1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) >
  3. "Você nunca vai estar sozinho, eu vou estar aqui com você"

História Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Você nunca vai estar sozinho, eu vou estar aqui com você"


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 5 - "Você nunca vai estar sozinho, eu vou estar aqui com você"


Fanfic / Fanfiction Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Você nunca vai estar sozinho, eu vou estar aqui com você"

 PVO T3ddy.

Fiquei muito triste meu coração apertou muito quando o vi daquele jeito...O Luba não merece isso...Ele não merece ser tratado como um lixo...Ele não merece ser "pisotiado" como se não fosse nada...Ele é...Não sei explicar o Luba ele é maravilhoso...Sei lá... Me deu uma vontade de falar para ele que ele é perfeito...(ELE É SÓ MEU AMIGO! SOU HÉTERO) Mas ele ia me contar o que aconteceu só que não conseguiu falar nada há uns 14 minutos, ele está abraçado comigo sua cabeça em meu peito...Tenho que perguntar alguma coisa..

T: Luba...Se você se sente pronto...eu estou aqui para te ouvir.

L: ...Urso ele me... - Chorou mais ainda-

T: Você confia em mim, né?

L: Daniel...ele...me traiu... - Falou entre soluços-

T: C-Como?!

L: E com uma mulher ainda...Ele me impediu de ir para o quarto por que aquela piranha estava lá...

T: M-Mas ele não era gay?!

L: Pelo jeito não mais...

T: Você chegou a ver a mulher?

L: T3ddy se eu estou te contando é por que vi e ainda fiquei a encarando com ódio e logo depois ele me disse que eu era só um brinquedo e que ele não era gayzinho igual a mim...

T: Como é?!

Eu "empurrei" o Luba imediatamente e sai do carro ele começou a gritar para eu voltar mas eu não voltei estava no elevador, a porta estava fechando e pude ver Luba se aproximando mas antes dele entrar a porta fechou...Na luz pude ver seus olhos e seu rosto vermelhos...Mas ainda estava com raiva! Ninguém fala assim com meu Lub-Quer dizer meu amigo!

Narradora:

*Quando T3ddy chegou no apartamento ele abriu a porta e logo viu o "tal" namorado (Ex) do Luba agarrando uma mulher no sofá...Mas quando ele viu quem era a mulher ele socou a cara de Daniel (ex do Luba).*

PVO Luba.

Nunca deveria ter falado pro Lucas! Nossa cara. Eu ainda estava frustrado, chorando e agora assustado! Ele me empurrou brutalmente e saiu do carro. Puta que me pariu de quatro numa banheira! Eu corri para alcança-lo mas já tinha fechado a porta do elevador então esperei o próximo. Eu até achei fofinho ele me defender mas não quero problemas para ele e eu vou ter que ver a cara do Daniel de novo...Ah! Eu ia ter que voltar mesmo para pegar minhas coisas.

Narradora:

*Luba chegou lá desesperado e quando abriu a porta viu Daniel e T3ddy brigando já no chão, a menina estava apavorada ela só ficou com os olhos arregalados com a mão na boca enquanto Luba foi até eles correndo e separou a briga levantando T3ddy que estava saindo sangue pelo canto de sua boca, já Daniel levantou para dar mais um soco no rosto de T3ddy que estava quase desmaiando e de repente quando Daniel viu havia socado o rosto de Luba o mesmo estava gemendo de dor ajuelhado no chão. Acontece que Luba foi na frente de T3ddy antes de Daniel soca-lo, o que acabou resultando em T3ddy apavorado com a cena e machucado, Luba também muito machucado por que o soco de Daniel foi MUITO forte (E no coraçaum também ;-;) , Daniel é um tremendo de um filho da puta e a Paula (Sim foi a Paula que estava com Daniel, revoltante não?) bom ela não estamos nem aí pois sabemos que ela é uma vagabunda.*

PVO T3ddy.

Eu já estava preparado para levar mais um soco com os olhos fechados, quando vi que estava demorando de mais abri os olhos e vejo o Luba com a mão no rosto ajuelhado no chão chorando - LUBA!-. Não acredito que Luba fez isso por mim. Não pensei duas vezes e me ajuelhei em sua frente olhando sua bochecha roxa, sua boca avermelhada sempre com um sorriso estava derramando sangue enquanto gemia de dor...seus olhos estavam vermelhos e inchados. Eu o abracei, o peguei no colo e o deitei no sofá, não conseguia ficar o olhando assim, esses últimos abraços dessa noite foram diferentes dos de mais eu senti algo diferente...Uma coisa inexplicável.

T: Por que Luba? Pra que foi me defender? - Sussurro o abraçando-

L: Por que eu...eu gosto muito de você urso......

T: Eu também Luba...

L: Já que Daniel fugiu a pouco com aquela menina (Provalvelmente para um motel) eu durmo aqui sem problemas.

T: Como?! Eu não aguentaria de angustia sabendo que aquele cara pode voltar te fazer coisas piores ou até mesmo fazer isso junto com a... - Começo a cair várias lágrimas e o abraço mais forte ainda-

L: O que...foi urso?

T: Aquela era a...Paula...minha namorada...

L: ...Sinto muito...

T: Também sinto por v-você Luba...

L: Parece que estamos sozinhos não é?

T: Enquanto eu estiver com você e minha família não estou sozinho Luba você deveria pensar assim também.

L: Urso posso te fazer uma pergunta?

T: Bom você já fez mas já que sou muito legal pode fazer outra.

L: Por que você ficou com tanta raiva do Daniel por ter falado aquilo...você acabou me empurrando forte...

T: Desculpa Lubinha mas eu não pude me controlar assim com você chorando por alguém que não merece suas lágrimas.

Nos abraçamos forte e depois ficamos nos olhando no olho do outro, eu acariciava sua bochecha machucada com muito carinho tinha como ver a tristesa tomar conta de Luba mas nem demonstrava isso...eu me esqueci da Paula rapidinho quando estive com o Luba...parece que ela não era a mulher certa. Por que fazer me separar de meu amigo ninguém mais pode fazer.

PVO Luba.

Eu te amo meu urso pena que você é hétero...

 

 

 

 

 


Notas Finais


T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...