1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) >
  3. "Eu prometi..."

História Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Eu prometi..."


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Pessoas unicorniais do mundo L3ddy com isso, vim aqui falar que a fanfic Hibridos vou continuar na semana que vem ou na outra que eu entro de férias, mas se eu puder eu posto antes mas não prometo nada. Gente vou repostar o capítulo mas vai ser só no sábado desculpem eu ainda não sei o que aconteceu. Bjos.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 15 - "Eu prometi..."


Fanfic / Fanfiction Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Eu prometi..."

​Point Of View: T3ddy 

Eu ia voltar para casa para expulsa-lo de lá. 

Mas quando abri a porta Luba estava encolhido no chão com remédios em volta e chorando. 

Victor estava em seu lado, quando vi aquilo meu coração quebrou, parecia mais cedo quando ligaram para falar aquilo...

Ligação de mais cedo ON:

T: Alô?

V: Oie. Se lembra de mim?

T: Como v...

V: Seus pais já sabem de tudo.

T: O QUÊ?!

V: Se não acredita em mim, por que não pergunta ao seu namoradinho? Ele que falou a todos.

T:COMO ASSIM! NÃO PODE SER!

V: Vou te avisar uma vez. É melhor se afastar dele antes dele antes que faça coisa pior.

T: NÃO VOU MESMO! - Começo a chorar.-

V: Então eu vou t- Interrompido.-

T: ESPERA! - Luba me interrompeu. Eu estava nervoso e acabei o ollhando com raiva.-

V: Que falsidade...até parece que não sabe o que fez. Nunca tinha imagina que o Lucas faria isso. Incível- Tom irônico.- mas eu estou te avisando para se afastar ou eu terei que fazer isso?

T: NÃO! ADEUS! - Desliguei.-

Ligação de mais cedo OFF.

Mensagem de mais cedo ON:

Número desconhecido: Se você realmente não acredita, aqui está o print do tweet do Lucas. *Print* E se mesmo assim você não acredita veja com seus próprios olhos.

Mensagem de mais cedo OFF.

​Num futuro presente...(WTF Bangtan, brincadeira de novo)

Eu me aproximei rapidamente e preocupado com o meu Luba.

 Não conseguia o olhar sem que caíssem gotas e mais gotas de lágrimas, eu estava tremendo.

L: T-T3...ddy...- Falou sussurrando.-

Eu não aguentava o ver assim, foi aí que eu olhei para o lado e uma raiva enorme me subiu.

T: SAIA DAQUI AGORA FILHA DA PUTA! - Falei olhando para Victor que me ligou mais cedo.- Ele que fez isso com você? - Falei olhando para Luba.-

V: Eu?! Pois fique sabendo que ele só está assim por sua causa! Você fez mal a ele, aliás ainda faz. E se eu tentei afastar o Luba de você foi para ele não se machucar!

T: EU DISSE PARA SAIR! - Ele se assustou e saiu rapidamente.-

L: L-Lu...cas...me d-dê ma-mais u-um cum...pri-primi..do...

T: O-O que você fez? - Eu disse me agachando e colocando a mão em sua testa...estava muito quente.-

L:N-N...d-da...- Fechou os olhos fortemente.- S-Só...qu...que ninguém-ém acredita e-em mim...

T: Eu acredito Luba...eu acredito em você meu amor...Luba deixa eu cuidar de você, deixa eu te ajudar! Você está muito frágil...por favor...- Eu levei o dedo aos meus olhos, mesmo que eu esteja sofrendo ou querendo chorar eu tinha que mostrar para ele que estava tudo bem.-

L: M-Me dá logo!

T: NÃO!

L: E...e-eu...n-não...pre-precisa-sava d-de aju...da mes...mo...

T: ...- Ele se levantou mas não conseguio se equilibrar, então quase caiu se não fosse eu para segura-lo ele estaria no chão.-

L: M...m-me...s-sol-t-ta.- Ele se soltou e foi para a cozinha cambaleando.-

T: LUBA! - Eu ouvi um estrondo e fui MUITO rápido para a cozinha, e lá estava ele sentado no chão com a mão sangrando e vários cacos de vidro espalhados pelo chão, eu fui até Luba me agachei e fiquei em sua frente olhando sua mão pra ver se o corte foi profundo.- Luba...chega amor...não quero que se machque...

