1. Spirit Fanfics >
  2. Por que Só Irmãos !? >
  3. Ciúmes

História Por que Só Irmãos !? - Ciúmes


Escrita por: Kaylany_Crazy

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Ciúmes


 

Eu me acordei , eu chamei Jennifer e Mariane pra acorda Isadora e Bianca, a gente pegou as panelas e acordamos elas com a zuada.

Isa: oh rapariga ,seria bom me acorda com um beijo não em?!

Yuno: e você merece? Ela ficou quieta.Ta vendo ,vamos vou faze o café da manhã .comemos e fomos para o carro .

Bia: deixa eu dirigi Yu.

Yuno: claro que não eu num to loca de deixa.entramos e botamos musicas aleatórias e cantamos.

Yuno off

Suga on

Acordei com os meninos zuadando la em baixo e eu deci pra ve o que tava acontecendo.

Suga: o que ta acontecendo aqui? Perguantei cossando os olhos.

Jimin: mano a gente ta atrasado e eu não sei onde ta  a chave do carro.

Suga: aaah sim a chave ta ensima da sua cama Jimin.ele abaixou a cabeça e eu sorri de leve .Mas eu pegei pra você  .fiquei balançando a chave na minha mão .

Jimin: a Yoongi você me salvo. Falou aliviado. Agora vamos ante que seja tarde de mais .vesti minha roupa e fui pro carro.

Suga off

Yuno on

Chegando la eu vi meu tio Shu e fui nele e o abracei e as meninas se apresentaram. Como os garotos não tinham chegados pedi ao meu tio pra nos irmos na gravadora dança e ele deixo.

Mari: finalmente vou volta a dança .todas riram.

Jennifer:  que musica a gente vai dança.

Isa/Bia:BAEPSAE.

Yuno: todas concordam.todas responderam "sim" começamos a dança ate que vimos que os garotos chegaram e um deles era o SUGA mas mesmo assim eu continuei dançando.

Yuno off

Suga on

Chegamos na Big Hit e vimos umas garotas dançando nossa musica , e uma delas era a Yuno

Rap: nossa elas sabem mesmo dança principalmente a de azul .ela apontou pra a Yuno . E melhor do que a Neide . todos riram .

Suga:ei a Neide sabe dança sim viu e melhor que vocês.falei com raiva, Taehyung passou o braço no meu pescoço .

Tae:mais ate que ela e fofa você não acha  Suga. Olhei pra ele com raiva e ele tirou o braço.Foi mal TPM .revirei os olhos , as meninas terminaram de dança e vei ate nos.

Todas: Olá. Falaram coreano. 

Suga off 

Yuno on

Sorri para Yoongi, que sorte agora posso fica perto dele todo dia .

Yuno : oi eu sou a Yuno mas pode me chama de Yu, essa são minha amigas Isadora, Mariane ,Jennifer e Bianca. Mas que estranho Suga falo como não me conhecesse. 

Suga: oi meu nome e Suga, e esses são Jimin J Hope ,Jungkook,Jin, V e Rap Monster.Todos falaram"olá"  e nos sorrirmos. 

 Shu:então elas vão ensina novas coreografias , e ajuda com as musicas. Foi quando uma garota aparece abraça Suga e da um selinho nele, aii que RAIVA !

Yuno: rainha das putas chegou !.falei português e as meninas riram, menos os meninos pois não entenderam o que eu disse.hahaha. não aguentei e ri tbm.

Shu :O que disse Yuno ?paramos de rir

Yuno: quero dizer " quem e ela que chegou em português ".falei coreano, e as meninas pateram palmas pra mim. Eu sei que sou de mais não preciso de aplausos haha. Eu e as meninas rimos .Mas como e seu nome moça?

Neide: meu nome e Neide e sou a "namorada do Suga".foi nessa ora que gelei.

Yuno:n-namorada...falei baixo e um pouco triste .Nem pra ser bonita , eu vou no banheiro e ja volto com licença .sai dali.

