1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) >
  3. BGS? Lá vou eu!

História Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - BGS? Lá vou eu!


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Bom gente espero que gostem e já estou trabalhando na outra!
Boa leitura.

Capítulo 2 - BGS? Lá vou eu!


Fanfic / Fanfiction Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - BGS? Lá vou eu!

Point Of View: Luba.

Depois de três semanas estava de noite e eu fui dormir como sempre. Quando eu acordo Daniel estava mexendo no meu celular (Ele sabe a senha) e estava no twitter, até que ele vê que eu  acordei e vem falar comigo:

D: Bom dia amor...

L: O que houve? Você está melancólico, parece ter chorado?

D: Nada não...

L: Fala amor pode confiar em mim...

D: Eu posso confiar em você mas você não pode confiar em mim né Lucas ?!

L: O-O que?! Mas o que aco...

Ele me mostrou a tela do celular estava lá a #LubanaBGS, quando vi aquilo fiquei meio mal por não ter falado nada para ele...

D: Desde quando você vai para a BGS e não me falou Lucas?

L: A-Amor eu ia te contar mas...

D: Nem vem com isso de "eu ia te contar", porque eu sei que só ia me contar um dia antes de viajar!

L: Desculpa eu não queria você chateado comigo.

D: Mas você me deixou mais ainda  não contando!

L: ...

Ele jogou meu celular na cama perto de mim e quando fui ver estava uma coisa pior #L3ddynaBGS. 

Exatamente. Subiram uma hashtag de L3ddy, ou seja, o T3ddy também vai estar lá! Mais um motivo para as L3ddy shippers! 

Tem também o Daniel agora...Eu vou leva-lo...mas....e se tiver algumas Turmas lá?! OMG eu preciso de ajuda! 

Não que eu não goste do T3ddy, porquê ele é meu melhor amigo cara! Isso esta sendo muito dificíl para mim...

Point Of View: T3ddy.

Eu tinha acabado de acordar para mais um dia corrido de vídeos, eu entrei no Twitter e estava lá que tinham subido duas novas hashtags haver comigo: #T3ddynaBGS e #L3ddynaBGS, quando vi aquilo logo pensei no problema que iria gerar. 

Por um lado é bom pois talvez eu reencontre o Luba, mas por outro...vão começar a falar um monte de coisas da gente! Tipo fotos, vídeos, mostagens...tudo o que mostra que na real nunca aconteceu...e talvez nem aconteça...

Já pensou se a Paula chega a pensar que que eu sou gay.

 PORQUE EU ESTOU CANSADO DE FALAR QUE NÃO SOU! 

Eu deixei L3ddy começar porquê achei legal uma coisa entre amigos e enfim...mas isso já foi longe de mais!

Meu de repente meu celular começa a tocar  e eu atendo:

Ligação ON:

P: Alô?

T: Oi meu amor o que foi?

P: Eu acabei de ver que você vai para a tal de BGS e nem falou comigo!

T: E-Eu ia te contar...

P: Chega Lucas! Já chega para mim, ok?

T: Por favor não vamos terminar eu te amo muito!

P: Calma, não vamos terminar...só que eu...quero que você fique longe do Luba...

T: M-Mas por quê?! Não vai acontecer nada de mais! Eu nem sei se vou vê-lo lá!

P: Me promete!

T: O-Ok eu...eu te prometo que não vou ficar muito...perto...dele...

P: Ok amor, eu não tenho nada contra o Luba mas é só até essa coisa de L3ddy esfriar mais...

T: Ok beijo até!

P: Até e, eu fiquei mais tranquila em ouvir isso tchau!

T: Que bom tchau !

Ligação OFF.

Fiquei meio chateado com ela por que eu não queria fazer isso...Eu gosto muito do Luba e não era para misturar as coisas, mas acho que realmente a melhor solução pelo menos até L3ddy não existir mais (O que eu acho que nunca vai acontecer).

*Em um dia antes da viajem*

Point Of View: Luba.

Eu decidi viajar com Daniel para São Paulo, para ele ver que não tem nada de mais. 

Só que ele não vai aparcer muito, já temos até um "plano", sei que quando chegarmos lá no aeroporto tanto o daqui quanto de lá vão ter Turmos e Turmas (E principalmente L3ddy shippers), então vamos ir um antes do outro, ou seja, eu vou indo na frente enquando ele vai depois, só vamos ficar juntos no avião e no hotel, depois disso não vamos mais perto um do outro, pricipalmente na BGS.

BGS LÁ VOU EU!

 

 

 

 


Notas Finais


Eu não sei quando sai o outro mas não vai demorar tanto assim.
Espero. Bjos e até o próximo ep!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...