L: D-Dói...

T: E-Eu s-sei mas...

L: Lu...c-cas...me-me dei...xa mor-rer...

T: - Naquela hora eu parei...e me senti um merda...só de lembrar o jeito que gritei com ele, do jeito em que eu lhe empurrei...e como o feri com palavras frias e olhares de raiva, e eu comecei a chorar.- Me pedoa...

L: Q-Que?

T: Se não fosse por tudo aquilo e por mim...você não estaria sofrendo aqui agora...não estaria preferindo a morte...desculpa acreditar em todos menos em quem é realmente importante e especial...que é você...você o amor da minha vida...Luba eu te amo...

L: - Ele de repente fechou os olhos e eu me desesperei.-

T: LUBA? ! AMOR FALA COMIGO!

L: Ur...si...nho...

T: - Eu sorri de lado sem mostrar os dentes.-

 Logo depois peguei algo para não infeccionar e enfaixei sua mão dando um beijo ali e depois em sua testa, eu o peguei no colo, ele não era tão pesado assim ou talvez seja por que estou indo frequentemente na academia ou sei lá, quando eu estava passando pelo corredor ele se encolheu em meus braços e ficou ali até chegarmos no quarto.

 Decidi não leva-lo para tomar banho agora ele estava muito cansado.

Ódio...realmente é a única sensação que sinto quando o faço sofrer...o coloquei na cama e me agachei em seu lado, mas fora da cama, e o observei dormir...até caírem algumas lágrimas mas de alegria por que eu o amo e só de vê-lo na minha frente assim...sendo somente meu, que ele possa ficar em meus braços seguro de qualquer coisa ou alguém que tente machuca-lo. 

Eu não deixarei...não deixarei ninguém o machucar enquanto estiver por perto para garantir de que ele esteja bem.

T: Ei? Amor...eu já te disse o quanto você é tão lindinho? Ou talvez o quanto você é adorável? Saiba que eu amo seu jeito de ser...essa sua felicidade...mas quero que saiba também que quando você chora eu também choro...eu quero que apartir de hoje você sorria que nem antes tá? E eu estou aqui para te proteger de tudo o que tentar te machucar ok? Eu te amo...nunca mais faça isso...por favor...- Ele abriu um pequeno sorriso ainda se olhos fechados e sem mostrar os dentes.-

Eu também sorri e beijei com muito cuidado sua bochecha, mas ele acordou mesmo assim.

L: An? - Abriu minimamente os olhos.-

T: Se sente um pouco melhor?

L: Q-Que...ro dor...mir.- Tentou terminar a frase mas se virou e dormiu pelo jeito.-

Eu me levantei e dei a volta para a ponta da cama, me deitei do seu lado e o observei dormir por alguns segundos, logo depois eu o abracei como se ele fosse fugir a qualquer momento.

 Eu me senti um lixo ao ver que acreditei em tudo a minha volta mas não acreditei em quem era importante, eu o deixei sozinho...e eu prometi...e eu prometi que nunca o deixaria...prometi, e mesmo cada "coisa" estando na minha cara...no fundo eu sabia quem era. 

No fundo eu sabia que não havia sido ele...mas a desconfiança acabou com tuso, o medo também colaborou. 

Acabei machucando-o do que ajuda-lo e confiar em si...preferi acreditar em estranhos...preferi me preocupar mais com minha imagem e como minha família reagiria sendo que eu já tenho tudo.

E esse tudo está aqui do meu lado dormindo tranquilamente..."Luba nunca te deixarei, eu prometi mas não cumpri então agora vou jurar. 

Jurar que é vocé que eu quero para o resto da minha vida, e se minha família não aceitar vamos passar por essa juntos...Boa "noite" meu amor"...- Sussurrei em seu ouvido e o mesmo se espremeu, parecia confortável para ele então me ajeitei e dormi. 

Nunca te deixarei meu amor. Eu prometi.

 


Notas Finais


Gente eu fiz modificações ok? Ok! Mas só nas falas e nos pensamentos maso capitulo é o mesmo. Bjos.
T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...