1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Você Apareceu >
  3. Quem é vc??

História Por Que Você Apareceu - Quem é vc??


Escrita por: ParkGiih1912

Capítulo 1 - Quem é vc??


Oie...bom meu nome é Melanie, tenho 19 anos, muitos me vêem como uma vadia qualquer que podem usar e depois jogar fora mas a cupa disso é do meu namorado me lembro como se fosse ontem...

"Melanie depois conversamos agora preciso ir..."

"Porra... você sempre precisa ir cho incrível como você não fica nem 2 segundos com a SUA namorada você me trata como uma vadia."

"Mas é isso que você é mel uma vadia que eu como quando quiser sabe porque...porque você acha que eu te amo por isso hahaha..."

"Quer saber eu quero que você se foda junto com essa merda que você chama de vida porque eu estou voltando para casa dos meus pais..."

"SE VOCÊ SAIR POR ESSA PORTA COM ESSA MERDA DESSA MALA VOCÊ TA FUDIDA EU VOU ATÉ O INFERNO PRA MATAR VOCÊ.."

Depois disso na mesma noite acharam o carro dele capotado na estrada...

Nunca soube se ele morreu ou nao mas a partir daquele dia eu virei uma drogada de merda que nao sabe como chegar na própria casa...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...