1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) >
  3. O desejo é um sentimento muito perigoso.

História Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - O desejo é um sentimento muito perigoso.


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários!
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
Obs: Não sei se a capa combinou com o capitulo.

Capítulo 7 - O desejo é um sentimento muito perigoso.


Fanfic / Fanfiction Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - O desejo é um sentimento muito perigoso.

 

Eu acordei do lado do Luba então decidi levantar antes, fui para o banheiro deixando Luba descansar mais um pouco, quando peguei a pasta e a escova que estavam em cima da pia obviamente, elas desapareceram de minhas mãos e então a pasta reapareceu "voando" até o espelho e escrevendo algo como: "Vá antes que seja tarde". A primeira coisa ou melhor pessoa que pensei foi em Luba, corri para o quarto e quando cheguei lá ele estava em minha cama ajuelhado de frente para alguém que parecia uma mulher apontava uma faca, ele não tinha reação e eu não pensei duas vezes em pular em cima daquela mulher mas eu não conseguia me movimentar então o Luba falou:

L: Você não chegou a tempo Lucas!

Aquilo me destruiu eu tentava me movimentar mas não conseguia eu tentava também ver o rosto da mulher mas ela não se virava, até que ela enfiou a faca na barriga de Luba que me olhou com um desprezo tremendo me fazendo gritar seu nome mas ele virou POEIRA e desapareceu igual a faca que caiu antes no chão e logo depois se disintegrou aquela melher também sumiu a casa inteira sumiu e ficou tudo preto até uma pressão aparecer me fazendo ajuelhar e chorar sussurrando que eu não consegui.

Pesadelo de T3ddy OFF.

PVO T3ddy

Eu acordei ofegante e suando frio quando olhei pra o lado o Luba estava lá virado para mim dormindo ainda e eu estava com um braço em cima de sua sintura. Me deu um alivio tão grande em vê-lo dormir calmamente igual a um anjo...sei preciso falar com ele sobre meus sentimentos mas ainda estou muito confuso, eu pretendo fazer isso antes dele voltar para Tubarão, não quero que ele vá mas...seria quase impossível ele ficar mais uma semana aqui. Ele e eu vamos fazer dois vídeos novos para nossos canais e espero que ele não fique mal pelo idiota do Daniel, o Luba é aquela pessoa que já sofreu muito pelo amor, sempre que ele começava a namorar ou o cara o traia, simplesmente não queria assumir  ou até mesmo queria terminar sem motivo, eu o conheço bem para ver que ele só queria alguém que o amasse igualmente. Por isso e mais ele é muito digamos, sensível, quando se fala de seus ex-relacionamentos, o Luba chegou a namorar umas 2 ou 3 meninas na vida antes de "se descubrir" gay, eu me sinto como se tivesse que protege-lo de algo que iria acontecer...eu estava com muito medo desse meu pesadelo e se isso acontecer?! Ah para T3ddy! Nunca vai acontecer foi só um pesadelo.

L: O que foi urso? - Falou roco por acabar de acordar-

T: N-Nada Luba está tudo bem. - Retirei meu braço de sua sintura, nossos rostos estavam muito próximos-

L: M-Mas você está suando! Vem deixa eu te ajudar.- Disse se levantando mas eu o empedi o puxando e nisso ele acabou caindo em cima de mim com nossos rostos novamente "grudados" praticamente um no outro-

T: Luba...- Eu disse olhando para aqueles olhos verdes, por um momento me deu coragem mas essa "coragem" logo saiu e foi tomada pelo desejo de te-lo só pra mim-

L: T-T3ddy d-desculpe...- Ele ia sair mas eu o puxei novamente e dessa vez pude sentir seus lábios encostando nos meus fazendo um "quase beijo" ele e eu ficamos muito vermelhos-

T: Espera...deixa eu sentir a felicidade...- disse o pegando pela sintura ainda na cama e o beijando profundamente ele estava correspondendo mas interrompeu logo em seguida-

L: T3ddy, faz apenas 13 horas que estou aqui na sua casa. Você deve estar assim por que eu me coloquei na sua frente na hora que Daniel ia te bater ou por eu ter dormido com você...e-eu tenho medo de...de você só estar confuso e depois se tocar que foi um erro...provavelmente posso acabar com sua vida familiar só pelo fato deles não te acei- O interrompi com um beijo doce que transmitia meu amor-

T: Não Luba, eu sei que posso estar confuso mas e-eu quero tentar...eu sempre te amei! - Ele ficou muito vermelho-

L: Não Lucas. Não quero que se machuque e também não quero me machucar é melhor não até você ter certeza do que quer! Estou a muito pouco tempo aqui para você ter certeza!

T: Tem razão eu fui muito rápido, tomado pelo desejo...desculpe-me- Eu o solto e o mesmo sai de sima de mim- Eu não queria estragar nossa amizade mas eu sempre tenho que fazer merda! Porra! - Sussurro ele deve ter ouvido pois me olhou triste e depois foi para fora do quarto.

Eu sou um IDIOTA TROUXA! Não respeitei o espaço do Luba, simplesmente o quis sem querer saber se ele também queria, eu preciso esfriar a cabeça, acho que vou para um bar ou sei lá ele não vai querer falar comigo. Eu sou muito bipolar. Um dia falo que sou hétero e no outro eu estou beijando meu melhor amigo! Não queria que ele ficasse sem falar comigo...Eu estraguei nossa amizade, eu estraguei uma das únicas coisas boas que existiam na minha vida! E se ele estivesse criando algum sentimento a mais por mim eu acabei de amaça-lo como se não fosse nada! Eu não sou assim, eu sou muito trouxa. Só que eu realmente o amo e não quero perde-lo não assim por conta de meus próprios atos sempre o amei e sempre vou ama-lo. Luba você não sabe o quanto eu te quero para o resto da minha vida...

PVO Luba.

Por que urso? Por que? Por que tu fez isso, agora eu vou me iludir pensando que você me ama de verdade! Urso idiota! Por que mexes tanto com meu coração?

 


Notas Finais


Espero que não tenha ficado muito confuso e eu queria deixar uma coisinha aqui:
Luba: 1.64 altura
T3ddy: 1.70 altura
É para a fanfic, sei lá senti necessidade de colocar mas não se preocupem que isso não interfere em nada.
Bjos e até o próximo.
O ep 8 vou fazer melhor pois tenho várias ideias espero que tenham gostado mesmo assim não tendo tanta ação fico satisfeita e feliz que estejam gostando eu ganho meu dia sabendo disso obrigada!
T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...