História Por quê te amo? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance, Yuri
Visualizações 23
Palavras 313
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Sadomasoquismo, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi, mais uma história, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capitulo único!


Fanfic / Fanfiction Por quê te amo? - Capítulo 1 - Capitulo único!

Naomi

Eu reescrevi essa carta milhares de vezes na esperança de que as palavras certas fossem aparecer, mas é inútil, assim como eu, a minha vida e ter escrito isso.

 Talvez você esteja se perguntando por que eu escrevi isso. Bom, essa carta foi a forma que eu encontrei pra te dizer o que eu sinto, o que eu nunca me atrevi a lhe dizer. Quero que você saiba que desde o primeiro dia em que eu te vi, me apaixonei por você. Seu olhar penetrante, suas palavras doces e serenas que sempre fizeram meu coração derreter.

 Sua pele suave e clara que contrasta bem com os seus cabelos negros. Seus lábios que enchem meu corpo e mente de desejo. Seu sorriso é a coisa mais incrivel que eu já havia visto, ele tem o poder de fazer todos se ajoelharem aos seus pés, inclusive eu. 

Sim eu sou louca, mas louca por acreditar que um dia você pudesse corresponder aos meus sentimentos, louca em sonhar que um dia você seria minha.

 Eu te odeio por isso, por despertar esse sentimento que me sufoca, me destrói por dentro e aos poucos me faz perder a sanidade. Mas assim é o amor, não é? Um sentimento puro e verdadeiro, mas que pode causar um verdadeiro cáus na mente, na minha mente frustrada.

 Me desculpe por ter que dizer isso assim, por ter sido fraca, mas eu não consigo olhar nos seus olhos e dizer o que sinto. O seu olhar penetra na minha alma, como grandes lâminas afiadas. Me fazem sentir dor, queimam dentro de mim. 

Eu te amo Naomi, mas não como amiga, e sim, como a garota que eu sempre sonhei ter em segredo. Por quê te amo? Eu não sei, só sei que esse amor é como uma tempestade de inverno, forte e devastadora, mas ela não vai passar.

Para sempre sua, Karina.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...