1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) >
  3. "Meu Luba..."

História Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Meu Luba..."


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Olá pessoas unicorniais. Bom vim aqui avisar que o Well não vai aparecer na história, mas relaxem, eu gosto muito do Well, eu shippo Lubellinton mas também shippo L3ddy.
Eu não vou colocar ele por 2 motivos.

1- Eu não colocaria ele do mau, sei lá, já tem muita gente na minha história do mau. Eu não conseguiria fazer o Well do mau.

2- Sei que ele poderia ser legal na minha história, mas para mim seria estranho.

Não que eu não queira colocar o Well na minha história por não gostar do relacionamento de Lubellinton, é bem ao contrário. Eu só não queria colocar ele por já ter muita gente. Ficaria estranho colocar ele logo agora. Mas enfim.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 24 - "Meu Luba..."


Fanfic / Fanfiction Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Meu Luba..."

Point Of View: Luba.

T3ddy...só precisava saber se você estava bem...só isso...

?: Há! OW VOCÊS AÍ! NEM PENSEM EM SE MEXER! EU ESTOU COM ESSE AQUI, MAS TAMBÉM ESTOU DE OLHO EM VOCÊS!- Gritou olhando para algum lugar, já que eu não podia me mexer então não vi quem era.- Você tem o que de útil para me dar?! Em seu baitola do caralho?!- Falou apontando a arma agora para meu peito.-

Ela tinha cabelos pretos longos e olhos verdes. Foi só isso que consegui reparar.

Logo ouvimos a sirene da polícia do lado de fora, mas ela nos trancou aqui dentro.

?: Que porra!- Tirou a arma do meu peito e eu me permiti respirar.- Quer saber? Você vem comigo! - Ela colocou a arma atrás de mim, nas minhas costas me obrigando a andar, fomos para a frente do mercado.-

Ao lado de um policial na frente dos carros pude ver T3ddy. Ele observava a cena com os olhos arregalados.

?: É O SEGUINTE SEUS PORRAS! EU ENTREGO A BIXA ROSA AQUI SÓ SE ME DAREM TODO O DINHEIRO DESSA MERDA! - Falou colocando o braço em volta do meu pescoço e  apontando a arma para minha cabeça.-

Ela era mais ou menos do meu tamanho, então era bem fácil para manipular meus movimentos.

T: NÃO TOCA NELE SUA VAGABUNDA!- Ele ia para frente até ser parado por um guarda.-

Policial: FEITO!- Gritou.-

Eu arregalei meus olhos e ela me soltou, mas a arma ainda estava na minha cabeça. Os policiais entraram tiraram todos e o dinheiro também. Deram a ela, logo ela tirou arma da minha cabeça e começou a correr. Os policiais conseguiram alcança-lá e foram até o carro.

?: IDIOTAS! FIZEMOS UM TRATO!- Ela tentou se soltar e pegar a arma, mas não conseguiu.-

Poicial: Você disse que queria o dinheiro, não fugir. Cumprimos com o "trato", só acho que esse dinheiro vai ser de inutilidade lá na cadeia, pelo manos para você.- Falou e a colocaram no carro.-

Eu ainda estava em choque até ouvir alguém me gritar.

T: Luba...não faz mais isso meu amor.- Se aproximou e me abraçou bem forte.- E-Eu fiquei bem preocupado...não consigo mais viver sem você na minha vida...- Ele começou a chorar e nos separamos.-

L: ...E-Eu...fiquei em choque...só queria saber se você estava bem...- Toquei seu rosto secando suas lágrimas.- Eu também não consigo viver sem você.- Ele chegou mais perto e me beijou.-

Cada beijo é mais perfeita a sensação...sua língua adentrou minha boca, estávamos em uma sincronia incrível, o beijo estava um pouco salgado por suas lágrimas...mas isso só o tornara mais perfeito. No final nos separamos devagar com nossas testas unidas.

T: Eu não sei o que eu faria se algo acontecesse com você...

L: Está tudo bem...agora eu estou bem aqui...com você...

T: ...- Ele sorriu de um jeito meigo.- Vamos embora? As compras ficam para outro dia...talvez ano...

L: Tudo bem...- Ri um pouco.- Vamos!

(Na casa da Vera e do Paschoal)

P.V.O T3ddy.

Eu fiquei muito tenso, consegui escapar a tempo. O que eu mais pensava era no Luba naquela hora. 

Depois de conseguir sair, liguei para a polícia. Eles foram e agora está tudo bem com meu amor e comigo, não só com a gente como todos que estavam dentro do mercado. 

Chegamos na casa dos meus pais e falamos tudo a eles, minha mãe ficou muito preocupada como eu já imaginava e meu pai também.

 Mas conseguiram se acalmar depois de saberem que aquela mulher foi presa. 

Eu e o Lubinha vamos embora nesse sábado, vamos voltar para São Paulo. Ele falou que não havia problema de voltarmos e que poderia ficar mais uma semana na minha casa. 

Eu e Luba estamos novamente no quarto deitados, eu estava abraçando ele por trás e fazendo carinho em seus cabelos.

L: Eu te falei...que estava sentindo algo...sei que parece loucura...mas não é.- Se encolheu um pouco e eu o Apertei mais.-

T: É...da próxima vez não vamos.- Ri fraco.-

L: ...- Ele balançou a cabeça concordando e segurou minha mão com mais força.- Eu te amo meu urso...

T: Eu também meu Lubinha...






Notas Finais


Gente eu não sei se ficou grande. Mas não é só porque é grande que vai ser bom né? Bom enfim. A de Híbridos farei até semana que vem.

T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...