Yuno off

Junkgkook on

Kook: vou ver se ela esta bem.sai de la e vi a Yuno sentada chorando.Yu por que vc esta chorando ,não me diga que é por causo do Suga.ela comfimou com a cabeça e setei ao lado dela , que  me abraçou.

Yuno: Jungkook eu não sei o que deu em mim. Ela falo ainda chorando, fiz cafune nela em quanto ela me abraçava.

Kook:não chore meu amor isso vai passa.limpei suas lagrimas e fiz carinho em seu rosto.

Yuno: obrigada Jungkook, mas não diga isso pra ninguém viu .confirmei com a cabeça.e... que...eu sou a imã dele.

Kook:nossas isso eu não eesperava. Agora não preciso me preucupa, pois Suga não  ia da em sima da propria irmã certo . me chame de kook Yu

Yuno: esta bem você me deixa feliz .

Kook: quem bom . olhei pra ela não pude evita ,peguei em sua nuca e puxei e a beijei .

Kook off

Yuno on

O beijo de Jungkook e tão calmo e bom não pude evita e retribui , mas paramos por falta de ar , sorri para ele.

Kook: você beija bem Yu.fiquei vermelha  quando ele falou isso.

Yuno:v-voce também sabe b-beija bem .ele acaricio meu rosto.

Kook: vamos Yu .ele estendeu sua mão e eu a segurei sorrindo , chegando la todos olharam pra nos de mãos dados ,soltei nossas mão rapidamente. 

Yuno:Então que tal vocês irem la pra casa para nos conhecermos conhecermoa melhor. quando vi Neide com raiva. Neide você  pode ir também .sorri pra ela que também sorriu.

Mari: pronto , mais não sei onde vende bebidas., por que ja acabo.

Yuno: a cumida também  .apontei pra Isa que tava do meu lada 

Isa: Como é !? Venha aqui sua rapariga! Sai acorrendo

Yuno:Dasi run,run,run...cantei em quanto corria, mais parei pra respirar. Calma ae ,ui cansei .sentei no chão e Isa sento ao meu lado.

Isa: faz tempo que a gente não corre né. Ela ri

Yuno: mesmo ,mas era eu que corria atras de você  .ri também , ai chegou os meninos com a RAINHA DAS PUTAS.

Rap: cara voces correm muite mais que Jin.

Jin: ei ninguem ganha de mim em uma carrida.rimos.

Neide: Suguinha tenho que ir , e Yuno eu posso leva as bebidas tabom. ela deu um sorriso falso que voz irritante. 

Yuno: obrigada Neide .sorri pra ela também , ela deu um beijo demorado no Suga um pouco e depois sai, eca que nojo huuu que vontade de vomita. 

Yuno: finalmente senhor .eu me ajoelhei no chão.e kook riu.

Suga: Yuno , por que você sai quando a Neide me beijo. VOCÊ AINDA PERGUNTA YOONGI.

Yuno: por nada .olhei pro kook , ele piscou pra mim.huum a gente vai dança ou vamos ve as musicas.

Jennifer : sei la.ela se sento no chão e todos vez o mesmo .

Yuno: eeeeh... aaah que saco não tem nada pra fazer .me deitei no colo do Jimin, que começou a a passar as mãos em meus cabelos e eu sorri , percebi que kook e Suga estava olhando Jimin com fovo nos olhos, mas no final de tudo foi legal.Meninos aqui esta o endereço do apartamento às 19:00 hrs ok, vamos meninas .nos fomos pra casa e arrumamos as coisas.

Yuno off

Suga on

Por que eu fiquei com raiva de Jungkook com a Yu? E dela ter deitado no colo do Jimin? Por que? Por que? Sera que estou apaixonado pela minha própria irmã ?não... Eu estou tão confuso.

"Continua" 

 

 

 


Notas Finais


N liguem pro q eu errei.
Bjs meu babos 😴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...