1. Spirit Fanfics >
  2. Por que o senpai só me nota nessas horas? >
  3. Meu santo periquitinho nunca falha comigo

História Por que o senpai só me nota nessas horas? - Meu santo periquitinho nunca falha comigo


Escrita por: Sugarbyunnie

Notas do Autor


AEEEEE VOLTEI
Mas voltei pra me despedir :ccc
Infelizmente esse fic termina hoje, não sei se gostaram, mas eu adorei fazer, enfim, chega de enrolação porque finalmente o Baek se deu bem


Mas acho que esse cap ficou enorme. Sorry

Capítulo 3 - Meu santo periquitinho nunca falha comigo


Fanfic / Fanfiction Por que o senpai só me nota nessas horas? - Meu santo periquitinho nunca falha comigo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cap 3��

 

 

 

O fim de semana se passou, e um Sehun mais louco que periguete quando ver pau, estava atrás de mim, agora você me pergunta, porque Baekinho? Porque eu dei um gelo naquela piranha. O melhor, gelo é pouco, eu dei um iceberg pra ele. 

 

 

Pra vocês verem, só se arrepende depois que eu passei o micão supremo com o senpai supremo, e ainda por cima, passei micão para o senpai quase supremo. Ninguém merece ser Baekhyun

 

 

Voltando ao meu resumão do meu final de semana, além de ter Sehun me ligando pra porra, também tinha minha mente e meu irmão me pentelhando. Nunca vi, minha cabeça me perturbava com pensamentos em Chanyeol e meu irmão me perturbava querendo saber o porque de eu estar de calcinha naquele dia. Mas deixando o pentelhudo sangue do meu sangue de lado. 

 

 

 

Eu queria saber como Chanyeol estava

 

 

 

Será que ele tinha sido preso? 

 

 

 

Ele realmente vai me notar na escola?

 

 

 

Porra, não posso nem fugir dele que eu sento na mesma fileira que ele. Ainda bem que não é tão perto. 

 

 

 

 

Já era domingo ainda por cima de noite, eu não fazia a mínima ideia do que eu iria fazer a respeito de Chanyeol, eu queria mais era fugir como o Sehun foge da vizinha velha dele que tem uma queda por aquela bundinha dele. 

 

Vocês acreditam que ela tinha um plano para comer o Sehun. Isso mesmo COMER O SEHUN!

 

E como sempre o amigo bom (mas que nunca é reconhecido) aqui, livrou ele de ser enrrabado.

 

 

-Baekhyun, vem comer, mamãe tá chamando- Taehyung me chamou enquanto esticava o braço para que alguém com que ele estava falando no celular não ouvisse. Será que ele não sabia deixar no "mudo"? 

 

Enfim. Mamãe chamando significa vinte minutos no céu, porque ô mulher pra fazer comida boa, não sei nem como meu corpo estava bom pra aquele concurso. Só meu santo periquitinho pra me ajudar nisso... Pelo menos foi só nisso que ele me ajudou. 

 

 

Andei em passos preguiçosos mas mesmo assim ansiosos, não sei que milagre meus pais estavam fazendo churrasco, mas não vamos discutir não é mesmo irmãos? 

 

Me sentei em uma cadeira e fiquei esperando a comida ser posta na mesa, achei milagre minha mãe não ter me chamado pra ir ajudar, eu já poderia me considerar uma dona de casa toda bela e recatada de tanto que eu já ajudei minha mãe, agora pergunta quantas vezes a porra do meu irmão lavou o copo que ele colocava aquela boca suja? Pois é... 

 

 

-Filho, se sente, a comida já tá na mesa... - minha mãe disse calma, como nunca foi, mas aposto que ela só tá repensando suas atitudes com meu irmão, já que logo logo ele vai pra faculdade e ela não quer passar uma imagem de mãe megera. 

 

Típico. 

 

 

Não demorou muito para que Tae se sentasse a mesa com o celular ainda na orelha, porra, tava bom o papo em. Iria era comer o máximo de carne para que ele ficasse com bem pouco, fiquei pensando nisso até que ele disse algo que eu comecei a prestar atenção 

 

 

- Porque tu não vai pro treino Chanyeol?! - já disse que meu irmão tem ódio de quem fura qualquer coisa com ele?- Porra cara, o Kai vai ficar puto contigo... - nessa hora eu não me aguentei, tive que rir de um pensamento que passou pela minha mente.

 

 

Mas eu tava rindo de nervoso.

