1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? -Imagine Jeon Jung Kook. >
  3. O presente (pt1)

História Por que você? -Imagine Jeon Jung Kook. - O presente (pt1)


Escrita por: naty_kook

Notas do Autor


Gente nao briguem comigo, eu sei que eu fiz ela nova( Leia a fic) mais expliquei o porque.

Capítulo 2 - O presente (pt1)


Fanfic / Fanfiction Por que você? -Imagine Jeon Jung Kook. - O presente (pt1)

Ve viro para traz e vejo o Felipe junto com o Pedro nos olhando dos pés a cabeça, vou em direção ao Felipe e dou um soco fraco em seu ombro.

Sn- Você não deveria estar falando isso para nós! - ele fez uma feição tipo '' por que?''- Sua peguete ja ta por aqui comigo e se ela ver isso ela vai querer morder minha canela- começo a rir.

Fe- Não deveria fazer provocação também- diz pegando em minha cintura e me puxando pra mais perto- sabia que essa calsa te deixa gostosa- sussurou em minha orelha.

Sn- Seu safado!- Dou um tapa em seu peito e o mesmo me solta.

Pe- Não queria falar nada não mais... falta dez minutos para o portão fechar!-ele aponta para a tela de seu celular.

Mel- Ainda tem tempo!- ela disse fazendo cara de deboxe.

Pedro a encarou feio e ela entendeu o recado e começou a rir que nem uma cabra.

Sn- Oque ouve?- a olhei seria.

Mel- É que ele quer dar uns pegas na Anna- ela estava caindo na risada, o Pedro ficou corado.

Sn- Não precisa ficar assim nos somos suas amigas!- vou em sua direção e dou um abraço nele por traz- e nos sempre daremos apoio- Dou um beijo em sua bochecha e ele cora mais, sai de traz dele e fui até minha amiga- gente o papo tava bom mais eu tenho que ir beleza?- os meninos confirmam com a cabeça.

Fui com a Mel até o portão da escola e entramos, as pessoas estavam todas bem vestidas, e eu toda sweegr, começo a caminhar pela escola a procura de um banco, tinha muita gente e tava muito barulho e eu tava ficando meio tonta, achei um que tinha umas minas que eu não gosto muito, mesmo assim me sento logo a Mel senta ao meu lado, ligo meu celular e vejo que tem sete ligações pedidas do Rafael ( é o celbts ).

Sn- Eu ligo pra ele ou finjo que não vi as ligações?- falo mostrando o histórico de chamadas pra Mel.

Mel- Liga ue!

Sn- Mas... e tudo que ele fez!

(Tempo antes )

*Natal do ano Passado*

Rf- já vai!- escuto sua voz atrás da porta, percebo ele destrancando a mesma, vejo seu belo rosto aparecer pela pequena abertura- OIEEE!!! - eu me abraça conseguindo me levantar do chão.

Sn- Oi- saio de seu abraço- como está sendo seu final de semana?- o pergunto entrando em sua casa.

Ele é o meu melhor amigo mesmo com uma diferença de idade significativa, eu era muito fan dele e o adimirava muito desde de pequena (At: gente eu quero que ela seja nova pra representar as/os mais novas que estão lendo então ela vai ter treze anos blz? Blz), depois que ele virou um YouTuber eu comecei a o adimiralo mais ainda, ver aquele sorriso me deixava feliz.

Rf- Não estava sendo bom- faz uma cara triste fechando a porta.

Sn- Porque?- tento tirar falas de sua boca.

Rf- Porque... você... faz meu dia especial- me faz corar em instantes o fazendo corar junto.

Sn- Owwte que fofo- ele se senta ao meu lado- eu trouxe isso para você, esporo que goste- abri minha mochila e entreguei a ele.

Rf- Não presisava s/n- eu abre o presente devagar, quando o abre por inteiro ve que era uma moldura com várias fotos nossas- mds...

Sn- É eu sei que ficou uma bos- ele me interrompe.

Rf- Esse foi o melhor presente que eu ja ganhei dos meus amigos, obrigado!- seus olhos brilhavam- So... eu acho que para ganhar seu presente nos temos que no meu quarto!- fala envergonhado.

Sn- É pra agora!- me levanto rápido e vou em direção ao seu quarto, seu quarto era lindo, chegando lá me sentei na cama- Cade meu presente?- falo o observando chegando no quarto com dois copos de sucos.

Rf- Toma!- me entregá um copo- Deve estar com sede- diz dando um gole no seu suco.

Sn- E como to- Dou um gole no suco ele tinha um gosto azedo por causa do limão mais parecia ter um gosto estranho- Oque tem nesse suco?

Rf- Limão e um pouco de laranja- me olha com um sorriso.

Sn- Estou um pouco com sono, eu acho que não dormir direito anoite- digo deitando em sua cama- eu posso dormir aqui?

Rf- Claro- apenas fecho os olho e pego no sono.

Rafael P.O.V

Ela adormeceu em minha cama.

Rf- Me desculpe s/n, mais vai ser nessesario- fico na beirada da cama e acaricio seu rosto- eu pressiso fazer isso em você!


Notas Finais


Oque será o presente de celbto crei crei ?? Kkkk

Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...