História Por Que Você? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 4
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, fiz com todo carinho pra vocês, me informem qualquer erro e se estão gostando, beijos purpurinados.

Capítulo 2 - Yumi


Fanfic / Fanfiction Por Que Você? - Capítulo 2 - Yumi

Me despeço do tal Jin e vou me sentar na mesa, peço o cardápio para o garçom que era bem simpático, dou uma olhada nas comidas, e coloco o cardápio em cima da mesa e pego meu celular, tinha umas 6 mensagens do JM, meu melhor amigo de infância.

Mensagens ON:

Purpurina: Min eu consegui realizar meu sonho viado.

Eu:Não brinca Jimin, que bom.

Purpurina: Você não sabe quanto eu estou feliz.

Eu: Purpurina depois nós nos falamos a Yumi chegou, eu combinei de almoçar com ela.

Purpurina: Okay.

Mensagens OFF

A Yumi senta na minha frente, ela parecia cansada. Vestia um calça preta e um blusão de frio listrado preto e branco, o cabelo castanho mel curto esta solto, e usava um óculos de sol espelhado, e usava seu inseparável vans preto.

-Qual a novidade Min?-Perguntou ja olhando o cardápio.

- Se eu te pedisse pra morar lá em casa por um tempo você topa?-Digo meio desesperada, ficar sozinha com um monte de garotos não é muito minha praia.

-Sim, por que?-Pergunta olhando fixamente nos meus olhos.

-Bom o meu pai é o novo produtor musical da banda BTS, ele vai ter que viajar, e a casa dos garotos ainda esta em obra então ele vão ter que ficar lá em casa, e eu não quero ficar sozinha com 7 garotos.- Digo tudo em um folego.

-Super topo, mas minha prima esta vindo morar aqui e nos combinamos de dividir o apartamento, ela pode ficar lá também? é a Yang.- diz meio que me implorando, u lembro da prima da Yumi, ela veio pra cá no verão passado, quando eu e a Yumi eramos do terceiro ano e tínhamos 17 anos.

-Okay, eu gosto da sua prima.- Digo e ela quase pule em cima de mim.

- Em, mais me conta que é aquele gato olhando pra você?- Pergunta mordendo o lábio inferior e apontando com a cabeça. Viro a cabeça um pouco e vejo o Jin olhando pra mim, ele sorri, e que sorriso, "que porra Minji, foco" esse cara vai fuder com minha vida se continuar assim.

-Ele é o Jin, um garoto que eu esbarrei hoje aqui no restaurante ante de você chegar.- digo mexendo no cabelo, minha mania de quando eu estou nervosa ou aconteceu alguma coisa.

- Vamos pedir?- diz voltando seus olhos pro cardápio.

-Vamos, e Yumi você não disse que tinha que me contar uma coisa.- pergunto com um sorriso no rosto, vejo suas bochechar adquirirem um tom rubro que se destaca na sua pele clara. Ela coloca o cardápio na frete pra tentar disfarça, mas eu o tiro, puxando o mesmo para baixo.

-É que conheci um garoto esses dias atras, e ele disse que queria sair comigo hoje a tarde, dai eu queria sua opinião.-Diz tímida.

-Hummm, você em u encontro, mas ok eu te ajudo com seu look, depois do almoço nós vamos em uma loja de roupas.-Digo e ela fica animada pedimos.

(...)

Saímos do restaurante e começamos andar pela grandes rua de Seul, paramos em frente de uma vitrine que tinha uma roupa que a Yumi adorou, nós entramos e ela provou a roupa, era uma calça jeans, um moletom da adidas branco que ficou bem rente aos seu corpo, uma bota coturno bege. Eu paguei como presente pra ela, fomos em bora pra minha casa.

Ela entrou no banho e eu fiquei mexendo no celular, recebi uma mensagem do JM.

Mensagem on

Purpurina: Viada, como foi o almoço com a Yumi?

Eu: Foi bom, eu quase bati em cara que era um homem da porra.

Purpurina: Conta mais.

Eu: Bom, depois a gente conversou e eu fui almoçar, não aconteceu nada de mais, migo bj, a Yumi saiu do banho e eu tenho que aprontar ela para um encontro.

Purpurina: Vai lá, ais esse historia não está acabada.

Mensagem off

Yumi saiu do banho, e parecia feliz, ela entrou no meu closet e trocou de roupa, a mesma saiu de lá de dentro, sentou a cadeira de frente pra minha penteadeira.

- Min não faz nada pesado, okay?- Perguntou olhando no fundo dos meus olhos.- assenti, e comecei a maque ar, passei uma sombra clara, um blush e um bato rosa que destacou seu rosto.

-Vai com tudo miga, e boa sorte.- ela levantou da cabeira me deu um beijo e foi pro encontro, tomara que ela se de bem.

tomo um banho também, desço as escadas e vejo uma pessoa de malas no meio da sala, não acreditava em quem eu estava vendo Ivyta, minha prima que eu não vejo a 3 anos.

-Sentiu saudades prima!?-Diz com um sorriso enorme.


Notas Finais


Obrigado por lerem, e ate o cap que vem, bjs da tia Minji.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...