História Por que Você? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Romance
Visualizações 13
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tomara que sejam Jin, e Jimin... K_kk...

Agr, Jimin, vai conhecer SeokJin.... Bom..

Não sei como é a personalidade de Kim... Mas vou inventar, pois quero algo bem meu...

Então...

Bora Logo Para Esse Capítulo...

Capítulo 5 - Por que Quer Ser Meu Amigo, Kim Seokjin?


Fanfic / Fanfiction Por que Você? - Capítulo 5 - Por que Quer Ser Meu Amigo, Kim Seokjin?

Locutor onn~~~

Depois daquele dia, Jeon JungKook, e Park Jimin,começaram uma espécie de "Amizade". Uma amizade, que proporcionava coisas boas, para os dois lados.

Os dois, terminaram o trabalho de Arte, e entregaram para a professora. 

E alguns dias depois, souberam a nota. Todos os alunos, com exceção de Jimin e, JungKook, tiraram abaixo de 8,0. Ja os jovens, tiraram 10,0, pelos ricos detalhes expressados... Enfim.

Logo após,  a divulgaçao das notas e o sinal para ir para o , um garoto, que nao era popular, mas que tambem nao era impopular, foi parabenizar os colegas ds classe, pela esplêndida nota.

Esse garoto, era ninguem mais, ninguem menos que, Kim Seokjin.

Kim Seokjin, era um garoto muito interessante para se conhececer, Kim Seokjin, era uma pessoa extremamente feliz, ele sempre estava de bem com a vida, e transmitia essa felicidade para todos que ficavam a sua volta. E era desse tipo de pessoa, que Park Jimin, estava precisando perto de si.

- Parabens pelo 10,0 que voces dois tiraram! - Disse Kim, depois de todos os alunos sairem, e só restarem Park e Jeon, na saleta de Arte.

- Obrigado! - Disseram em Uníssono.

- Oh, que falta de educaçao a minha... Eu me chamo Kim Seokjin- disse o mesmo, sorrindo, e erguendo a mao direita para o alto.

- Prazer, me chamo Jeon JungKook- Disse, e cunprimentou-o.

- E eu, sou Park Jimin- Jimin disse, acenando com um sorriso discreto no rosto.

- Vocês parecem pessoas legais. Posso ser amigo de vocês?- Perguntou Kim Seokjin.

- Claro!- Disse Jeon, animado. Park apenas confirmou com um aceno de cabeça.

Então, os três, saíram da sala e, foram para a quadra de esporte. Ver algumas pessoas jogando qualquer coisa, ja que nao sabiam de que esporte se tratava.

Jogaram conversa fora, ate que o sinal tocou novamente, anunciando que o intervalo havia acabado.

Entao, os tres novos amigos, voltaram para a sala e assistiram o resto das aulas, tentando anotar os pontos importantes das matérias.

Quebra de Tempo~~~

Park Jimin, Jeon JungKook e,  agora, Kim Seokjin, rumaram cada para sua casa, apenas, Jin, como Kim Seokjin, preferia ser chamado, nao foi para casa. Jin, foi para a casa de Park Jimin, à convite do mesmo. O que deixou Jeon JungKook, com Bastante ciúmes. Mas aquele ciumes, nao adiantava de nada, ja que Jimin e ele, eram apenas amigos, para a sua tristeza.

JungKook, entao, foi para sua casa, sozinho. E Park Jimin e Kim Seokjin, foram para a casa de Park.

Ao se separarem no caminho, Park e Kim, conversaram sobre suas vidas. E ao final do caminho, um ja sabia sobre a vida do outro.

Chegando na casa de Park, os dois foram recepcionados pela mae de Park, e Jin, a cumprimentou calorosamente. E em seguida, subiram para o quarto de Park Jimin.

Entao Chimchim... Como vai o lance com a Dong-yul?- perguntou Jin, deitado na cama de Park, enquanto o mesmo, trocava de roupa no banheiro. E com a voz, audivelmente abalada, respondeu:

- Bom... Depois daquele dia, nós nunca mais, nos falamos. Agora, é como se fossemos dois estranhos. Que não se conhecem...- disse Park saindo do banheiro, com a voz triste.

- Ah... Desculpa por ter perguntado...

- Tem problema nao... Alias, por que eu estou triste? Eu tenho e que ficar feliz... Eu agora, me livrei de uma pessoa que so via meus erros, que nunca se alegrava pela minha alegria- parou, respirou um pouco e continuou- Eu fiquei preso à ela, por cinco anos. E agora, eu estou livre- finalizou, sorrindo para Kim Seokjin.

Kim, entao, se levanta e Park senta no lugar que antes estava Kim. e Kim, vai ate o espelho, ajeitar os cabelos. E pelo reflexo do espelho, viu que Park Jimin, observava-o, enquanto arrumava o cabelo.

- Gosta do que vê, Park Jimin?- Kim Seokjin, pergunta com uma voz carregada, jogando o peso para apenas uma das pernas.

- Gosto... Eu que eu esrou vendo, nao é nada mal...- Park Jimin diz, abrindo as pernas.

Kim Seokjin, se vira em diraçao a Park, e caminha até ele. Fica de frente para o mesmo, abaixado ate a sua altura e diz:

- Entoa voce vai gostar mais ainda disso...- diz, e o beija.

E com os braços, Kim Seokjin, empurra Park, que se deita de costas na cama. Kim, deita em cima de Park, e volta a beija-lo. 

Park Jimin esta dando a volta por cima? Sim. Mas com a pessoa errada. Kim Seokjin, não era o garoto para Park Jimin. O garoto para Jimin, era Jeon JungKook. E ele nao via isso. Park, naqule momento, acha que precisa curtir todos os cinco anos perdidos com Dong-yul, e acha que, para aproveitar a sua vida, ele deve ficar com muitas pessoas, antes de tentar se relacionar seriamente com outro alguém.

Kim e Park, continuaram a se beijar. Park, sentiu uma mudança física ne si mesmo. E aparentemente, Kim, também sentiu. Kim sorriu para Park Jimin, e apertou sua virilha na de Park. Ficaram assim, por um tempo. Ate que eles se separaram.

Eles se olharam, e como se nada tivesse acontecido, Kim Seokjin, se vira e vai embora, deixando Park sentado na cama.

"Por que você me beijou, Kim Seokjin?", pensou Park Jimin, assim que Kim, cruzou a porta.

"Por que eu te beijei, Park Jimin?", pensou Kim Seokjin, assim.que cruzou a porta.



Notas Finais


Sem n.f


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...