1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) >
  3. "Isso não está acontecendo"

História Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Isso não está acontecendo"


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Vou tentar não demorar, mas não prometerei nada.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 23 - "Isso não está acontecendo"


Fanfic / Fanfiction Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Isso não está acontecendo"

Point Of View: T3ddy.

Já estávamos na casa dos meus pais, faz pouco tempo que viemos, estamos aqui mais ou menos uma semana, agora eu e Luba estamos no sofá da sala. 

E sobre eles aceitarem...está tudo bem, meu pai ouviu tudo o que eu tinha para falar e depois ele falou o que achava. E foi exatamente o que eu pensava que ele falaria. 

Flashback ON:

Pachoal-P: Então meu filho...agora que estamos as sós...pode falar. 

T: Pai...eu não quero prolongar mais isso...quanto mais eu demoro de falar fico pior...então...eu e Luba- Ele me interrompeu.-

P: Você está tentando me falar que...gosta de homens não é?- Assenti receoso e surpreso.- Sua mãe já havia me dado algumas "pistas"...

T: Hum...e...o que você acha...?

P: Filho...- Ele se arrumou no sofá.- Eu só tenho uma coisa a te falar...- Balancei a cabeça positivamente.- Tanto que você seja feliz e não faça o que eu fiz com sua mãe...está tudo bem...

T: Pai...aquilo é passado e- Ele me interrompeu.-

P: Um passado que...que eu poderia ter mudado. Mas não fiz...eu te pesso perdão por tudo que eu te fiz passar. Eu não devia ter traído sua mãe e ainda te induzir a ficar quieto...me perdoa filho?- Lágrimas começaram a sair pelos seus olhos e eu sorri.-

T: Mas é claro papai...- O abracei.-

P: Eu realmente quero que você seja feliz...não importa como.

T: Obrigado pai.

Flashback OFF.

O Luba insistiu para falar junto comigo, mas eu precisava dessa conversa com meu pai. 

Ele estava bem arrependido e, falou que já tinha contado para minha mãe o que ele fez. Ela o perdoou.

 Eu nunca estive tão feliz...o único problema agora é meu Lubinha...não ele, mas sobre a Turma. Temos que falar a verdade, se não eles vão ficar achando o que aparenta e, não é bem assim. 

Além desse problema temos outro...ele ainda está falando que está com uma sensação estranha...eu estou muito preocupado com isso.

T: Luba, vou ao mercado. Quer vir?- Ele Arregalou os olhos mas assentia.- O que foi?

L: N-Nada...vamos...- Se levantou e foi para a porta.-

T: Vamos...

(Já no mercado)

Point Of View: Luba.

Tive uma sensação ruim igual aos outros dias, mas não liguei.

Enquanto estávamos no carro resolvi twittar uma breve explicação a Turma, a maioria já deve ter descoberto o que aconteceu. Chegamos no mercado e entramos.

T: Vou pegar umas coisas ali, pode achar a maionese pra mim?- Assenti e ele foi.-

Eu fui para os corredores até ouvir gritos...bem altos. A primeira pessoa que veio em minha cabeça foi T3ddy...logo depois ouvi alguém falando algo.

???: NINGUÉM SE MEXE NESSA PORRA!  OU EU METO BALA NA TESTA! - Gritou e eu fiquei estático.-

Eu estava parado ainda, até ouvir algo atrás de mim.

???: OW! PODE FICAR PARADO AÍ! - Continuei estático até a pessoa ir à minha frente, aparentava ser uma mulher.- Então você acha que vai sair daqui tão fácil?- Riu alto.- Sabia que você foi um dos sorteados para ficar aqui?! Além de você tem dois caixas e uns carinhas...agora...o que você tem para me dar?- Falou apontando a arma em minha cabeça.-

Eu não conseguia me mexer...só de pensar que eu posso morrer a qualquer momento é horrível...só espero que o urso esteja bem...




Notas Finais


Obrigada por me entenderem, que eu sei que vocês são muito compreensíveis.
Desculpa se foi pequeno o cap.
Amanhã postarei outro maior.
T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...