 

 

Já pensou Chanyeol matar o treino pra vir me procurar? Tudo bem que isso ia ser muita idiotice minha, já que ele nem deve me conhe-

 

 

-Chanyeol! Tu jura que tu vai perder o treino só pra procurar por uma pessoa?! Faz um favor, pede veneno do Kyungsoo e toma. Tchau

 

 

Minha. Santa. Parkbom....

 

 

 

Existe uma música que é a seguinte: 

 

"Meu gato botou um ovo

Mas gato não põe ovo

Puta que pariu de novo"

 

 

Essa música é o melhor resumo da minha vida. Mas vamos tirar o gato e por meu nome, tudo bem que eu não coloco ovo, mas vocês entenderam como a música se encaixa na minha vida.

 

 

 

 

Eu vou pra um concurso 

Me visto de drag 

Encontro o senpai

Digo que o senpai me molestou

Senpai me descobriu e agora quer me encontrar... 

 

 

 

 

"Puta que pariu" é pouco pro que eu to sentindo

 

 

Só sei dizer que quase a carne ganha um novo tempero 

 

 

 

 

Minhas lágrimas 

 

 

 

 

 

--

 

 

-Baekhyun fala comigo!- já sabem quem é, não é mesmo?

 

 

Eu já estava quase pra jogar tudo pro alto se Sehun não parasse de ficar me mandando mensagem ou então me ligando 1001 vezes por dia, não sei ele mais eu me canso. Máscara facial anti-rugas está caro queridos, ainda mais se for da mesma da Parkbom.

 

Já era de manhã mais ou menos seis e meia da manhã, Sehun estava na frente da minha casa me esperando para irmos ao colégio, mas quem disse que eu queria ir? Sabe quantas vezes eu chorei só nesse tempinho?

 

 

Aposto que o suficiente para lavar todas as perucas da Kylie Jenner. 

 

 

E ainda falam que eu sou dramático, me poupe.

 

 

 

 Mas mesmo depois de dizer que eu ia morrer para minha mãe e ela quase me tacar a sandália na fuça,  eu finalmente sair de casa e encontrei com Sehun, preciso nem contar que ele quase beijou meus pés quando me viu, né?

 

 

 

O que o remorso não faz

 

 

 

E pra quem se lembra que eu estava apenas de calcinha no inverno, sim eu estou doente. E foi isso que mais pesou na consciência de Sehun.

 

 

Acho é pouco.

 

 

-Tá tudo bem contigo Baekkie? - desse apreensivo

 

 

-Se seu significado de bom for ter que fugir do senpai porque ele simplesmente vai matar o treino para te procurar, sim Sehun, eu estou muito bem- sorri sínico 

 

 

- Mas espera você não me contou nada- se tinha algo nele que fazia meu coração derreter, era quando ele fazia uma carinha de bebê mesmo ele tendo uma cara de porta que me arrepia só de ver 

 

 

 

E não é um arrepio bom 

 

 

Mas enfim o que importa é que passamos o caminho todo falando sobre Chanyeol e a sua possível busca por mim. Como Sehun era mais amigo deles do que eu, ele poderia muito bem me ajudar com Chanyeol, sei lá, enrolar ele na biblioteca ou até mesmo da sala. 

 

 

Parando pra pensar, Sehun fala mais com eles e nunca me jogou pra cima de Chanyeol. Agora to machucado. 

 

 

 

Muito machucado 

 

 

-- 

 

 

As aulas se passaram em ritmo muito estranho, todos estavam quietos demais nem os que viviam bagunçando estava fazendo isso. Será que meu santo periquitinho ouviu minhas orações de 2009? 

 

 

Amém 

 

 

Mas mesmo estando a sala toda quieta eu não conseguia parar de pensar nele, e se ele me achasse o que eu iria falar se a única coisa que eu sabia era que eu não tinha palavras? Pera... Agora que eu percebi uma coisa. Chanyeol não estava na sala...

 

-- 

 

 

Os quatro primeiros tempos acabaram e com isso veio a hora do intervalo uma hora no qual eu sinceramente queria pular só para Chanyeol não ter a liberdade de conversar abertamente comigo. 

 

 

 

Isso se ele quisesse fazer isso. Mas por precaução eu iria fugir.

 

 

Comprei meu leite de banana (não pensem merda pela misericórdia. Sou um menino puto... Puro*) e um sanduíche natural, sair da fila rapidamente, tanto é que eu nem esperei Sehun, mas ele sabia muito bem onde me achar... No ginásio, era óbvio que ninguém aparecia ali já que sempre na hora do intervalo tinham muito jogadores treinando na quadra de futebol aberta.

