1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) >
  3. "Quero voltar"

História Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Quero voltar"


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Obrigada a todos pelos favoritos e comentários! Vou continuar sim!
Obrigada pela força bjos.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 6 - "Quero voltar"


Fanfic / Fanfiction Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - "Quero voltar"

PVO T3ddy.

Eu fiquei muito preocupado com o Luba...depois de um tempo que eu arrumei as malas e fomos para meu apartamento eu levei ele até o sofá peguei remédio e passei em seu rosto. As vezes ele gemia de dor mas sorria também, teve um minuto que eu parei de repente e fiquei olhando para seu rosto, nunca tinha reparado em seus traços bem feitos...seus olhos verdes misturados com um casatanho bem clarinho a sua boca bem desenhada...seus cabelos ruivos que no momento estavam loiros com mexas azuis no final...emfim tudo nele era lindo...PERA QUE?! A que se foda eu só acho ele bonito nada de mais! Só que...algo a mais está acontecendo desde que eu o vi na BGS...falando nisso eu acho que nem vou nos outros dias, sei lá só quero ficar com o Luba. Ele estava sentado no sofá e eu estava em sua frente agachado ainda o encarando, estava um silêncio muito esquisito então ele resolve falar algo.

L: O-O que f-foi urso?

T: A-Ah n-nada... (Eu me toquei e continuei passando o remédio em sua bochecha.)

L: E-Então t-tá...

T: Luba...

L: O-O que?

T: V-Vamos dormir?

L: C-Claro...

T: Então vamos. (Ele parecia decepcionado com alguma coisa.)

T: Ah me esqueci de te falar com tudo isso que aconteceu é que o Alex se mudou agora ele tem a própria casa .

L: Posso dormir no quarto dele?

T: Não! Você vai dormir no meu quarto...eu pego umas cobertas para mim e você dorme na minha cama.

L: Não quer ficar sozinho né?

T: - Balanço a cabeça positivamente-

L: Ok urso mas eu fico no chão...- Imterrompido-

T: Não mesmo! Então você dorme comigo! Na mesma cama. - Ele ficou corado ao extremo-

L: ...O-Ok...

T: - Do jeito que eu falei ficou muito esquesito e desesperador-  Queria dizer em dormir na mesma cama mas sem nada acontecer ok?

L: Ok e-eu só vou tomar banho...

T: T-Tudo bem pode ir. - Eu me levantei e fui até o quarto.-

Meu celular começou a apitar e eu fui ver era 10 mensagens daquela vag-quer dizer da Paula, nem sei por que ainda tenho o número dela vou bloquear...mas antes eu queria ver só para ela saber que eu visualizei  e não respondi, isso dá agonia.

Whatsapp ON:

10 mensagens de Paula.

Paula=P: Amor me perdoa!

P: Lucas Olioti! Responde!

P: Eu quero voltar, meu lindinho.

P: Oi? Eu vou desistir!

P: LUCAS NÃO É O QUE VOCÊ PENSA!

P: Quer saber! Eu não tenho nenhum irmão não! Eu sempre menti para você sempre eu estava com um homem diferente!

P: Você nunca me desfez!

P: Você está gostando daquele viadinho né?

P: Pois quando você quebrar a cara não venha atrás!

P: Amor desculpa.

Última mesagem enviada em 23:00

P: Você está visualizando seu idiota! Dá pra ver!

T: Você tem razão em uma coisa. Eu gosto muito do Luba e você não pode fazer nada não vamos voltar NUNCA!

P: Veremos.

Whatsanpp OFF.

Que raiva! Ela chamou o Luba de viadinho?! E ainda quer voltar?! Pelo menos ela falou uma verdade...Eu realmente gosto muito do Luba...

PVO Luba.

Eu tomei banho fiz minhas higienes e fui para o quarto o T3ddy estava com o celular na mão parecia inconformado com algo eu nem perguntei assim que ele percebeu que eu estava ali foi para o banheiro e deixou o celular em cima da cama...eu não me conti e o peguei, bom ele não desligou a tela do celular então ficou mais fácil...ai T3ddy empre tão trouxa e é um dos motivos por qual eu gosto tanto de você SÓ QUE SOMOS SÓ AMIGOS...eu acho...eu me sinto um pouco culpado de invadir a privacidade dele mas sinto que tenho que fazer isso. Eu olhei para fora do quarto e ele já estava no banho e ele demora pelo menos 84 anos para sair de lá então eu peguei o celular e estava aberto no whatsapp com mensagens da tal de Paula que estava com o Daniel e é a ex-namorada do T3ddy, ela estava falando para voltarem estava até me xingando...mas ele respondeu...será que ele realmente gosta de mim ou era para ela parar? Bom eu vou deixar do jeito que estava e me deitar, não vou falar para ele que eu mexi em seu celular. Bom eu estava com uma blusa de pokémon e uma bermuda confortavel e ele entrou, ele deitou para a parede e eu do outro lado. Ficamos um de costas para o outro, então quando eu consigo pegar no sono ele me perguntou algo.

T: Luba você ainda ama o Daniel?

L: E-Eu não sei...Eu não o amo mas ainda está dificil esquece-lo já que eu pensei que ele relmente me amava. (Era muito dificil responder por que eu ainda gosto do Daniel...só que ele me machucou em um lugar que não se cura tão fácil e eu acho que gosto do T3ddy...)

T: Ata...

L: E você ainda gosta da Paula? - Nesse momento ele se virou para meu lado e eu virei para ficarmos um de frente com outro nossos rostos estavam muito proximos e eu conseguia sentir sua respiração quente.

T: Eu nunca gostei dela realmente eu só...queria esquecer uma pessoa mas deixa pra lá...ele nem deve saber que eu quero algo a mais...- Ele se virou de volta e dormiu pelo jeito-

PERAÍ! "ELE"? DESDE QUANDO O T3DDY GOSTA DE HOMEM?! QUANTO TEMPO EU MORRI?!

L: B-Boa noite urso...

T: Boa noite unicórnio azul...

Meu coraçaum...Não posso aguentar...Só que se esse cara que ele está falando sou eu? Ah para né Luba! Mesmo se fosse vocês nem iriam ficar juntos já que eu sou um covarde não quero perder a amizade dele e tenho certeza que ele só está confuso por que eu o defendi hoje...Daqui a duas semanas quando eu voltar para Tubarão ele vai pegar várias garotas...Não sei por que mas isso dói no meu coração...

 

 


Notas Finais


Espero que gostem sei que talvez esse não tevesse tanta emoção igual ao outro mas o próximo vou caprichar!
promessa de dedinho!
T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...