1. Spirit Fanfics >
  2. Por que o certo parece ser tão errado? >
  3. Capitulo 4

História Por que o certo parece ser tão errado? - Capitulo 4


Escrita por: Young_user

Capítulo 4 - Capitulo 4


Pov. Venellope

Acordei 4:45 não gosto de dormir (sim, isso é uma característica minha) ,Hoje finalmente era sábado , como esperei por esse dia, que é? Só por ser nerd não significa que eu gosto de estudar.

Fiz minha higiene, vesti um shorts cinza e uma camiseta larga branca, desci a escada e fui tomar café, sentei na mesa e comecei a comer, a gente tem uma empregada, mas ela é tão ninja que nós só vimos ela quando a Tia Cass a contratou.

Continuei com meu café até escutar o telefone tocar, fui correndo atender

*telefone on*

V:alô?

TC: Vane, querida, como vocês estão?

V:oi Tia Cass,estamos bem, e você?

TC: estou bem querida, e espero para o bem de você que o seu irmão esteja vivo, e que  casa esteja no lugar

V:relaxa, e sim a casa ainda está em pé.

TC:ACHO BOM, mas não foi para isso que eu liguei, vou precisar ficar um ano morando fora.

V: oque? Por que?

TC: nós estamos fazendo um projeto para mandar comida pra áfrica e india, mas também queremos fazer um projeto para plantações auto-suficientes nesses lugares, mas isso tudo vai demorar muito, por isso vou ficar um ano fora, mas todo mês eu vou visitar vocês, e não vou perder de jeito nenhum a formatura de vocês.

V: okay Tia Cass, vou avisar pro Hidiota

TC: não fale assim do seu irmão, beijos querida, tchau.

V:tchau Tia Cass, te amo.

*ligação off*

Coloquei o telefone no gancho, e voltei para a cozinha continuei tomando café, terminei e fui direto para a sala assistir TV , coloquei direto para o cartoon natwork (é assim que se escreve? Se não, to pouco me ferrando)e fiquei assistindo  cartoon zoom,até que o estorvo desce a escada,cabelo bagunçado, bermuda preta e camisa azul marinho, foi direto para a cozinha e logo voltou com uma tigela com cereais, se sentou ao meu lado e ficou comendo seu cereal,ficamos em silencio assistindo.

V:a Tia Cass ligou.

H:o que ela falou?

V: que vai passar um ano fora

H:por que ?

V:um projeto pra levar comida pra africa e índia.

H:hum

V:mas ela vai nos visitar todo o mês.

H:legal.

Continuamos a assistir TV, me levantei e fui pro meu quarto, vesti uma calça preta, blusa branca, minha jaqueta preta que eu quase nunca tiro e um tênis vermelho, desci a escada e parei na frente do meu querido onii- chan, sinta a ironia.

V:Que tal uma sessão de filmes?

H: por que?

V: eu ia para a pista de skate, mas você resolveu pegar ele.

H: beleza,quais filmes?

V: quarteto fantástico, Batman o cavalheiro das trevas, X MAM  apocalipse, Batman VS Superman , capitão America guerra civil, os vingadores era de ultron e Thor o mundo sombrio.

H: pode ser, mas podemos assistir esquadrão suicida.

V: pode ser

H: só vou me vestir.

V: vai logo- ele se levantou correndo do sofá e subiu as escadas, me joguei _literalmente_ no sofá e fiquei vendo Steven universo até que o Hiro desceu as escadas de calça jeans azul e uma camisa polo preta.

 

Fomos para o mercado e compramos tudo o que conseguimos, batatas, pipoca de micro-ondas,refrigerantes, barras e mais barras de chocolate de todos os tipos, marshmellows ,etc.

Fomos pra casa e colocamos tudo na cozinha, fomos para o meu quarto, ajeitamos o criado mudo,colocamos ele no mais pra perto da cama , pegamos todas as cobertas e travesseiros  que tínhamos e arrumamos na cama,liguei o ar-condicionado,  arrumamos tudo no quarto, fomos novamente para a cozinha, colocamos tudo em vasilhas , e botamos no meu criado mudo.

H:o que acha de chamarmos uns amigos?

V: posso chamar  o Turbo?

H: não.

V:então deixa queto

H:aff, vou ligar para os meus amigos –ele saiu do meu quarto  desceu a escada, liguei a TV e coloquei na netflix .

Botei o primeiro filme e aproveitei que ele desceu e coloquei minha roupa de dormir, deitei na cama me enterrei nas cobertas e esperei o otário subir as escadas, assim que ele entrou no meu quarto notei que ele também tinha colocado a roupa de dormir, ele deitou ao meu lado e se infiltrou nas cobertas quentinhas.

V: e ai ?

H:Wasabi tá com a avó dele, a Gogo foi para um evento de motos, a Honey foi para um evento de física, o Fred foi para um evento sobre quadrinhos e o Tadashi tinha que corrigir as provas.

V: por que você chamou o professor Kishimotto ?

H:por que ele é praticamente meu irmão

V: okay né.

Dei play no vídeo e ficamos prestando atenção no filme, logo coloquei outro, depois de um tempo fui comentar  sobre o filme com ele, quando virei o rosto ele virou ao mesmo tempo, e acabamos nos beijando novamente,arregalei os olhos e tentei me afastar, mas o Hiro segurou meu rosto, nannii?continuei tentando me afastar e segurei seu antebraço tentando me libertar, mas ele não soltou, minha mente entrou em curto e acabei liberando todas as minhas defesas,só voltei a mim quando senti a língua dele penetrando minha boca, não pensei duas vezes e dei uma forte mordida nela, fazendo ele se afastar instantaneamente com a boca sangrando, me fazendo perceber o gosto metálico se espalhando na minha boca.