 

 

Nesse caso era quase a mesma coisa que perguntar: " você quer Avon ou Mac? "

 

 

Por favor né queridos.

 

 

Então quase toda vez eu passava a hora do intervalo ali ou pelo menos as horas que eu queria muito fugir de alguém, como nessa hora exata. 

 

Estava sentado na última fileira da arquibancada esperando Sehun, esse que não demorou muito tempo para aparecer com o seu lanche em mãos. Passamos quase intervalo todo conversando sobre coisas banais, Como seu amor platônico por um dos jogadores, o jogador que mais parece menina, na verdade eu, Byun Baekhyun achava que ele era uma menina. 

 

 

 

Pra você ver o nível que chegamos, a boneca de porcelana aqui confundindo um Ken com uma Polly. 

 

 

 Poderia parecer até um pouco egoísta da minha parte mas eu não queria que Sehun ficasse com ele, até porque eu não queria ser trocado por uma menina, o melhor por um quase travesti, mesmo não querendo admitir eu iria sentir falta do meu amigo e do quanto ele cuidava de mim. 

 

 

 

 Ai, vamos parar que está muito meloso.

 

 

Tirando essa parte, voltamos a conversar sobre outras coisas além do boy do meu amigo até que... Uma coisa aconteceu.

 

 

 

Ele entrou pela porta do ginásio.

 

 

 

E ele estava com JongIn....

 

 

Fudeu. 

 

 

 

-E aí cara, como é que vai?- disse meu senpai enquanto se aproximava de Sehun e fazia uns toque louco que mais parecia os jutsus do Naruto 

 

-To suave, e ai? Porque não tá no treino?- PORRA! Sehun era tão tapado assim?! 

 

Que merda! 

 

 

-Eu estava procurando uma pessoa, mas já a encontrei- Rapaz... Esse menino... Que sorriso pornôzão foi esse senhor amado?! 

 

 

Calcinha ficou até molhada. Ui

 

 

NÃO, PERA! BAEKHYUN DEIXA DE SER COMPRADO POR ELE!

 

 

Eu eu não acredito que todas as minhas especulações estavam certas. Park Chanyeol estava realmente atrás de mim. 

 

 

E ele tinha me achado sem nem fazer esforços. E Sehun nem se tocou nisso. Essas são as porras de amigos que eu arrumo.

 

 

-Você poderia nos deixar A sois?- disse olhando diretamente para Sehun que levou aquela palhaçada de boas e saiu, deixando apenas eu JongIn e Chanyeol, porra que caralhos é isso? 

 

É threesome e ninguém me avisou?!

 

 

Deveria ter me preparado poxa. 

 

 

 

-Hãn... O-O que aconteceu?- disse completamente sem jeito, também não era pra menos, eu tinha dito que ele tinha me molestado! 

 

-Vim lhe contar uma história Baekhyun, sabe, eu estava em um concurso. No qual eu fui pago para acompanhar as concorrentes, e olha que incrível, A única concorrente que estava de calcinha e sutiã vermelho disse que eu tinha abusado dela e saiu correndo. E quando eu cheguei em casa depois de ir pra delegacia, Kai me ligou e disse que tinha te visto de calcinha sutiã vermelho e que você tinha uma bunda maravilhosa, olha que coincidência!- seu tom era completamente sarcástico e eu estava querendo me matar nessa hora como assim Kai tinha dito pra ele que tinha me visto assim?! E ainda por cima falou da minha bunda?! 

 

 

 

-Eu não sei do que você tá falando- dei uma de egípcia e me levantei, comecei a descer as escadas e fui em direção a porta. 

 

O melhor, eu iria se as mãos de Chanyeol em minha cintura não tivessem me impedido.

 

 

É hoje que a minha calcinha fica molhada...

 

 

 

Sim, eu aderir. Incomodados que se fodam. 

 

 

 

-Sabe... Eu odeio mentiras, ainda mais quando elas envolvem algo que eu não fiz... - ai meu deus, ouvir aquela voz no ouvidinho e sentir aquela pegada gostosa na cintura não era pra qualquer um não. Ta explicado porque quase todo mundo arrasta uma asinha pra ele. 

