1. Spirit Fanfics >
  2. Why you? >
  3. Jeon JungKook. 3

História Why you? - Jeon JungKook. 3


Escrita por: Kevin_Morais

Notas do Autor


Indicação de música: Lovely, Billie Eish (não sei se o nome dela é assim)

Capítulo 4 - Jeon JungKook. 3


Fanfic / Fanfiction Why you? - Jeon JungKook. 3

Enquanto Park Jimin, ia caminhando para a casa de Jeon JungKook, o mesmo, já tinha preparado tudo em sua casa. Desde tirar a poeira de todos os móveis, até, preparar várias comidinhas para eles dois, comerem enquanto fazem o trabalho. 

Park Jimin Onn~~~

Depois de alguns minutos caminhando após rever Dong-yul, no caminho. Eu chego à casa de Kookie, como ele pediu para que eu o chamasse.

Aperto a companhia e espero. "Tomara que ele não tenha cachorro..." , eu penso enquanto espero que Kookie venha me atender.

- O-oi Park Jimin...- ele começa.

- Só Jimin, por favor- o corto.

- Oi Jimin... Entre- JungKook diz, e eu passo por ele-  Já está tudo arrumado para nós dois, fazermos o trabalho. Aliás, você é bom em pintar, desenhar ou colorir? 

- Bom, eu sou Ótimo em pintar... Pelo menos era isso que Dong-yul, dizia...- digo, e sinto uma lágrima, de formar no meu olho. NÃO. Não Jimin. Você não vai chorar por ela, e nem na frente desse total desconhecido. 

Então, limpo os olhos disfarçadamente, para que JungKook, não note.

- Então... Vamos começar...?!- ele diz, apontando para o sofá, insinuando para que eu sente- Eu já arrumei quase tudo do trabalho aqui em baixo. So falta algumas tintas que eu deixei lá em cima, no meu quarto, quando você chegou. Me ajuda a trazer elas aqui pra baixo?- ele pergunta... 

- Okay- respondo.

Locutor Onn~~~

Os dois jovens, sobem para o quarto de Jeon JungKook, em busca das tintas.

No corredor para o quarto de Jungkook, Park para e, Jimin ao perceber que Park tinha parado no corredor, se vira.

-Jimin, tudo bem? -pergunta Jeon, olhando para Park.

-Então quer dizer que você gosta de mim?... -Park diz. Jeong olha com cara de assustado para ele, como se ele tivesse descoberto um segredo dele, opa, mas foi exatamente isso- Pela sua cara, é verdade- diz e se aproxima de Jeon, que nessa hora já estava encostado na porta de seu quarto.

-Não, não, não, isso é falso, é mentira! Quem foi o besta que te contou? Com certeza foi algum garoto da classe. Deve ser com certeza algum do fundão.

-Foi sim um dos garotos da sala, o que senta atrás de você me mandou um sms dizendo que viu meu nome no seu caderno uma vez com uns coraçõezinhos em volta... Mas se é mentira como você diz, por que está tão nervoso?- diz Jimin se aproximando mais de JungKook.

N'àquela hora, Jeon já estava visivelmente nervoso, ele estava com cara dw susto, braços junto ao corpo, reto dos pés à cabeça. E para piorar o nervosismo dele, Jimin estava muito perto di rosto dele, esticando o braço na direção dele, pra atrás das costas dele. 

Jeon fecha os olhos, como se esperasse que Park beijasse ele. Mas esse pensamento se esvai quando escuta a maçaneta abrindo e percebe que Jimin, apenas estava abrindo a porta.

-As tintas -diz Jimin, olhando bem nos olhos agora abertos de Junkook, numa distância muito próxima dele, à ponto de ouvir o coração acelerado do outro.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Jeon Junkook onn~~

Após terminarmos de fazer uma parte do trabalho, Park Jimin, avisa que vai embora. Nos levantamos  e eu o acompanho até a porta. 

Ao chegarmos na porta, Jimin se vira para mim.

-Você não me respondeu ainda, Kookie...

-Eu já disse que não gosto de você. 

-Uma pena...

Tá, como assim que pena, Jimin!?

-Que pena por que, Jimin?

-Por nada, Junkook. Tchau...

Disse Jimin e foi embora.

Eu o vi indo e pensando no porquê de ser "uma pena". Será que ele gosta jimin (N.A: desculpa sociedade mas eu tinha que usar isso)?  

"Não, eu estou fantasiando de mais" pensei. Mas quem sabe.


Notas Finais


Indicação de filme: Lifi: Uma galinha na selva


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...