1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) >
  3. "Como não me amar!"

História Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Como não me amar!"


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Eu sei que tenho que postar a outra e agora eu apareci com uma fanfic L3ddy, fico quase 5 dias sem dar sinal de vida e agora tenho que publicar isso ?!
Bom vocês devem estar pensando assim (ou não) bem e com isso eu decidi que vou fazer essa nova fanfic e a outra com certeza vai continuar!
Também devem estar se perguntando se eu shippo L3ddy...digamos que sim por que eu estou fazendo uma fanfic então sim, mas não me considero uma L3ddy shipper daquelas de chorar para os dois ficarem juntos até por que eles já falaram que é só um bromance e nem por isso eles perderam o "carinho" de amigos.
Mas boa leitura e vou tentar postar a outra o mais rápido possível!

Capítulo 1 - "Como não me amar!"


Fanfic / Fanfiction Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Como não me amar!"

Point Of View: Luba.

Eu estava com meu namorado Daniel (Eu: Ele vai se chamar Daniel por que é o primeiro nome que veio na minha cabeça e também acho bem bonito esse nome mas VOLTANDO.)  

Estávamos na sala assistindo uma série da Netflix que no caso era TWD, então meu celular começa a tocar vou ver quem era e, para a minha surpresa era o fundador da BGS (Marcelo Tavares) me convidando para ir esse ano. 

Claro que eu aceitei mas não queria que Daniel ficasse chateado por ter aceitado sem o consultar antes, MAS já que é só no mês que vêm não preciso me preocupar por enquanto.

Eu tinha que comprar passagens para São Paulo e me hospedar em algum lugar.

D=Daniel: Amor? O que aconteceu?

L=Luba: N-nada era só a mamis querendo saber onde eu estava, ela estava falando que ia demorar um pouco para chegar.

D: Ah ok...Entao vamos continuar a ver a série?

L: S-Sim

Nós continuamos vendo até pegarmos no sono, Daniel me acorda para dormir no quarto e foi isso que fizemos. Deitamos na cama e quando eu estava quase pegando no sono ele falou:

D: Você sabia que eu te amo?

L: Sim. Também né? Como não me amar ? Boa noite meu amor.

Nos beijamos e dormimos, a gente estava meio sem graça pois aconteceu uma coisa que Daniel ainda não entendia o por quê. 

Quando ele foi mexer no celular viu que as L3ddy shippers não perduavam e a Turma ainda não parava de tentar descobrir quem ele era, mas eu não podia falar agora.

 Só que estava saindo do controle, mesmo eu "chamando a atenção da Turma" não havia resolvido, eu perdi as contas de quantas vezes nós brigamos por todos ficarem falando que é o T3ddy...

Eu e ele nem conversamos mais! Que droga! Mas eu entendo a Turma não é como se eu "odiasse" eles por causa disso, mas o Daniel não deve ama-los, imagino.
 

Eles não estão aceitando isso e eu quero ser feliz, então vou tentar ao máximo manter essa relação nem que eu tenha que mentir alguma coisa! Eu amo a Turma mas não queria que isso estivesse acontecendo.

"Daniel é um homem bonito, doce, sensível enfim...é por isso que namoro com ele, seus cabelos são castanhos, seus olhos são pretos ele não é tão alto é do meu tamanho"  Pensava Luba enquanto tentava pegar no sono de novo.

Point Of View: T3ddy.

Vou na BGS esse ano, o fundador do evento me chamou. 

Acho isso bem legal! Vou encontrar tanta gente! Estou muito animado, eu comecei a namorar (Finalmente!) Minha pele já estava secando de tanto tempo que estava encalhado. 

Mas voltando o nome dela é Paula, eu meio que estou MUITO apaixonado por ela, é realmente muito linda.

 Eu ia agora mesmo busca-la para ir jantar, mas acabei demorando com a ligação e agora está muito tarde para irmos para um restaurante e eu não havia feito nada para comer...

Faz quase um mês que Alex foi embora para sua (nova) própria casa e ele que fazia tudo aqui...Impressionante!  

Eu liguei para falar se ela não quer vir para meu apê para ficarmos juntos sozinhos, se é que me entendem. 

Eu não vou falar para ela que vou na BGS...sei lá, vai que encontro meus amigos e acabo deixando ela sozinha...Não quero ela chateada comigo por besteiras...

Liguei para ela mas, antes mandei uma mensagem falando que não iriamos mais sair.

Ligação ON:

Chamando....Atendeu

T=T3ddy: Alô ?

P=Paula: Oi querido! Tudo bem? Eu já estava me arrumando até que recebo sua mensagem falando que não vamos mais sair hoje...

T: Sim. Mas não se preocupe, amanhã fico o dia todo com você meu amor!

P: Mas por quê não vamos hoje para o restaurante ?

T: Já está tarde, mas eu pensei em ir te buscar para ficarmos aqui sozinhos.

P: Hum...Entendi. Ok pode vir!

T: Ok, eu acho que estou ai em 15 minutos, tchau amor!

P: Amor...

T: O que?

P: Eu te amo.

T: Eu sei...Como não me amar!  Brincadeira também te amo!

P: Beijo tchau!

Ligação OFF.

Depois de buscar ela não fizemos nada de mais, estávamos muito cansados para isso. 

Ela estava meio afastada de mim ultimamente, porque ainda as L3ddy shippers tem esperanças que essa minha nova namorada seja o Luba sendo que eu já apresentei ela aos B3ars e, para piorar tem aqueles comentários falando que eu estou tentando "esconder minha relação com o Luba através de Paula" ou que talvez  eu queira "esquecer o Luba porque ele também começou a namorar". 

Aff...As vezes essas coisas de "shippar" passam dos limites. 

Eu e Luba somos só amigos, mesmo que não estamos nos falando tanto ultimamente, mas estamos pelo menos falando um "oi" e as vezes eu até ligo para ele mas...Não é a mesma coisa que "antes", só que mesmo assim nós sempre fomos amigos. 

Não que eu não goste de  L3ddy, é que eles estão levando muito sério como se eu e Luba realmente fossemos ficar juntos...Poxa eu só queria ser feliz com a Paula.

"Paula é a mulher dos meus sonhos. Ela é linda, feliz, gostos- quer dizer ela é maravilhosa seus cabelos são longos e castanhos com as pontas marron, claro ela tem olhos verdes meio castanhos, baixa pelo menos perto de mim...as vezes penso que sou alto mas não sou..." Pensava T3ddy enquanto tentava dormir abraçado com Paula.

 

 


Notas Finais


Ps: Não tenho nada contra quem shippa pois eu também shippo.
Bjos e até os próximos eps!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...