História Seus motivos idiotas - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Kaito, Len Kagamine, Miku Hatsune
Tags Miku?len
Exibições 30
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


E então... Vou falar uma palavra que eu falo muito por aqui "Desculpe!" atrasei de novo...
Eu atraso pra postar e quando vo postar o capítulo ta pequeno
(Devo ser uma pessima autora... Me desculpem.)
Bom...
Mesmo assim, espero que vocês gostem.
Bjin da desculpinha.

Capítulo 4 - Não consegue me escutar? Mentiroso!


Fanfic / Fanfiction Seus motivos idiotas - Capítulo 4 - Não consegue me escutar? Mentiroso!

Miku: Eii Len? – Disse colocando a minha mão na cara dele

Len: Miku... E que eu.. E-eh..  

Kaito: ESSE CARA E O QUE MAIS TE FAZ SOFRER!  

Len: (Por quê a voz do Kaito veio na minha cabeça agora?...)

Miku: Tudo bem! Se você esta tão incomodado assim, não precisa falar.Não me importo! Contanto que eu ainda possa ficar com você esta tudo bem... – (Só estava curiosa.)

Len: Não esta tudo bem... Irei te falar, no caminho para sua casa vou te contar cada detalhe. E então quando chegarmos na sua casa, eu quero lhe falar uma coisa muito importante. E eu vou te dando um aviso prévio, por favor não fique com raiva de mim... E que nem fique triste...- Falei dando um sorriso triste

Miku: Não ficaria! Não irei ficar! Prometo!

Len: Primeiro de tudo eu quero te dizer desculpa por tudo isso que eu fiz... Depois, tudo o que eu vou dizer aqui era como sempre eu me sentia.

- Sempre te amei... Amava tanto que eu me perguntava como eu podia ter tanto sentimentos para uma pessoa só, quando te provoca criança eu amava, amava quando você sorria despreocupada para mim, amava quando você vinha ao meu lado, amava quando você me ajudava e eu amava ficar ao seu lado, e eu ainda amo, nada mudou. Mas... Acho que eu te amei tanto que eu podia ficar obsessivo por você na época, na verdade eu fiquei, queria te impressionar, mostrar que eu era o maior do mundo, mostrar que eu merecia ter o teu amor, meu pensamento na hora foi “Vou virar o maioral da escola, obviamente.” Ainda andava com você e o Kaito, mas sempre foi assim, Você e ele e não você e eu, aquilo me dava raiva e me deixava angustiado,  obviamente pensei “Você não e nada nessa escola, eu sou o maioral.” Ai comecei a tratar vocês dois de uma forma distante ate que um dia eu não agüentei mais, era tudo “Kaito e Miku” pra lá,  na escola só se falavam disso “Miku e Kaito”, minha cabeça só pensava isso. “Cansei!” Chega dessa babaquice, vocês dois não são nada perto de mim e eu irei te conquistar Miku virando o maioral. Então eu te humilho, pego uma garota e depois você ira vir a mim chorando pedindo “Por favor pare,” igual quando éramos crianças.

Miku: Mais não foi bem assim né...

Len: Nem um pouco...

- Mas assim que fiz isso, você simplesmente fez uma cara de desespero, como se você estivesse perdida no mundo. E eu obviamente pensei “Está tudo bem, não me importo mais com vocês dois, alias eu sou o popular da escola.”  

Len: Mesmo ficando com cada garota que eu via na minha frente, você nunca saia da minha cabeça, era sempre “Miku, Miku e Miku.” Não agüentava mais, tinha que te pegar para mim mesmo, só para mim. E foi por isso que eu te humilhei, te fiz chorar, motivo idiota né? – (Eu sou um idiota.)

Miku: SIM! O MOTIVO MAIS IDIOTA DA MINHA VIDA!! – Disse rindo

Len: Po-por que você esta rindo? 

Miku: Porque e tão idiota que eu tenho que rir para não chorar. Você tinha o que na cabeça? Eu chorei muito por você... E isso só por causa do seu amor por mim.- Você definitivamente e um idiota! Tão idiota que fez isso. – Falava rindo alto pra caramba. – E mesmo assim eu não consegui parar de te amar. 

Len: (Me desculpe por isso que eu vou fazer agora... Mas eu só te faço sofrer, não posso mais continuar assim... Você e mesmo incrível, mesmo eu te falando isso, você rir. É por isso...) Miku... – Falei parando na frente da porta dela 

Miku: Chegamos! – Disse tentando dar um beijo de despedida dele, mais ele colocou a mão na boca dele- Por que?

Len: Miku... Eu quero terminar... 

Kaito: ESSE CARA E O QUE MAIS TE FAZ SOFRER!  

Len: (Tudo o que vem na minha cabeça agora e isso. Estou fazendo a melhor escola né?)

Miku: Você deve estar brincando comigo- Disse colocando uma mão no olho e fazendo um sorriso psicótico-     QUE BRINCADEIRA MAS SEM GRAÇA E ESSA LEN!? – Falei rindo

Len: Desculpa... Mas não posso mais... Adeus Miku- (Tudo vai ser resolvido, se eu fizer isso né? Me desculpe, mas se você esta sofrendo comigo, eu não posso mais continuar, você fala que está feliz, mas lá no fundo estou te fazendo sofrer. Como eu so idiota, nunca percebi, que eu nunca fui um cara que esta aos pés da Miku. Um cara como eu, não pode ficar ao seu lado.)

Miku: Por que você esta andando para frente? Por que você esta de costas para mim? EII VOCE NÃO CONSEGUE ME ESCUTAR!? Estou falando com você! Baka... Baka... Baka... BAKAAAA eu quero uma explicação então volte para cá, eu prometi que eu não ia ficar triste, mas as lagrimas já estão escorrendo pelo meu rosto. Você não consegue me escutar? Não consegue escutar o barulho do meu choro? Minha voz gritando “volte” você não consegue escutar?

           NÃO CONSEGUE ME ESCUTAR MENTIROSO?!?  Você acabou de falar que me ama, mentiroso...  

                                    Continua... 


Notas Finais


Desculpa pelo final desse cap também. Meio que gosto de dramas com suspense.
Bjinn de novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...