 

 

Eu já me arrasto é todo

 

 

-E se eu fosse você, não teria feito isso, mas eu vou te dar uma chance pra se redimir... Passe na minha casa depois da aula, e eu não gosto de atrasos, bebê- a única coisa que eu pensei foi 

 

 

"se meu santo periquitinho existe ele não vai me deixar cair depois do aperto gostoso que eu recebi na bunda" 

 

 

 

E ele realmente existe. 

 

 

 

Porém eu tinha outra coisa na minha cabeça agora. 

 

 

 

Eu preciso fazer uma puta de uma chuca pra aguentar esse homem. 

 

 

E porque eu sabia disso? 

 

Meu amor, no mundo existe vários tons de voz, e o dele era o: "no mínimo eu vou esfolar teu cu"

 

 

Adeus pregas. E olá desejo realizado 

 

 

Mas quem se importa com elas não é mesmo?

 

--

 

As aulas começaram a passar mais rápido do que eu imaginava, Seria minha ansiedade o meu cu falando mais alto? 

 

 

Não importa. 

 

 

A única coisa que eu queria fazer no momento era dar um tapa em Sehun por ter me deixado ali sozinho, mas pensando bem, eu acho que eu vou é pagar um boquete como agradecimento. Porque queridaa, não é todo dia que Park-Senpai-Gostoso-Chanyeol fala no teu ouvido, te chama pra ir na casa dele e te dar um aperto na rabiola, por favor né. 

 

 

O sexto e último tempo passou voando nem parece que a professora de história falou tanta merda, mas fazer o que? O que importava agora era só que eu estava bem depiladinho, ainda bem que eu tinha feito a cera antes do concurso. 

 

 

E mais uma vez meu santo periquitinho me ajudando nessa vida. 

 

 

-- 

 

Sair da escola sem mesmo esperar Sehun, de qualquer forma depois eu ia contar tudo pra ele, mas nessa hora eu não estava pensando em nada além da casa de Chanyeol, não era muito longe dali mas eu não ia andar por isso eu chamei um taxi, era só o que me faltava, chegar todo suado na casa do crush, por favor queridas, façam tudo, menos isso. 

 

Ao chegar na porta de sua casa, toquei a campainha e fiquei esperando um tempinho, mas eu achei muito estranho quando uma mulher atendeu e me mandou entrar, tá, isso não foi nada estranho, o que veio foi depois... Ela foi embora da casa e eu fiquei ali na sala olhando pro nada e me perguntando se eu estava na alagoinha. 

 

 

E pra minha sorte eu não estava... 

 

Ia começar a mandar uma mensagem para Sehun quando sentir braços fortes envolverem minha cintura e uma mordida ser depositada em meu pescoço. 

 

 

Quem é Sehun mesmo? O que eu ia fazer? Mensagem? O que é isso? É de comer ou de chupar? 

 

 

-Está fazendo o que, hm?- sua voz grossa fez todo meu corpo se arrepiar. Senhor se tinha uma coisa que me enlouquecia era a voz desse homem. 

 

-N-Nada... Porque me chamou aqui?- seus lábios ainda estavam em meu pescoço, o beijando e as vezes o mordendo, eu queria mais era que ele usasse essa boca no meu... Esqueci que sou um menino puro... 

 

-Você tem uma pendência comigo Byun, e vai pagar hoje... - seus braços infelizmente saíram de minha cintura- Eu te mostro no meu quarto. 

 

 

Se existe uma coisa mais molhada que a minha calcinha me falem, porque eu acho muito difícil. 

 

Subimos para seu quarto em passos lentos, eu estava uma pilha por dentro mas iria demonstrar calma... A calma de um tubarão quando ver sangue... Ai ai, ansiedade? O que é isso? 

 

Quando Chanyeol abriu a porta de seu quarto eu me espantei um pouco com o ambiente, era um quarto branco com preto, mas estava com as luzes apagadas sendo as velas vermelhas a única iluminação, me sentir a menina do appa Grey. 

 

 

Só queria aquele quarto pra mim... *crying in rica linguage* 

 

 

-Tenho um presente pra você, mesmo que quem se agrade seja eu...- fiquei meio que estático com sua frase, mas não deixei de lhe seguir com os olhos, agora que eu tinha percebido que ele estava apenas de calça. 

 

 

E meu santo periquitinho, que tanquinho de lavar calcinha era aquele? 

 

 

Acho que ele notou o quanto eu estava olhando pra ele, então ele apenas sorriu de lado e veio até mim com uma caixa média nas mãos. 

 

 

-Se vista, fique bem bonito pra mim... Baekkie...

