1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) >
  3. "Turma...finalmente voltei"

História Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Turma...finalmente voltei"


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Primeiramemte: Oiii pssoas unicorniais!

Segundamemte: Perdão por tanto tempo sem cap. Estou fazendo de tudo para arranjar tempo só pra tentar postar. Acontece que as vezes eu erro em várias coisas no capítulo e preciso arrumar mas não dá tempo.

Terceiramente: LUBA GANHOU MEUS PRÊMIOS NICK!

Não que eu esteja feliz dos outros YouTubers terem perdido...mas é o Luba fazer o que.

CHEGAMOS AOS QUATRO MILHOS 🌽🌽 🌽 🌽 💙 💜

Músicas recomendadas:

Lucky J-NO love

Ionnalee-SAMARITAM

Para o cap:

Ed Sheeran-Happier

Ou se quiserem ouvirem as músicas recomendadas durante o cap fiquem a vontade. Escolha de vocês.

E como pude esquecer né? Feliz aniversário Suga djjdjdn.

E é só. Vejo vocês lá em baixo!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 25 - "Turma...finalmente voltei"


Fanfic / Fanfiction Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Turma...finalmente voltei"

Point Of View: Luba.

Mais um dia aqui tentando decidir o que faço com minha vida. Ah é! Deixa eu atualizar você...

- Eu e T3ddy voltamos para SP.

- Poderei ficar mais alguns dias aqui. 

- Desde o "assalto ao mercado" eu não me "destraumatizei" totalmente, e acho que nem o urso.

Bom...não faz tanto tempo que voltamos a SP. Acho que faz dois dias.

T3ddy havia saído já  a um tempo. Foi em uma reunião que Rafinha Bastos quer fazer urgentemente sobre o Internet-O filme. Estreou nesse meio tempo que estávamos na casa dos pais do urso. 

Pelo o que T3ddy me falou foi um dos filmes que menos vendeu em 2017 na categoria YouTubers. 

Fique meio mal mas ele falou para eu não me preocupar.

Pelo o que me lembro eles gravaram esse filme bem antes de eu vir na BGS aqui.

Um dos motivos também do nosso afastamento.

Enfim, estou aqui sentado na cama de T3ddy de frente para uma câmera.

Exatamente, eu tentei a tarde toda filmar qualquer coisa.

Gameplays

TAG sozinho

Ou até mesmo uma explicação para tudo isso estar acontecendo.

Mas sempre eu parava no meio do vídeo sem coragem. Eu sei. Sou um covarde.

Mas eu juro que tentei...

Eu juro...mas...eu estava pensando seriamente em tentar de novo...

Vai lá Lucas...Tudo pela sua Turma.

Minha consciência pode estar certa...ou não...

L: Lucas é só uma tentativa. Tudo pela Turma, lembra? - Suspirei me levantei e liguei a câmera me posicionando.- Olá Turma.- Ri fraco.- 

Parei imediatamente lembrando do que eu iria falar. Mas era tão boa a sensação de voltar a falar isso.

L: Esse vídeo não terá uma edição tão...feliz, se assim posso falar, vou explicar tudo isso que aconteceu. Mas antes pesso que não pensem que eu os abandonei ok? Bom, do começo certo? Vamos lá. Turma...imaginem todas as pessoas que sempre falam que te amam muito e não vão te deixar, acontece um mal entendido e, de repente você descobre que todas essas pessoas que falavam que nunca te deixariam estavam mentindo. Como você fica? Todas essas pessoas que falavam isso te deixam, vão embora, nem te deixam se explicar. Elas somem.- Suspirei e desviei o olhar.-

Não desista agora Luba, sua Turma precisa de você

Voltei a olhar para a câmera.

