1. Spirit Fanfics >
  2. Por que Oliver não ama Laurel, certo? >
  3. One Shot

História Por que Oliver não ama Laurel, certo? - One Shot


Escrita por: QueenNephilim12

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction Por que Oliver não ama Laurel, certo? - One Shot

Oliver e a equipe Arrow estavam no aeroporto a caminho de Nanda Parbat. Thea havia sido gravemente ferida por Ra's Al Ghul, e apenas as águas do poço de Lázaro poderiam curá-la... mas,em troca do retorno da saúde da irmã,  Oliver aceitaria ser o próximo Ra’s Al Ghul.

Diggle havia ido conferir se tudo estava pronto do Jato emprestado pelo A.R.G.U. S e Felicity já estava dentro do mesmo. Oliver ouviu um barulho de um moto e olhou para trás observando Merlyn descendo de cima de uma moto.

—O que quer Merlyn?-  Disse Oliver zangado.

— Thea é minha filha! Eu vou com vocês- Respondeu Merlyn sem se intimidar por Oliver.

— Tudo que aconteceu é culpa sua! Você não vai!-  Retrucou Oliver.

— Eu vou você querendo ou não.-  Dizendo isso Merlyn foi em direção ao Jato.

Oliver se vira para ir atrás dele quando alguém o chama.

—Ollie!- Disse Laurel se aproximando.

— Laurel? O que faz aqui?- Perguntou Oliver respirando fundo para tentar se acalmar após a conversa rápida com Merlyn.

— Eu soube o que houve com a Thea, Merlyn me disse o que pretende, já que você não se importou em me contar.- Responde Laurel olhando séria para Oliver.

— Eu... Não era. Não É da sua conta.- Disse Oliver friamente.

— É sim da minha conta, Thea é como uma irmã para mim. É praticamente minha única amiga. Eu vou com vocês!- Diz Laurel determinada.

— Você não vai! Alguém precisa cuidar da cidade. A Canário Negro TEM que cuidar da cidade agora, porque o Arqueiro não vai mais voltar.- Disse Oliver olhando seriamente para Laurel.

Fazia muito tempo que ele não olhava nos olhos dela, ela estava diferente... mais forte e decidida do que antes. Laurel olhou para Oliver, depois pegou alguma coisa de dentro da bolsa que segurava. Oliver não percebeu o que era. Laurel então foi em direção ao Oliver e o abraçou, coisa que não fazia há meses.

— Você ainda é importante para mim.- Sussurrou Laurel no ouvido de Oliver ainda o abraçando.

Oliver colocou seus braços ao redor da cintura de Laurel a trazendo para mais perto.

— Você sempre foi e sempre será importante para mim.- Disse Oliver.

— Eu ainda amo você...- Diz Laurel se afastando. Coloca então, na mão de Oliver o que havia tirado de dentro de sua bolsa, se vira e vai embora sem olhar para trás.

Deixando um Oliver perdido e sem palavras a observando de longe.

Oliver então olhou para o que ela havia deixado na mão dele. Uma foto deles juntos. Havia sido tirada em uma festa anos atrás.

Oliver deu um passo em direção ao caminho que Laurel havia ido quando Diggle o chamou.

— Oliver, está na hora.- Disse Diggle sério.

Oliver olhou uma última vez por onde Laurel havia saído. Como ela ainda  poderia amá-lo? E por que saber disso o faz ter vontade de chorar? Ele amava Felicity.

— Estou pronto. Vamos.- Diz Oliver.

Oliver não amava Laurel. Ele amava Felicity. Mesmo que Felicity não tenha o sorriso igual ao de Laurel. Mesmo que seu coração doesse de felicidade e esperança quando ouviu que Laurel ainda o amava. Mesmo que Felicity não tenha a determinação e doçura de Laurel. Ele amava Felicity, mesmo desejando desesperadamente que Laurel voltasse e segurasse sua mão e lhe dissesse que tudo ficaria bem.

Oliver entrou no jato e se sentou em um assento qualquer. Logo Felicity sentou ao seu lado e segurou sua mão dando um sorriso leve.

Oliver amava Felicity, mesmo querendo que fosse Laurel no lugar de Felicity segurando sua mão.

O jato decolou com Diggle pilotando indo em direção a Nanda Parbat. Oliver iria salvar sua irmã, iria se tornar o próximo Ra's Al Ghul. E nunca mais veria Laurel sorrir outra vez. Mas isso não era importante, por que Oliver não ama Laurel, certo?

 


Notas Finais


Obrigada por lerem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...