1. Spirit Fanfics >
  2. Por que triste?

História Por que triste?


Escrita por: Schizophrenie

Fanfic / Fanfiction Por que triste?
Sinopse:
Os dedos gélidos se apertaram mais em volta do copo descartável. O vapor que pairava acima do líquido escuro aquecia-lhe o rosto, enquanto o vento frio soprava contra suas costas tentando penetrar por seu espesso casaco.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32
Favoritos 5
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 480
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Desafio De Fanfics, Noites De Inverno

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Mistério

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
1
32
480

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hannigary_Mya
Capítulo Único
Usuário: Hannigary_Mya
Usuário
Meu Deus, sinceramente, já pensou em escrever um livro?! Essa one foi incrível!! Por mais que quase não tenha feito sentido algum, é uma das melhores originais que eu já li! Foi muito divertido ler. Não bem "divertido", seria algo mais nostálgico. Ao mesmo tempo em que você se sente bem lendo o conteúdo, você também se sente emocionada. Uma pequena tristeza cresce dentro de você, mas a felicidade cresce maior. Ambos os sentimentos ficam equilibrados de tal forma que se torna impossível parar de ler!
Tenha a certeza de que se você fosse publicar um livro, eu gastaria todo o meu dinheiro pra comprar uma cópia! (Se tiver o original, eu aceito ¬u¬)
Mas tente não publicar nenhum agora. Estou extremamente pobre y_y
Consegui exterminar R$50,00 só comprando a porra do lanche da escola. Pqp, ainda bem que você está na holanda. Caralho, os impostos daqui do Brasil são ABSURDOS!!!
Mas bem, Tenho certeza de que você seria um grande sucesso como autora de livros! Suas fanfics são incríveis: ao mesmo tempo em que você passa bons sentimentos enquanto o leitor se deleita na leitura maravilhosa que você propõe, tu escreves de forma divina! Nunca presenciei tal habilidade antes. De qual habilidade falo? Da habilidade de sua evolução, claro! Comparando em como você estava no início e como você está agora, é inadmissível que [i]você[/i] me chame de sensei! Quem deveria te chamar de "sensei" deveria ser eu! xD auaehuaeh mas eu já tenho uma sensei <3
Enfim, sou muito orgulhosa de poder ter visto essa grande evolução. E não adianta ficar toda bobinha dizendo que não é assim, que você é ruim no que faz, que não vai funcionar! É assim sim, e você é extremamente excelente no que faz! Você deveria escrever mais <3
Me delicio em cada história que tu escreves. São incríveis, acolhedoras e nostálgicas.
Preciso dizer que amo ler suas histórias? xD sim, acho que precisa. EU A-M-O LER O QUE VOCÊ ESCREVE!!!
Enfim, amei essa oneshot tanto quanto amo todas as suas outras fanfics que eu li (CADE HANABI NESSAS HORAS? ;A;).
Até uma próxima, Shino-sensei -q
:v Nah, não combina. Vou te chamar de Shino-miranai mesm -qq
Hauheuahe nota infinita pra você, pra essa one e pra suas outras fics <3











Ps.: Me conta aí da holanda? Tem muitos gatinhos por aí? e_e (Não vale os gatinhos que você vai ver na casa dos gatos -q)