1. Spirit Fanfics >
  2. Por que Só Irmãos !? >
  3. Que saudades

História Por que Só Irmãos !? - Que saudades


Escrita por: Kaylany_Crazy

Notas do Autor


Boa leitura !!!

Capítulo 2 - Que saudades


Fanfic / Fanfiction Por que Só Irmãos !? - Que saudades

Continuando...

Yuno on

Yuno : me desculpe mesmo não foi por quere - falei coreano .me desculpe .falei abaixando a cabeça e me segurando pra n rir .

Isadora não aguentou e riu , aff nem pra me ajuda nessa situação.

??:não tudo bem .ele falou dando um sorri falso .

Yuno:não me desculpe ,venha vamos vou tente tira essa macha na sua blusa .peguei seu braço e fechei a porta .Meninas ajeitem essa bagunça e vão durmi , a gente vai acorda cedo amanhã 

Todas : ta bom...

Levei o garoto pro banheiro pra tente tira a mancha.

Yuno : foi mal eu não quiz suja você ,qual o seu nome? Perguntei tentando tira a mancha.

Suga: meu nome e Yoongi mas pode me chama de Suga, e qual e o seu?

Yuno : o meu e Yuno mas pode me chama de Yu .sorri para ele

Yuno: mas por que você  veio pra ca ?

Suga : assim e que vocês tavam gritando e eu e meus amigos queriamos sabe por que , eles me forçaram a vim .ele suspirpu e eu rir.o que foi?

Yuno: haha serio mano a gente faz tanta zuada assim 

Suga: sim e muito haha

Yuno : Suga tem como você  tira sua blusa .falei sem pensa ele me olho de um jeito. Ei não o que você esta pesando, so que não da para tira essa mancha tem como vc deixa a blusa aqui pra eu lava depois eu devolvo.

Suga : esta bem .ele tiro a blusa e fiquei olhando pra ele por alguns minutos. Ei você  gostou do meu corpo saradão foi .

Yuno : covencido.falei rindo. Suga vou ve se tenho algo para vc se s vesti .

Suga:ok.

Sai e fui pega uma blusa de um amigo que me deu pra lembra dele , mas por que eu acho que conheço ele de algum luga mais n consiga lembra

Yuno off

Suga on

Ate que não foi ma ideia vim pra ca haha. Yuno abriu a porto com o cabelo amarrado e com uma blusa branca na mão , eu percebi que ela tinha um sinal de um formato de uma estrela no pescoço, isso faz me lembra que o meu pai falo que minha imã tinha um sinal no pescoso. Mas sera que e ela mesmo , deve ser ,porque ela parece com minha mãe.

Suga off

Yuno on

Peguei a blusa e fui para o banheiro Suga me olhou e deu sorriso 

Yuno :Aqui essa blusa deve da em vc. Dei a blusa pra ele vesti ele vestiu olho pra mim .Oque foi?quando ele pegou no meu pescoço que fez eu me arrepia todinha.S-suga.falei sem entende.

Suga: você creceu bastante. fala olhando pra mim . sou eu Yoongi seu imão Yu esqueceu?. Então e ele ? deve ser sim porque ele e tão parecido com o papai.

Yuno: aaaah! Não não me lembro de nenhum irmão . falei de um tom de bricadeira .lembro sim seu bobo .eu o abraçei e ele retribuiu o abraço com carinho

Suga: Yu tenho que ir depois a gente conversa melho.falou acareciando meu cabelo, levei ele ate a porta e ele deu um beijo na minha bochecha quase perto da boca eu corei na hora e sorri pra ele.Tchau meu amor

Yuno: T-tchau Suga .mano como ele e gato .Pera o que eu to pensando. desliguei as luzes e fui durmi no quarto com Marine e Jennifer que elas são mais calmas e posso durmi em paz e traquilidade, mas não consigo para de pensando nele .

Yuno off 

Suga on

Voltei e bati na porta Jimin abriu a porta.

Jimin : e ai como foi ?

Suga: foi OTIMO (a gente fez de tudo não to de brinks haha).

Todos olharam assutados e falaram ao mesmo tempo" COMO ASSIM FOI OTIMO"eu comcei a ri.

Nanjoom: vem ca você vai contar tudo o que aconteceu vamos .ele me puxou e me fez senta no sofa .vamos rapido não tenho o dia todo.

Suga: ta ta foi assim... Contei tudo menos sobre a Yu ,por que não quero que ela se relacione com nenhum deles . ( ciumento...)

 

"Continua"


Notas Finais


Não liguem para o q eu errei
Segunda-feira mandarei o capitulo tres
Bjs meu Babos 😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...