1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) >
  3. Por que urso?

História Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - Por que urso?


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Me desculpem a demora hoje é que é a mesma coisa que expliquei na outra fanfic é que as provas são a semana toda sorry...e espero que gostem.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 12 - Por que urso?


Fanfic / Fanfiction Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - Por que urso?

PVO T3ddy.

Eu de repente parei ao me lembrar do que houve na minha infancia...e algo tocou meu ombro me fazendo assustar e "sair" desse meu transe...mas o que era? Eu ainda estou parado até que ouço um:

???: Por que urso?

O que aconteceu? Eu...quando lembrei...daquilo...Foi quando...meu pai traiu minha mãe...Um dia antes de acontecer aquilo nós íamos viajar então minha mãe teve que sair para comprar algo para comermos...só que quando ela saiu eu estava "dormindo" e depois de alguns minutos comecei a ouvir barulhos esquisitos vindos do quarto dos meus pais, mas eu estava com medo. Com muito medo. Então permaneci no quarto. No dia seguinte aconteceu a mesma coisa depois de minha mãe sair meu pai deveria cuidar de mim. Mas eu ouvi mais barulhos e dessa vez fui ver...ele estava com uma qualquer em cima da cama tendo relações sexuais. E no chão estavam nossas malas. Meu pai me viu e parou o que estava fazendo imediatamente e falou para eu ir para o quarto e não contar nada para minha mãe. E foi o que eu fiz. Eu acabei esquecendo completamente isso. Mas quando cheguei aqui relacionei a traição com a mala. E acabei me lembrando disso...Foi quando finalmente sai do meu transe ainda vi Daniel e aquela vagabunda da Paula em minha frente. Mas quando olhei para o lado, Luba estava andando apressadamente para fora então fui atrás.

T: Luba o que aquele cara falou? - Falei já proximo, ele não me respondeu e colocou a mão em sua barriga.-

L: ... - Lágrimas se formaram em seu rosto.-

T: Ei...pode falar. - Falei colocando uma mão em seu rosto fazendo parar e olhar para mim mas ele logo desviou o olhar.-

L: M-Me solta...por favor...Não encosta em mim. - Ele fala e eu o solto imediatamente, essas palavras foram como se estivesse com medo de mim.-

T: Luba! O que está acontecendo?! - Falo já desesperado.-

L: Eu que te pergunto o que está acontecendo! Você me socou de repente e ficou olhando para o nada! Doeu muito mais do que qualquer outro soco que já levei! Ele veio de você a pessoa que eu amo. E você faz isso...eu só fiquei preocupado com você!

T: ... - Eu não me mexia, não acreditava que eu dei um soco nele...eu não acreditava que dei um soco no amor da minha vida. Eu, justo eu que queria que ninguém o machucasse.-

Então lágrimas e lágrimas foram caindo de meu rosto. Ele quando viu se aproximou e me abraçou. Por que? O Luba as vezes é bipolar demais. Só que eu amo isso nele...eu amo ele.

T: P-Por que você está me abraçando depois de tudo?

L: É que eu te amo...e nunca te machucaria seu urso tonto...

T: Eu não te mereço...e você é incrivel sabia...eu também te amo. Deculpa por te machucar era a última coisa no mundo que eu queria fazer...

L: Tá...agora vamos parar com essa coisa clichê. Só que me prometa que  nada mais pode nos atrapalhar a ficarmos juntos.

T: Claro eu te amo MUITO! - Eu puchei sua cintura e o beijei...-

Amo seus beijos são como se toda a vez que te beijo fosse a primeira...

T: Eu te amo...

L: Eu também...mas por que será que aconteceu aquilo?

T: Eu...parei no tampo...mas deixa pra lá. E sua mala?

L: Eu não sei o que eu faço...eles meio que...

T: Essa parte eu infelismente ouvi...

L: E agora?! Como vou fazer? Tinha tudo ali!

T: Não se preocupe...eu te ajudo com tudo...

L: Ah claro! Você me dara um notebook novo, roupas, escova de dentes e pasta novas e o mais importante, que eu levo alguns presentes da turma! Não me pergunte, mas eu levo coisas que realmente gosto e são dificeis de "quebrar" para os tipos de eventos. Só que eu acho que experma não é tão fácil de sair não é mesmo?

T: Tá bom! Eu não posso te dar tudo mas posso te dar a pasta?

L: Afff...brigado?

T: De nada...Agora eu tenho que ter uma conversinha com Daniel e a Paula...Não se preocupe não vou mata-los.

L: O QUE VOCÊ VAI FAZER LUCAS?!

