História Por que não tentar ? (L3ddy) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Tags Drama, L3ddy, Luba, Lucas, T3ddy
Exibições 170
Palavras 858
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite e boa leitura também!

Capítulo 3 - T3ddy? Será que era ele?


Fanfic / Fanfiction Por que não tentar ? (L3ddy) - Capítulo 3 - T3ddy? Será que era ele?

PVO T3ddy.

Eu estava com minha namorada até que recebo uma mensagem, fico um pouco surpreso quando vejo quem é então respondi.

Whatsapp ON:

Lubotário: Oi,  precisava falar com você.

T3ddy: Pode falar baleia.

Lubotário: É sério! >_<

T3ddy: Então pode me mandar uma mesagem clara que eu possa ler eentender o que está acotecendo? 9_9

Lubotário: É que eu queria saber se você vai para a BGS e se já viu a #L3ddynaBGS?

T3ddy: Tive essa "surpresa" hoje cedo quando acordei e sobre a BGS eu vou estar lá sim.

Paula disse que eu tinha que ficar um pouco afastado do Luba em público mas ela não disse nada de mensagens e eu já estava com saudades dessa conversa com ele. Fiquei sabendo que ele estava namorando.

Lubotário: Pois é, só quero ver as L3ddy shppers pirando com a gente lá.

T3ddy: Luba tenho que te contar uma coisa eu não iria conseguir esconder isso de você, se nos encontrarmos lá você ia acabar percebendo.

Lubotário: Pode "falar".

T3ddy: Bom é que eu estou namorando e o nome dela é Paula e ela pediu para ficarmos um pouco "longe" para não dar motivos para as L3ddy shippers, sei que ela pode estar exagerando mas depois pensei direito e vi que não quero ser muito "incomodado" com isso e nem você.

Lubotário: Ah claro que sim, acho que ela esta certa.

T3ddy: Que bom que você me entende, também não quero você e seu namorado brigados por causa de um shippe bobo.

Lubotário: Claro que sim, eu preciso ir depois nos falamos urso!

T3ddy: Claro thcau baleia albina!

Whatsapp OFF.

Eu não sei por que mas acho que ele saiu muito rápido da conversa quando falei sobre ficarmos longe...Não deveria ter falado vamos acabar ficando mais longe do que já estamos, eu não sei também mas fiquei mal por ter deixado de falar com meu amigo por causa de certas pessoas que não sabem diferenciar as coisas.

PVO Luba.

Por que será que fiquei assim?! Sério isso, eu não vou parar de falar com meu melhor amigo só por que a namoradinha dele não quer que as pessoas shippem L3ddy...PERAÍ O QUE QUE TÁ ACUNTECENU COMIGO?! QUE PENSAMENTO É ESSE?! Ah! Eu estou muito esquesito...isso...me...assusta? Meu deus eu estou com ciúme do T3ddy com a própria namorada?! Como assim, eu também estou namorando! Quer saber se eu ver o T3ddy não vou falar com ele mesmo! Por que não era isso que ele queria? ...Eu...preciso de ajuda meus pensamentos estão muito esquisitos ultimamente...E-Eu não queria simplesmente parar de falar com meu amigo! A intenção de L3ddy ter começado era para nos juntar...só que... estamos nos afastando ainda mais...E ele parecia estar "preocupado" comigo e com nossas imagens mas ele nem pensou no meu lado! Como ele pode falar isso sem mais nem menos, só por que estamos afastados um tempinho...tá talvez um ano, mas eu não deixei de falar com ele! Sei que falei que a gente nem se falava mais por que era isso que eu estava querendo mesmo! Pensei sem revisar a cabeça! (Só uma coisinha antes de vocês tentarem pensar na possibilidade mas NÃO estou com ciúme, NÃO gosto do T3ddy de outra forma pois tenho namorado e eu não sou bipolar eu juro era só.) Bom eu só fiquei triste por ele ter falado isso...ele não precisava me contar que ficasse para ele assim eu não teria que saber pois ele estaria ocupado de mais me ignorando para me contar...Eu só fiquei triste meu coração parece ter doido na hora em que li aquilo...

*No dia da BGS já em SP com seu namorado Luba como sempre vai no Twitter e tuita*

@Lubatv: SÃO PAULO PENETREI EM VOCÊ!

@Danielf: @Lubatv eu senti!

@Lubatv: @Danielf kkkkk

*Depois disso é claro tomando muito cuidado para que as pessoas não desconfiassem dessa pequena conversa e principalmente de quem é o "verdadeiro namorado do Luba" foram para o hotel descansar um pouco e Luba foi tomar banho e se arrumar, Daniel ficaria e fazendo sei lá o que no hotel.

*Na BGS*

Que AMAZING! Vários Turmos e Turmas aqui! Depois de ter tirado VÁRIAS fotos e dar autógrafos eu vou conhecer o lugar até por que faz um tempo que eu não venho aqui desde a última qui vim que foi uns 11 meses atrás, bom enfim acabei encontrando muita gente que eu nem me lembrava mais *Mentira é só para dar um "tcham" sei lá se é assim que se escreve* foi aí que eu estava conversando com Mauro quando consigo ver pelo canto do olho o T3ddy, ele parecia querer falar com o Mauro então eu sai dali sem nem olhar na cara dele pois é meu coração apertou de uma forma pois eu queria só ir lá o abrçar e falar: "URSOOO COMO EU SENTI SAUDADES!", tirando isso o resto da noite foi muito boa! Eu amei e gostaria de vir mais vezes aqui! Fiquei fazendo snaps a noite toda praticamente e gravo um mini vlog para a Turma.

"A intenção de L3ddy ter começado era para nos juntar...só que... estamos nos afastando ainda mais..."

 


Notas Finais


Bjos e até o próximo ep!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...