História Por que te amo?(paulicia) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Adriano Ramos, Alícia Gusman, Bibi Smith, Carmen Carrilho, Cirilo Rivera, Daniel Zapata, Davi Rabinovich, Diana Ayala, Firmino Gonçalves, Jaime Palillo, Jorge Cavalieri, Kokimoto Mishima, Laura Gianolli, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Personagens Originais, Rabito, Valéria Ferreira
Visualizações 139
Palavras 1.167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Capitulo 10


todos dormiam calmamente quando a tradicional música do senhor campos começou a tocar fazendo todos os campistas acordarem….

-AHH VÔ PARA COM ESSE BARULHO INFERNAL!!!!-a neta do dono do acampamento gritou altamente colocando o travesseiro na cabeça fazendo às campistas rirem.

-ALICIA ACORDA SE NÃO EU VOU ESPALHAR PELO TWITTER O'QUE VOCÊ FEZ NOITE PASSADA!!!!-a prima da garota gritou fazendo a morena se levantar rapidamente.

-ANDY GUSMAN NEM SONHE EM FAZER ISSO!!!!-ela berrou levantando fazendo todas rirem-vão se fuder-ela disse entrando no banheiro irritada pensando no que fez na noite passada….

(...)

-Como assim você beijou o paulo?!!!!-às melhores amigas da morena falaram  juntas um tanto quanto alto fazendo a mesma arregalar os olhos vermelha de vergonha.

-da pra vocês falarem mais baixo?-a garota perguntou e às duas negaram.

filhas da puta!

a garota pensou olhando para as amigas que a encaravam deixando a mesma assustada pois ambas sabiam o seu maior e mais obscuro segredo a partir de agora.

-mas e ai? -a prima da garota fala olhando a mesma com um sorriso malicioso fazendo a garota rir.

-e ai oque? foi um beijo,normal, tão normal quanto andar de skate.-a garota fala fazendo às amigas a olharem desacreditadas

-ah qual é ally, nós somos amigas desde sempre, não esconde isso da gente- a santa diabinha falou fazendo a melhor amiga suspirar.

-foi só um beijo tá bom?-ela falou olhando para as amigas e se levantando sendo seguida por ambas- não tem nada demais, eu beijei o paulo, foi só isso, não é como se ele fosse o amor da minha vida e eu fosse loucamente apaixonada por ele.-a garota de boné aba reta fala colocando a bandeja para lavar quando ouve a buzina indicando que era para todos irem para o campo de provas.- bora-ela fala saindo da cantina seguida das amigas que ficaram em silencio.

(...)

os adolescentes terminaram a prova da pior maneira possível….por qual motivo? simples, a tirolesa aonde eles estavam descendo quebrou enquanto valéria estava descendo, e a garota não sabia nadar então por muita sorte foi salva pelo alan.

ai ai às vezes eu queria que a minha vida fosse menos confusa.

a moleca pensou deitada em cima dos galhos da árvore escutando uma música qualquer no celular quando ela começa a ouvir vozes

-ai daniel eu não morri dentro do lago mas a valéria vai me matar!!! eu esqueci o nosso aniversário!!!- o garoto fala fazendo a morena rir sozinha em cima da árvore até ela perceber que a única pessoa que poderia ter um aniversário com a melhor amiga era o namorado dela…

filha de uma puta mal comida, resto de foda mal dada!

-calma davi, eu tenho certeza que a gente pode pensar em alguma coisa- o outro garoto que a garota reconheceu a voz como se fosse de daniel zapata, o nerd do colégio falou fazedo a garota respirar fundo e descer da árvore deixando os dois garotos surpresos.

-a.al.alicia?- o garoto de cachinhos perguntou fazendo a  garota revirar os olhos.

-não o coelhinho da páscoa montado numa motocicleta de cenoura-a garota falou irônica causando uma risada no nerd- não acredito que você esqueceu o seu aniversário de namoro com a valéria!! Você sabe o quanto isso importa pra ela?-a garota falou fazendo o garoto ficar de cabeça baixa triste, ele amava a namorada, mas tinha acontecido tanta coisa desde que eles chegaram no acampamento que ele acabou se esquecendo- sorte sua que eu vou te ajudar nisso.- a garota falou soltando um longo suspiro fazendo os olhos do garoto brilharem

-sério?-o menino perguntou animado e a garota revirou os olhos.

-davi você vai chamar a dona maria e a andy para irem na cidade comprar flores, velas luzes fofas, almofadas e essas coisas idiotas, AGORA!-a garota falou e o garoto assentiu começando a correr atrás das pessoas citadas pela menina-daniel você vai pedir pra dona ângela e para a dona marta prepararem as comidas preferidas da valéria e colocarem em uma linda cesta de piquenique e também peça para ela uma toalha branca rendada-ela falou e o garoto concordou indo falar com as duas cozinheiras e então a menina foi falar com o avô para pedir uma canoa emprestada.

(...)

-ai miga, acho que o davi se esqueceu mesmo-a garota falou triste ao lado da garota de óculos-ele nem tá aqui.-ela falou suspirando juntamente com a outra garota

-nem ele e nem o daniel-a nerd falou fazendo a maluquinha se dar conta que nem o namorado nem o nerd do grupo e nem as duas melhores amigas dela estavam presentes… quando eles começaram a ouvir vozes

-valéria, valéria,- o garoto falava no lado aonde tinha uma ponte e era ouvido graças ao megafone o que fez todos irem na direção da voz e se depararem com a mais linda surpresa de amor.

-davizinho isso é pra mim?-a garota perguntou olhando admirada para o garoto de cachinhos que assentiu.

-VAI LOGO LÁ FERREIRA!!!-o guerra gritou fazendo a gusman rir e a ferreira ir ao encontro do namorado.

-divirtam-se pombinhos-a garota com o boné de aba reta falou soltando a corda da canoa que estava amarrada no cais fazendo todos irem embora menos o casal de nerds e o marrento.

-alicia- o nerd falou chamando a atenção da morena que mexia os pés na água.- me desculpa por tudo o que eu disse no passado? de coração, você é uma garota incrivel e eu sinto falta da minha melhor amiga- o garoto falou fazendo a garota sorrir.

-me da um abraço nerdzinho do core-a garota falou fazendo o menino ri a abraçando-ah e fala logo pra carmen que você gosta dela porque pelo o que a val disse ela gosta de você-a garota falou baixo só para o garoto ouvir e ele concordou e foi falar com a até então amiga.

-posso sentar?- o guerra perguntou e a gusman assentiu.-alicia sobre nós dois…

-paulo, não existe nós dois, você me magoou muito-a garota falou olhando para a água e o garoto suspirou.

-eu fui um idiota alicia, eu fui um idiota por não perceber o que eu estava sentindo e te menosprezar e só quando eu te perdi eu reparei que você era importante demais pra mim, alicia me perdoa eu sinto falta de você no colégio, de você na casa abandonada de você em sampa, de você em todo lugar, volta a ser minha amiga, você é especial demais pra ser esquecida-o garoto perguntou e a garota o empurrou na água e pulou também.

-claro que eu te perdoou seu idiota-a garota falou próxima e ele sorriu colocando o cabelo dela atras da orelha da mesma.-me beija logo guerra…-a garota falou fazendo o garoto a beijar dentro da água.

-talvez nós devêssemos ser mais que bons amigos gusman-o garoto falou fazendo a garota suspirar recuperando o ar.

-amigos coloridos?-ela falou e ele concordou voltando a beijá-la desesperadamente como se precisasse daquilo para sobreviver… e talvez realmente precisasse.

Nós somos diferentes, deve ser por isso que combinamos tanto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...