História Por que te amo?(paulicia) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Adriano Ramos, Alícia Gusman, Bibi Smith, Carmen Carrilho, Cirilo Rivera, Daniel Zapata, Davi Rabinovich, Diana Ayala, Firmino Gonçalves, Jaime Palillo, Jorge Cavalieri, Kokimoto Mishima, Laura Gianolli, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Personagens Originais, Rabito, Valéria Ferreira
Visualizações 143
Palavras 644
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Cap 7.


* OIIIII GALERA EU FALEI COM A MINHA AMIGA A  MEXMA DA OUTRA VEZ QUE EU FUI PLAGIADA E ELA MANDOU EU CONTINUAR A FANFIC E ELA MANDOU DUAS FRASES QUE EU VOU PASSAR PRA VCS!!!
1) MITO CRIA E LIXO COPIA
2) SE VOCE NÃO CONTINUAR EU VOU ENFIAR UMA FACA NO TEU CÚ E DEPOIS VOU TIRAR E ENFIAR UMA MANGUEIRA E LIGAR A ÁGUA NO MAXIMO!!!

ela não é gentil? 

pronto é só isso divertam-se no capitulo

beijos beijos bye

 

Alicia

 

-E AÍ LICITA!!!-a andy gritou pulando em cima de mim e me dando um susto.

-PORRA ANDY!!!!-eu berro alto e ela riu

-sorry priminha-ela diz e eu ri de leve- mais que music você vai cantar-ela pergunta se sentando do meu lado e colocando os pés na água assim como eu.

-sei lá talvez eu cante aquela paródia maluca que a gente criou enquanto estávamos completamente totalmente bêbadas-eu falo e ela gargalhou alto. eu não posso impedir ela. aquela noite foi muito louca.

 

/ •Flashback• /

 

-LET IT GOO

LET IT GOOO

ME DEIXE!!!!!!!

LET IT GO

LET IT GOOOO

NINGUÉM ME ENTENDE!!!!

NÃO NÃO É TPMMM!!!

CARALHA NENHUMA!!!!

LET IT GO

LET IT GO

SÒ QUERO FUDER!!!!!!!-as duas garotas cantam completamente bêbadas sentadas numa mesa qualquer de uma balada qualquer

-tive uma ideia -a ex santa diabinha disse subindo em cima da mesa-segura isso pra mim lindinho-ela disse bêbada entregando uma garrafa de cerveja para o homem que aparentava ter uns 25 anos mais ou menos então a garota começou a dançar sensualmente em cima da mesa chamando  atenção da maioria de vários caras então ela joga a jaqueta para a prima e sente o seu braço sendo puxado.

-vem cá gracinha qual é o seu nome?- um homem que parecia ter o dobro da idade da garota perguntou sorrindo maliciosamente ainda segurando o braço da menor fazendo a garota sorrir e se sentar  no colo do homem.

- nem tenta -ela disse perto do ouvido do homem e mordendo o lóbulo da orelha do cara e saindo do colo dele e saindo com a prima que entrega a jaqueta para a garota.


 

/ •Flashback• /

 

Alicia

-você sabe que foi muito arriscado fazer aquela merda né?-a andy perguntou e eu concordei com a cabeça rindo

- mais você não pode negar que foi muito engraçado-eu disse rindo e ela concordou também rindo então nós continuamos conversando

quebra de tempo

 

Paulo

estavamos no campo de provas esperando o senhor campos e às primas gusmans chegarem…

-MOLECADA!-o senhor campos gritou vindo com as duas gusmans atras dele.- às provas estão canceladas temporariamente por causa da abertura da pista de skate-ele disse e todos ficamos sem entender.

-vô que tal o senhor ir cuidar daquelas coisas sem graça e da parte chata dos negócios do  acampamento enquanto nós explicamos pros lerdinhos de plantão?-a andy perguntou e ele concordou.

-sejam gentis-ele diz antes de sair e os três concordaram. então quando só estava os três nos encarando eu perguntei….

 

Alicia

-então por que nós não vamos ter a prova por culpa dessa maldita pista de skate sendo

inaugurada?- aquele infeliz do guerra perguntou e o alan me segurou pela cintura e o jorge segurou a andy pela cintura impedindo de nós duas atacarmos o paulo.

-CHEGA!!! ALICIA E ANDY CAMPOS GUSMAN! VOCÊS DUAS NÃO SÃO MAIS ÀS CRIANCINHAS DE OITO ANOS!!!!-a valéria grita- ENTÃO TENHAM UM POUQUINHO DE ÉTICA PELO SENHOR DURVAL CAMPOS!!!!-ela berra e eu respiro fundo e me solto do alan.

-a gente não vai ter provas por causa da comemoração da cidade já que toda vai parar com essa comemoração já que não é todo dia que um grupo de 5 adolescentes conseguem fazer um legado pra cidade que é um lugar seguro para todos os menores-eu falo dando um sorriso quando o Felipe chega puxando às nossas roupas?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...