T: Nada de mais... - E virei de costas indo em direção a eles que nem estavam mais lá.-

Então eu entrei e decidi "passear" pela casa encontranro os dois no quarto guardando as coisas. Supreendi os dois entrando no quarto e ficando na porta para nenhum dos dois sairem.

D: Você está louco?! Deixa a gente sair!

T: Não até vocês me derem o dinheiro necessário para comprar tudo de novo para o Luba!

D&P: O que?

P: Meu deus Lucas você sempre foi muito INFANTIL...HAHAHA onde já se viu. Dar dinheiro por fazer um favor para um VIADINHO já que as coisas dele estavam meio...- A interrompi.-

T: Olha eu aprendi uma coisa com o Luba. Não ligo para o seus chingamentos e nem de ninguém! Só acho que meu ouvido não é uma privada para ouvir tanta merda que sai da sua boca!

D: Idiota! - Diz se aproximando.-

T: Mais é  verdade, não posso fazer nada se o cú da sua "namorada" perdeu a utilidade pois nem transar direito ela sabe. L3ddy com isso! Agora podem me da esse dinheiro antes que eu...

Sou interrompido por Daniel que pegou a bolsa de Paula a mesma ficou com a expreção de raiva. Ele pegou um dinheiro que parecia ser 5.000 reais. Como ela conseguiu tudo isso?!

D: Agora nos deixe sair!

T: Isso não é suficiente.

D: Mano sai da frente! - Ele ia para cima mas eu o empurrei o fazendo bater com a cabeça na parede.-

T: A-G-O-R-A!

D: Puta que pariu...Não acredito nisso! - Ele pegou mais dinheiro da bolsa dela.-

P: Pronto agora sai.

T: Como conseguiu tudo isso.

P: Não interessa!

T: Que se danem mesmo! Agora saiam!

D: Finalmente!

E eu dei a passagem, quando virei Luba estava me encarando confuso e assustado.

T: VÃO LOGO ANTES QUE EU ACABE COM ESSA COISA QUE CHAMAM DE CARA! ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA. E NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊS INCHENDO NOSSO SACO!

Eles sairam. Como eu fui doido agora hein? Sabem por que fiquei tão confuso quando me entregaram o dinheiro? Por que vinha da bolsa da minha ex. A mesma que sempre me pedia dinheiro para não sei o que! E agora ela é rica?! Bom a vida dela não me enteressa. Agora a única pessoa que realmente me enteressa é o Luba...

L: WTF O que foi isso? Você está doido?

T: Talvez eu esteja doido...mas é por você.

L: Meu deus Lucas! Ele quase foi para cima de você! Você pediu o dinheiro sujo deles! E ainda assim não feliz com isso você muda totalmente de expressão! Depois a bipolaridade é minha né?

T: O que importa é que consegui dinheiro o suficiente para as coisas. - Mostrei para ele e ele arrancou da minha mão, rasgou e jogou no lixo.- VOCÊ ESTÁ LOUCO?!

L: Não! Só não quero ficar com esse dinheiro.

T: *Suspiro pesado* Ok...e como pretende ter tudo de novo?

L: Não precisa se preocupar tanto urso. Eu posso comprar de novo. Só fiquei preocupado com o notebook e os presentes. Nunca me apeguei a nenhum "objeto" ou etc...então está tudo bem.- Eu sei que é mentira.-

PVO Luba.

Acho tão fofinho ele se preocupar comigo e minhas coisas mas não tinha necessidade disso. Bom depois de um tempo de reprovação ele aceitou e não falou mais nada sobre isso. Fomos embora e vamos voltar no dia seguinte para arrumar esse quarto. Por que? Por que fui eu e Daniel que pagamos e eu ainda estou pagando e nem estou ficando mais aqui. Então resolvi limpar e deixar de pagar. Vou mandar um e-mail para o site falando que quero cancelar esses dias que reservei. Vocês devem estar pensando que eu sou irresponsável por nem fazer mais vídeos nem snaps e nem interagir no twiiter ou facebook, instagram e etc...é que eu queria ficar um pouco mais com meu urso. Espero que a Turma entenda...Mas eu amo eles e só faltam alguns dias para eu ir embora...dá uma tristeza em saber que vou ficar longe do T3ddy mas tenho minha familia né? Minhas gatas e meu cenário estão lá também...mas eu o amo muito e nunca o deixaria para sempre...Volto daqui a um mês pois tem a Comic Con. Não conseguiria viver muito tempo longe dele né?


Notas Finais


Desculpem a bipolaridade unicornial aqui. É que minha cabeça realmente está precisando de ajuda.
Mas espero que não tenha ficado confusos que nem o outro! Bjos e até o proximo que pode sair nesse final de semana ou semana que vem.
T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...