam pela cidade. Kid ia atrás de todos. Olhando novamente para o chão, sentindo-se um perdedor:

—Kid, você está bem? — Perguntou Maka em um tom de preocupação.

—Huh? A sim... é que eu... vou para casa... então... até mais... — Disse partindo com o seu skate, no céu enquanto chorava.

[Break Time]

Tinha se passando quatro anos dês da volta deles, eles decidiram morarem em Death City, o nome da sua filha era Death, em homenagem a bela cidade onde se conheceram, namoraram e casaram-se.

Maka perguntou a Kid se podia cuidar de Death enquanto estavam ocupados, atualmente, Death tinha três anos. A jovem Albarn pensou que o jovem shinigami iria recusar, mas ela foi surpreendida com um sorriso e a palavra: “sim..”

Kid adorava a companhia de Death, eles estavam tão acostumados a ficarem juntos, brincando na mansão, que Death começou a chama-lo de “Tio Kid”, “que criança adorável” Pensava...

Era feliz ficar com Death, mesmo que toda vez que ele olhe para ela, se lembre dele: Soul.

Ele gostava de sonhar, um mundo onde ele ficasse com Maka, parecia tão bom, mas toda vez que acordava, tinham que encarar a dura realidade: Maka não seria sua. Nem hoje, nem amanhã, nem nunca.

[Break Time]

Era o aniversário de oito anos de Death, todos estavam lá pra comemorar aquela data tão especial, alguns vieram principalmente pela comida, no caso um moço de cabelos azuis.

Estava na hora dos parabéns, todos batiam palmas para ela, enquanto cantavam a cantiga, animada, assim que terminaram, ela fechou os olhos e fez um pedido, em seguida, assoprou as velas.

Todos conversavam alegremente, alguns cantavam, outros dançavam. Enquanto isso, Kid permanecia sentado em uma das mesas, pensando:

—Tio Kid, por que está chorando? — Pergunta Death, surpreendendo Kid. Ele toca no seu rosto e confirma, e então ele dá um dos seus falsos sorrisos.

—Estou emocionado. — Responde, e em seguida pergunta. — O que você desejou Death?

—Quer mesmo saber? — Pergunta Death com um sorriso travesso no rosto, Kid assenti a cabeça em um sinal de sim. — Então vem aqui. — Pedi Death para que ele se aproximasse mais.

Chegando com o seu ouvido perto dos lábios dela, então responde:

—Eu desejei... que queria me casar com você, Tio Kid. — Responde Death sorridente.

Kid se afasta e então abraça Death sem sair da cadeira, a mesma estranhou esse abraço súbito, mas mesmo assim retribuiu. Logo sente algo molhando seu ombro, percebe que Kid estava chorando, ela feca os olhos e pergunta:

—Por que está chorando, Tio Kid? — Ela já sabia a resposta, mas queria ouvir da boca dele.

—Estou tão feliz, Death! — Exclama feliz, uma felicidade verdadeira.


Notas Finais


Valeu por ler... EMOCIONADA!! ;-----------;
~~Bye bye~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...