V: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

H: e-e-e-e-e -eu- eu

V:VOCÊ O QUE?

H:não sei o que deu em mim.

V: por favor, sai do meu quarto.

H: mas Vane..

V: SAI DO MEU QUARTO HIROSHI HAMADA

H: okay – ele se levantou da cama e passou pela porta, levantei correndo e tranquei a porta, apoiando minhas costas nela logo depois e escorregando até o chão, o que foi isso que aconteceu nesse quarto? Onde foi parar o nosso relacionamento “fraternal”? por que isso tá acontecendo logo comigo?eu já não me achava tão normal, imagine agora?

Cansei de tentar racionar nesse momento, olhei pro relógio  e vi que ainda era 14:07.

Levantei do chão , coloquei uma roupa qualquer  junto com minha jaqueta, abri a janela e me apoiei na trepadeira descendo logo depois.

Sai correndo pelo condomínio até chegar na portaria dei um ‘’oi’’ pro porteiro  e continuei correndo até chegar no ‘’THE SUGAR RUSH ‘’um lugar fechado muito grande, tinham várias pistas de skate,um lugar pra alugar skates e patins, uma lanchonete muito grande, parei um pouco pra respirar  entrei no local onde tinham pessoas lanchando, conversando e andando de patins e skate, cheguei em um balcão onde alugavam os skates.

V:oi Saitama

S: yoo Vane, o que vai ser hoje?

V: vou querer o mais resistente que tiver, to meio confusa hoje.

S: vê se não quebra ele como fez com os últimos 5, não pode descontar sua raiva neles.

V: foi mal, vou ver se não quebro esse.

S: acho bom.- ele passou um skate preto com duas listras brancas por cima do balcão , peguei ele e fui para a pista, fui em vários obstáculos, quase caio na parte do corrimão,mas quando fecho os olhos pra esperar o impacto sinto que alguém me segurou , abro os olhos e encaro a pessoa que me ajudou e livrou minha cara.

V: Willyan?

WL: oi Venellope- endireitei minha postura

V:não sabia que gostava de andar de skate,você parece ser mais maturo.

WL: eiii, eu ainda tenho 21 anos

V:pensei que você tivesse um pouco mais

WL: ai meus sentimentos, você é má Venellope- revirei os olhos

V: já disse que você pode me chamar de Vane

WL: mas você continua me chamando de Willyan, já disse que é só Will sua cabeça dura.

V:eiii

WL: mal aí.

V: quer apostar corrida até o balcão de aluguel ?

WL:você já perdeu

V: é o que vamos ver- peguei o skate do chão e coloquei em baixo do braço, me posicionei e ele fez o mesmo

WL: 1, 2,3 e ...- antes dele terminar de falar eu já sai correndo

WL: EIII, ISSO É TRAPAÇA – ele disse tentando me alcançar, cheguei no balcão  antes dele obviamente, esperei ele chegar.

WL: isso foi trapaça

V: você não perguntou se tinham regras.

WL: tuchê – dei duas batidinhas no balcão e esperei o Saitama.

S: yoooooooo Vaneeeeeee

V: oi Saitama, tá aqui o skate, dessa vez eu consegui não quebrar.

S:que bom, só por causa disso dois Milk-shakes por conta da casa, pra você e seu amigo, é só falar com a Sora.

V: valeu – Willyan devolveu seu skate também e fomos para a parte da lanchonete, pegamos  nossos Milk-shakes e sentamos em uma mesa

WL: que história foi aquela de quebrar skates?

V: quando eu quis aprender a Tia Cass não queria comprar logo um pra mim, então eu vinha aqui e tentava aprender só que eu  ficava com muita raiva da Tia Cass, e ficava tão distraída que quando eu ia fazer a manobra o skate sempre quebrava no meio .

WL: kkkkkk, comigo foi quase isso, o skate ficava sem as rodinhas

V:nossa

Ficamos conversando por muito tempo, e até esqueci o que tinha acontecido hoje mais cedo, olhei para o meu relógio  e percebi que o local já estava quase fechando

V: preciso ir pra casa , tá ficando tarde.

WL: eu te levo lá.

V: não precisa

WL:não tem opção, que tipo de homem eu seria se te deixasse  ir sozinha?

V: aff, okay vamos- nos levantamos da cadeira e caminhamos pelas ruas escuras e nem tão iluminadas, chegamos no meu condomínio, eu disse que podia ir sozinha dali, mas quem disse que ele deixou?caminhamos até minha casa.

V: é aqui, obrigada por vir até aqui.

WL:imagina.- fui me despedir dele com um beijo na bochecha, mas ele virou o rosto, fazendo com que eu o desse um selinho, me afastei e  encarei ele perplexa.

WL: boa noite Vane- me deu um sorrisinho e saiu de lá a passos curtos, fiquei parada por um tempo no mesmo lugar, mas me acordei e fui para a parte de trás da casa, subi a trepadeira e me joguei na cama de qualquer jeito,olhei meu teto e a ultima coisa que eu pensei antes de fechar os olhos foi: ‘’o que deu nos homens hoje?’’.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...