 

Eu já disse que tinha uma tara por aquela voz? 

 

 

Ata

 

 

Peguei a caixa e fui até o banheiro, quando abrir a mesma meu coração deu um pulo que eu sentir ele pulsando na minha língua. 

 

 

Era uma lingerie... Minúscula.

 

 

Confesso que no início achei que ficaria uma bosta, mas quando eu vestir... Urrrr Girlllll. Que pitelzinho que eu sou. Não tinha o sutiã como no concurso, mas em compensação tinha uma calcinha bem pequena toda rendada com a parte da frente transparente, ela era tão pequenininha e justa que meu membro estava todo marcado, não estava nem doido de tacar a fita que nem no concurso. Enfim, além disso tinha uma meia e a cinta liga de renda que ficava presa em minha cintura e pra fechar com chave de diamante rosé porque ouro é muito pouco. Tinha um lindo salto alto... Agora advinha a cor de tudo isso?... Isso mesmo monass. 

 

 

Vermelho.

 

 

Sair do banheiro e pude vê-lo de costas tomando uma taça de champanhe, tem cena mais sexy que essa? Só eu de calcinha mesmo. 

 

 

Não demorou para que ele virasse para mim e sorrisse de lado como da última vez. Seus passos estavam mais apressados que antes e seu toque em minha pele me fazia enlouquecer, e olha que eu nem era um virgem punheteiro que goza em trinta segundos vendo hentai. 

 

-Você estar maravilhoso...- disse levantando minha mão e me fazendo girar, percebi que ele parou quando eu estava de costas e logo recebi um tapa certeiro na minha bunda, porra que mão era aquela? Chega meu pau pulsou. 

 

-Realmente JongIn não estava de brincadeira quando disse que você tinha uma puta bunda gostosa... - e novamente meu corpo todo se arrepiou quando ouvir sua voz perto de meu ouvido- Mas mesmo assim ainda quero provar... Deixa eu te comer, hm?... Prometo que vai ser inesquecível, tanto pra você quanto pra mim- 

 

 

Meo amorrr tem como negar? 

 

 

-Só se me prometer que vai me fazer gozar...- não custava nada entrar na brincadeira ne? Me virei de frente pra si e passei meus braços por seu pescoço, quase imediatamente os seus foram até minha cintura, nossos corpos foram colados de um jeito firme e sensual que me fez dar meu sorriso fatal. 

 

Sorriso esse que dizia: "se prepare que nem a Valesca popozuda sabe quicar como eu" 

 

 

- Pode deixar... -seus lábios foram em direção ao meu pescoço, onde ele começou a chupar e morder - Eu vou te fazer gozar bem gostoso... 

 

Pra que ele foi dizer isso? Baek junior já deu um "oi" mas nada disso importou quando eu comecei a sentir seus lábios nos meus em um beijo intenso e completamente excitante, sua língua parecia trabalhar perfeitamente bem junto com a minha, mesmo que ela a dominasse, meus lábios eram chupados e mordido por si, me fazendo gemer baixinho durante o ato, apenas nos separamos por conta da falta de ar, mas nem isso foi desculpa pra ele voltar a atacar meu pescoço.

 

Suas mãos passavam por meu corpo, principalmente por minha bunda, tadinha, a bichinha nunca foi tão apertada e estapeada como ela tá sendo hoje. 

 

Mas quem disse que eu não gosto? 

 

 

Não fiquei atrás também, levei minha mão até seu membro por cima da calça, se eu falasse que não queria ver o tamanho dele eu estava mentindo. Agora se eu falasse que eu estava com medo de parar de andar, eu estava falando a verdade. Meu deus... Quem é Kid bengala? Seria um pirulito? 

 

 

-Hm...- gemi manhoso apenas pra atiçar o boy - Tão grande Channie... - deixei mais um aperto para poder adentrar sua calça. 

 

E para minha surpresa. Ele estava apenas de calça. 

 

 

Comecei a fazer movimentos de vai e vem um tanto desengonçado por conta do pouco espaço entre os nossos corpos, mas logo eu sentir sua mão encima da minha me fazendo bater uma do jeito que ele queria e em uma distância um pouco melhor para fazer tal coisa.

 

-Você tem mãos deliciosas... Pena que eu não quero experimentar só elas- ai me segura que o arrepio passou de novo. 

