1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) >
  3. O pesadelo pode me ajudar!

História Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - O pesadelo pode me ajudar!


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Obrigada a todos os favoritos e também aos comentários!
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 8 - O pesadelo pode me ajudar!


Fanfic / Fanfiction Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - O pesadelo pode me ajudar!

PVO Luba.

Eu sai do quarto e fui para a cozinha para beber água e pensar em o que fazer...eu amo o T3ddy mas esse é o problema... e se ele não me ama? E se isso foi só para ele espirimentar como é beijar um homem?! Eu só queria que ele me amasse também como eu o amo...Só isso...Voltei para o quarto 3 horas depois, eu sei que foi muito mas quando eu acordei eram 11:00 então agora são umas 14:00, eu cheguei na porta do quarto e encostei lá, aquele urso gordo estava dormindo e roncando, eu não contive e sorri sem mostrar os dentes mas eu não podia ficar no mesmo lugar que ele, precisava pensar e deixa-lo pensar também. Então sem fazer barulho peguei a coberta que estava no chão e cobri ele fui até onde estava minhas coisas e as peguei, minha mala ainda estava feita,  já que eu vim aqui ONTEM então está quase tudo certo agora só falta saber onde eu iria ficar mas daí eu prefiri ficar no hotel que eu tinha alugado para ficar com Daniel, pensei em ligar para muitas pessoas, meus amigos ou até mesmo minha mãe mas...Ninguém vai me entender e vão falar que se eu o amo tenho que ficar com ele...Não é assim...

Depois de tanto pensar na sala, decidi ficar no apartamento que aluguei com o Daniel. Fui ver as horas e eram 14:50 então eu fui, já tinha feito tudo o que precisava pricipalmente tomado banho e me trocado. Vou deixar uma mensagem para o T3ddy avisando que eu estou saindo para ele não pensar em nada de ruim mas não vou falar onde fica...ele pode descobrir que é aquele apartamento. Eu fui de táxi e quando cheguei estava tudo jogado ainda no chão, Daniel ainda deve estar com a Paula e o T3ddy já devia ter acordado e percebido que eu não estava lá só espero que ele não venha atrás, eu quero pensar em tudo e ele tem que pensar também! Vou ficar pensando naquele beijo e em seus lábrios doces...PARA LUCAS ACORDA! Ele não gosto de ti! Ele é hétero e só está confuso! Porra eu só queria saber se ele me ama ou não...

PVO T3ddy

Depois que o Luba saiu do quarto eu deicidi dormir. Quando eu acordei estava com um cobertor e também estava com a  luz apagada no quarto mas só havia a janela um pouco aberta junto com a cortina quando fui dormir não estava assim então...LUBA!

T: Luba? - Falei levantando-

Percebi que suas coisas não estavam no quarto...

T: Não pode ser...LUBA!

Não acredito que ele chegou a ir embora por causa daquilo! Preciso ligar pra ele...Peguei meu celular e vi que havia notificações e era uma do Luba então abri:

Whatsapp ON:

Você mudou o nome de Lubotário para Lubolinha em 15:29

Lubolinha: T3ddy eu sai por que acho que você ainda está confuso e talvez minha presença incomode sua decisão, então eu decidi fazer isso para pensar também, eu precisava ficar sozinho...mas não sei se volto então eu resolvi mandar essa mensagem antes de sair para você não se preocupar. Só espero que pense bem e decida o que é bom para você e para todos ao seu redor. Bjos te vejo algum dia desses. Enviada em 14:51 visualizado.

T3ddy: Por favor preciso que você visualize essa mensagem por favor Lubisco! Eu preciso que você me encontre! Não quero acabar com nossa amizade assim. Enviada em 15:34 visualizado.

ELE VISUALIZOU PORRA!

Lubolinha: Eu nem deveria estar te respondendo mas só me esquece Lucas...pelo menos até você saber o que quer. Enviada em 15:36 visualizado.

T3ddy: Não! Enviada em 15:36 visualizado.

Lubolinha te bloqueoou...

T: Não, eu tenho que achar o Luba! Primeiro vou ver se ele está em algum ponto turistico da cidade depois eu vou...espera...ele pode estar naquele hotel que ele estava com Daniel...Não, ele não deve ter voltado para lá. Eu vou começar pelo menos por aqui perto.

----- 2 Horas depois-----

Por que Luba? Eu só queria que você me perdoasse! É sempre eu que tenho que ir atrás de você! Por que você insiste em fugir de mim?! Eu te faço mal, eu não te agrado?! Você não me ama?! Sei que estou confuso mas eu só queria você do meu lado! Porra. Nesse momento eu estou em um bar por que eu passei 2 horas da minha vida procurando alguém que não me quer por perto. E eu só queria falar para ele que me perdoe só isso, já tentei ligar, mandar mensagem e só dá erro e eu já procurei em toda parte! Não sei o que está acontecendo. Ele já deve ter voltado para Tubarão...Por que Luba?!

PVO Luba.

Agora eu estou deitado na cama com os olhos roxos pelo qual motivo? Simples a resposta: T3ddy o urso que faz eu ficar assim! Eu  acabei de ter um pesadelo com ele! Tenho medo disso, falam que os pesadelos são só algo que colocamos na cabeça e nunca  irão acontecer, os sonhos são mais provaveis ou sei lá...mas eu tenho medo...nesse pesadelo ele estava quase se acabando na bebida e eu não podia vê-lo daquele jeito aí ele foi para uma balada e ficou com VÁRIAS meninas, uma em especial ele levou para seu apartamento mas eu espero  que meu urso não faça isso...Mas se ele fizer não o culpo de nada. Eu só não quero vê-lo mas eu o amo, não quero que ele se machuque, eu fui muito escroto em fazer isso com ele, agora ele deve estar pensando que eu não o amo...

Já decidi vou atrás de você urso...Aquele pesadelo pode me ajudar, na hora que ele estava na balada pude reconhece-la já fui lá, agora se ele não estiver eu sou muito trouxa. Eu esperei algumas horas pelo menos até dar 23:00 então tomei banho me vesti passei meu melhor perfume e sai...no pesadelo aparentava ser umas 00:00 só o T3ddy mesmo para sair uma hora dessas ainda mais bêbado! Eu estou levando essa coisa de pesadelo muito a sério em...

PVO T3ddy.

Agora estou indo para qualquer balada, acho que posso descarregar tudo lá, estou muito bêbado mas eu vou lá!


 

 

 

 


Notas Finais


T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...