L: Ano passado "eu"- Fiz aspas com as mãos.- postei um tweet supostamente falando coisas desagradáveis. Turma, eu espero que se isso chegar a ocorrer de novo, esperem eu comentar algo, por favor...- Respirei triste.- Depois disso muitas pessoas começaram a me criticar, perdi muitos de vocês, o total foram 20 mil pessoas, parece pouco para alguns...mas pra mim não é. Nunca vai ser. 

Por um momento parei, não consegui continuar.

 Mas lembrei o motivo de eu estar fazendo o vídeo e continuei.

L: E mesmo tudo aquilo ter acontecido e eu sumir daqui, nunca esqueci do meu canal nem de vocês. Muitos ficaram do meu lado, mas a maioria não. Então Turma, se você entrou aqui e imaginou que eu ia excluir esse canal...está enganado. Vou reconquistar vocês de novo e provar que eu não fiz aquilo.

Sorri meio engraçado pelo jeito que eu estava falando.

L: Eu estou sim tendo um relacionamento com T3ddy. Mas não vão falar coisas ruins para ele por favor...se for para eu ter que passar por aquilo de novo no lugar dele...eu passo...

Olhei para baixo e sorri bobo lembrando do vídeo em que apareci no Natal, voltei a olhar para a câmera.

L: Concluindo, Turma, eu finalmente voltei.- Falei firme e sorri.-

Me levantei e desliguei a câmera, respirei fundo. Peguei a câmera e tirei do tripé.

Por um momento um alívio e uma alegria vieram.

Só de eu ter conseguido fazer esse vídeo já  é uma conquista.

Levei ao computador descarreguei o vídeo e comecei a editar. Foi quando percebi que estava realmente estava com saudades disso.

Depois de um tempo terminado, salvei e upei o vídeo no YouTube e esperei.

Passaram-se mais algum tempo e o vídeo já havia postado. Eu nesse meio tempo coloquei o título e a descrição.

Fui esperar todos os comentários e etc...andei até a cozinha e resolvi preparar alguma coisa já que o urso está quase chegando. Comecei a fazer dois sanduíches, imagino que ele esteja cansado.

Virei para o balcão e comecei a cortar os pães.

T: Oi...cheguei.- Falou abrindo a porta e vindo até a cozinha por ter me avistado ao abrir a porta.- Está fazendo o que?- Me abraçou por trás beijando minha nuca.-

L: Nada de mais, só um lanche. E como foi lá?- Pergentei virando a cebeça para o lado o vendo ficar um pouco nervoso.- O que foi?

T: N-Nada...foi mais ou menos...- Falou meio estranho colocando a sua cabeça em meu ombro.-

L: Ei, não fica assim, olha...eu tenho uma boa notícia pra você...

T: O que é?- Perguntou curioso é ri fraco.-

L: Consegui fazer um vídeo e postar.- De repente ele me soltou e me virou com tudo.-

T: Você desistiu?- Fingi estar triste e ele abaixou a cabeça.-

L: Claro que não.- Após falar isso ele literalmente pulou em cima de mim.-

Me assustei no começo, mas  quando consegui ver de relance um grande sorriso se formar em seus lábios fiquei feliz. Logo retribui seu abraço.

T: Eu te amo, estou muito feliz.- Sussurrou baixinho em meu ouvido.- Tenho certeza que não sou só eu que estou assim. 

L: Obrigado meu urso.- O abracei mais forte.-

Ficamos ali por mais um tempo e nos separamos.

T: Vamos comer? Depois quero ver seu vídeo. Certeza que ficou ótimo, amor.- Corei um pouco.-

L: Ok, vamos.

Ele me deu um selinho e fomos.


Notas Finais


Então, eu posso postar nos sábados.
Ex: Esse sábado vai ser híbridos já que eu postei essa antes.
Cada sábado é uma fanfic

Eu tentarei, se eu não conseguir por favor não me odeiem.


Não sei se esse ficou pequeno mas ok.
Desculpem se o cap ficou meio sem graça. No próximo vai melhorar já que vai ter uma surpresa pra alguém.

T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...