 

Suas mãos largaram as minhas e foram e direção as minhas coxas, entendi muito bem seu recado, pulei em seu colo e logo nós estávamos sentados em uma poltrona de couro que tinha em seu quarto, ele diretamente na poltrona e eu em seu colo, quase encima do Chanzão "junior". 

 

Novamente suas mãos foram para minha bunda, um festival de tapas e apertões foram iniciados, a sensação do ardor me excitava mais ainda e provavelmente os meus gemidos faziam o mesmo com Chanyeol, nossas bocas tinham voltado a se juntar e isso se somava com seus toques e me fazia pedir muito mais. 

 

-Tão gostoso Baekhyun... Porque gritou naquele dia? Poderíamos ter feito isso muito antes...- e mais um tapa seguido de uns leves arranhões foram dados em minha bunda

 

Porra. Será que eu ia gozar só com aquilo? 

 

-Não importa, agora eu só quero que tu me foda...- tem muitas frases que transformam as pessoas, e eu descobrir a qual transforma Chanyeol em um louco faminto por sexo. 

 

Não foi nem preciso dizer que ele puxou meus cabelos e começou a chupar meu pescoço e depois os mamilos né? 

 

-I-sso! Chan...- gemi arrastado quando sentir sua língua ao redor de meu mamilo esquerdo, levei minhas mãos até os cabelos de sua nuca e os puxei como se pedisse para que continuasse. 

 

E eu acho que meu lado masoquista falou bem alto na hora que ele mordeu e deu um tapa forte em minha coxa... Eh, até meus fetiches mudam com esse homem. 

 

 

-Você é muito gostoso, mas não quero te chupar só aqui... 

 

 

Sentir que ia se levantar, e óbvio que eu sair de cima, porém não esperava que segurasse firme em meus cabelos me colocasse de quatro na poltrona, suas unhas arranharam levemente os locais que estavam vermelhos por conta dos tapas e meu deus, eu mordi meu lábio tão forte por conta do tesão que eu poderia sentir o gosto do sangue. 

 

-Eu quero te ouvir gemer... Não prenda, porque pode ser pior pra ti...- suas mãos separaram as minhas gêmeas e eu me sentir tão exposto, mas ao mesmo tempo tão excitado por saber que ele estava adorando aquela imagem

 

-Todo rosinha... - iria falar algo mas nem conseguir quando sentir sua língua em minha entrada, apenas soltei um gemido alto, não queria nem saber se os vizinhos iriam ouvir, queria mais era ter essa língua no meu cuzinho. 

 

Seus movimentos eram enlouquecedores, sua língua ia e vinha e as vezes minha entrada era forçada pelo músculo que ameaçava entrar, eu me sentia tão entregue e necessitado que não hesitei em levar minha mão até meu membro, ou tentar levar, já que eu fui impedido pelas suas mãos fortes que as prenderam em minhas costas, me fazendo apoiar no sofá apenas com minha cabeça 

 

-Não se toque bebê, esse é o preço que vai ter que pagar por ter feito eu ir até a polícia- e mais um tapa foi depositado em minha bunda. O que eu fazia? Só gemia porque falar que é bom eu desaprendi. 

 

Sua língua continuou me chupando em um beijo grego maravilhoso, nunca ninguém tinha me chupado assim, tanto é que eu pedia mais e rebolava, o que fazia Chanyeol me dar mais tapas e apertões.

 

 

Vou mentir não, adorooo. 

 

Pena que não durou muito tempo, logo sentir o fiozinho da calcinha voltar para seu lugar por não ter ninguém o segurando, mas sentir algo que me fez gemer mais alto ainda.

 

 

-C-Chann...- gemi seu nome após sentir algo grosso que vibrava em minha entrada, não estava dentro, apenas vibrava por cima me fazendo contrair inconsciente. 

 

-O que foi? Vai dizer que nunca sentiu um desses aqui dentro?- minha entrada foi pressionada pelo vibrador a ponto de entrar, mas Chanyeol não deixava, apenas ficava ali, vibrando forte e me fazendo gemer desesperado- Baekkie... Você estar piscando tanto... Pelo visto você quer mesmo engolir esse brinquedinho... Quero ver você sendo bem guloso com ele, hm?- meu mundo todo nublou quando sentir um liquido gelado que logo foi esquentando enquanto aquele brinquedo entrava em meu interior, ele vibrava tão forte e era tão certeiro em meu ponto que eu torcia os dedos das mãos e dos pés em prazer. E o "pior" ele tinha sido planejado pra ficar apenas naquele ponto... Eu estava fudido 

 

-Eu estava certo... Você é um menino muito guloso... Mal posso esperar pra meter meu pau aqui dentro- o brinquedo foi pressionado por ele me fazendo soltar mais um gemido alto e manhoso, meu membro estava tão molhado por conta do pré-gozo que eu tinha certeza que minha calcinha estava manchada- Agora vem aqui, quero que me agrade mais um pouquinho, sua dívida Ainda não estar paga...

 

E novamente fui puxado pelos cabelos, mas dessa vez fui posto de joelhos no meio do quarto, aposto que ele só estava fazendo isso porque sabia muito bem o quanto aquilo mexia lá dentro, e como eu disse antes, estava pouco me fudendo pro barulho, ia era gemer mesmo. 

 

Quando o vi em minha frente com as calças abaixadas e seu pau em suas mãos eu só pensei em: To com fome, quero leite. 

 

-Deixa eu te chu-par? Eu q-quero muito sentir ele na minha boca- falei com dificuldades por conta dos leves gemidos que soltava por conta do brinquedo vibrando naquele ponto delicioso, mas que me torturava pakas. 

 

-Minha putinha quer sentir meu pau na boca?- quem era eu pra discordar, apenas assenti com a cabeça e pude sentir por um breve momento seu membro sendo masturbado por si enquanto era arrastado levemente por minha bochecha- Eu tenho uma ideia melhor Byunnie... 

 

Dessa vez apenas acompanhei com os olhos sua calça ser retirada e em seguida seu corpo ser deitado na cama, não demorou quase nada para que eu estivesse encima da cama indo em direção ao seu membro.

 

 

Calma meu amor, está tão necessitado assim?- um riso soprado foi liberado por si, mas logo pude sentir suas mãos em minha coxa, me fazendo passar uma das pernas por seu tronco, deixando minha bunda virada para seu rosto- Agora sim vai me chupar... Mas vai me chupar enquanto geme no meu pau

 

 

 

Sanidade? Existe? É de comer ou de sentar? 

 

 

Ao por seu membro em minha boca, logo pude sentir minha calcinha ser colocada de ladinho e o brinquedo novamente ser pressionado enquanto sua língua brincava com meu períneo, e como Chanyeol queria, eu comecei a lhe chupar enquanto gemia feito uma puta com o pau na boca. Fazia movimentos lentos e torturantes com a língua enquanto minha boca trabalhava em uma velocidade moderada. Muitas vezes colocava seu membro quase todo dentro da boca, mesmo sendo grande, e isso junto aos gemidos desesperados que saíam (ou tentavam) de minha boca, me faziam engasgar, mas percebia que ele gostava muito mais disso, já que sempre sentia seu quadril estocando minha boca. 

 

 

Eu estava me segurando muito para não gozar, mas acabei sentindo uma pulsada mais forte em meu baixo ventre quando o brinquedo foi pressionado por mais tempo, enquanto Chanyeol chupava uma de minhas bolas. Eu não estava mais aguentando. 

 

 

-Chan! Ahnnn... E-Eu vou gozar... Ahh!- tinha até parado de chupar Chanyeol, só me apoiava de quatro e apertava os lençóis da cama para descontar o enorme prazer que estava sentindo 

 

-Não vai não Baekkie... Não quero que goze agora, mal comecei a brincar- parei de sentir o brinquedo ser pressionado, mas em compensação eu comecei a ser estocado rapidamente por ele enquanto era chupado, meu corpo não estava aguentando mais, eu iria gozar e Chanyeol percebeu isso- Baekkie, não quero que goze agora- seu tom sarcástico me fazia querer espanca-lo pelo simples fato de aparentemente "não" querer que eu goze mas ficava me fudendo tão bem com aquele brinquedo 

 

-P-Para... Hmmm... Eu v-ou gozar Chan!- arranhava suas pernas mas ele nem sequer se importava, muito menos para meus gemidos, eu sabia que ele iria pegar pesado mais tarde se eu gozasse... Mas pensando bem, é aquele velho ditado, que se foda não é mesmo irmãos? 

 

Apenas consegui ouvir uma risada abafada antes de eu realmente gozar, sentir a calcinha ficar toda molhada e minhas pernas falharem, meu corpo estava todo sensível e leves espasmos percorriam ele, e isso piorou quando sentir Chanyeol retirar o brinquedo, me deitar na cama, para em seguida coloca-lo só pra vibrar em meu membro. 

 

-Olha só pra você... Ta todo gozado e eu nem mesmo te comi, tcs tcs tcs, acho que é uma boa hora pra te fazer implorar por meu pau, não?- seu sorriso malicioso novamente se fez presente antes de eu sentir minha calcinha ser retirada por suas mãos grandes - Todo lisinho, e bem molhado também- passou o dedo em minha glande para e seguida levar meu líquido aos lábios, essa cena me excitou tanto que não demoraria para que eu ficasse duro novamente. 

 

Logo seu corpo foi indo pra cima de mim, mas sem colocar seu peso todo em mim, sentir novamente seus lábios nos meus e dessa vez nós compartilhávamos ambos sabores, eu nem me importava com isso, achava muito mais gostoso, ainda mais o seu gosto. 

 

Quando nos separamos algo chamado voz me veio novamente, essa que tinha ido embora desde que eu recebi aquele beijo grego maravilhoso. 

 

-Vai me fuder agora Park? - levei minha mão até seu membro e separei as pernas, logo o guiei até minha entrada e comecei a masturba-lo ali, sentia sua glande roçar em minha entrada e isso me deixava com muito mais tesão - Eu quero tanto te sentir me fudendo forte, me deixando do teu tamanho- eu sabia que isso iria mexer com Chanyeol, e eu fui certeiro no alvo. 

 

Não demorou um segundo a mais para que eu estivesse gemendo por conta de um pau enorme que entrou em mim e começou a me estocar fundo e lento. Porra, ele era enorme. 

 

 

-Assim que você quer que eu te foda?- um chupão forte foi dado em meu pescoço -

 

-U-Hum... - mal conseguir responder, apenas levei minhas mãos ate suas costas e comecei a arranha-las, estava excitado novamente, e agora eu tinha dois pontos estimulados, a cabeça do Baek junior e meu ponto que era acertado a cada estocada funda que eu recebia. 

 

-Me diz Baekkie... hmm...- já disse que eu estava adorando ouvir aqueles gemidos roucos e gostosos?- Já se fudeu pensando em mim?

 

-J-já... Mais rápido...- pedi manhoso em seu ouvido

 

-Era assim que eu te fodia? Bem rápido...? - suas estocadas foram ficando muito mais rápidas enquanto eu apenas sabia gemer seu nome e arranhar suas costas 

 

Sim... Porra Chanyeol! - sentir a intensidade do brinquedo ficar maior enquanto as estocadas aumentavam o ritmo 

 

No quarto só se podia ouvir o barulho dos nossos corpos se chocando e os nossos gemidos se misturando, era incrível o quanto ele sabia o que estava fazendo, seus movimentos sempre deliciosos, eu também não ficava apenas parado sentindo aquele pau enorme dentro de mim, eu rebolava sempre que conseguia, principalmente quando ele me colocou de quarto novamente, eu adorava esse lado agressivo dele, ainda mais quando ele me puxava pelos cabelos e me fazia empinar a bunda para poder vir com mais força e rapidez. 

 

 

Esse homem estava me fazendo enlouquecer, e eu estava adorando. Não demorou muito para que eu sentisse novamente os espasmos percorrerem meu corpo novamente, porém dessa vez eu sentia o membro de Chanyeol pulsar em meu interior, e isso me fez ter mais vontade de gozar ainda. Pra falar a verdade eu mal tinha me recuperado de um orgasmo dos deuses e já iria ter outro, e pelo visto Chanyeol estava se segurando muito para não gozar, mesmo que tivesse sido impossível quando eu comecei a rebolar após eu perceber tal coisa, sentir Chanyeol gozando dentro de mim me deixou louco, ainda mais quando suas estocadas ficarem mais rápidas, se possível. Acabei gozando novamente e dessa vez em meu abdômen. 

 

 

Eu poderia ser considerado um boy morto... Mas um morto feliz. 

 

 

 

- Falar que foi a melhor foda da minha vida ainda é pouco pra definir tudo isso- acabei rindo de si mesmo que estivesse ofegante demais 

 

 

-Digo o mesmo, caralho eu to morto...- me deitei ao seu lado mas logo fui puxado para deitar em seu peitoral 

 

- Eu também, mas eu ainda aguento mais uma e acho que você também já que ainda tá todo melado de porra

 

 

 

Nessas horas nós faz o que? Fica de quatro e toma. 

 

 

Meu santo periquitinho que me ajude com a bunda assada. 

 


Notas Finais


Então é isso meua amores, espero que tenham gostado e comentem se achar necessário 💖💖
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...