1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que você? ~Jihope~ >
  3. Five

História Por Que você? ~Jihope~ - Five


Escrita por: DiannaHyuga

Notas do Autor


Gente, vou postar direto porque eu to adorando reescrever ela, beijos e boa leitura❤

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Por Que você? ~Jihope~ - Five

POV HOSEOK

Acordo com o barulho do despertador. Era 08:00 da manhã, me levantei e fui para o banheiro tomei um banho, escovei os dentes e fui para o quarto da omma ver se ela estava bem, e olha ela estava dormindo q nem um anjo, dei um leve sorriso e Fechei a porta. Fiz um café e logo liguei para o Jimin -vulgo gostoso da porra-

LIGAÇÃO ON

-ALÔ? - disse ele com tom de voz rouco.

-AH OI JIMIN, EU TE ACORDEI? -digo me sentando.

-AH CLARO Q NÃO EU JA ESTAVA ACORDADO À HORAS -  diz bocejando.

-VAI VIM AQUI EM CASA PARA IRMOS NA FACULDADE?

- SIM SIM, VOU ME ARRUMAR E LOGO ESTOU AI.

- OK ATÉ MAIS.

- ATÉ - desligou.

LIGAÇÃO OFF

Não demorou muito para ele bater na porta, fui até a porta, abri a mesma encarando o menor à minha frente.

MEU SANTO BAEK QUE HOMÃO GOSTOSO DA PORRA. Ele estava com uma calça preta de couro que marcava muito suas coxas, o que era bom pois ele tinha coxas grossas, e também usava uma camisa preta e branca, com um tênis Preto:

-Você esta bonito HOSEOK - ele diz sorrindo e fica corado em seguida.

-Oh JIMIN, obrigado, você também esta muito bonito - ele abaixa a cabeça e agradece- Então vamos?

- Vamos sim, Hyung.

Entrei rapidamente em casa para pegar a chave do carro, logo me Retirei encostando a porta indo para o elevador junto ao Jimin.

-Hoseok, você tem, NAMORADA? - ele me olha confuso me fazendo ficar meio sem jeito.

-Não Jimin, eu não sou muito fã de namorar, namorei uma vez apenas e a garota me traiu, desde então meio que perdi esperança - ele me olha meio com receio- E você? namora?

-Não não, mas ainda não perdi esperança acho q ainda vou encontrar alguém que me ame e que me faça feliz, Hyung- o mesmo deu um doce sorriso me fazendo sorrir junto à ele.

-Sim você vai sim, todos encontramos -passo a mão em seu ombro vendo as bochechas do mais novo ficarem rosadas.

Olho pra ele dando um sorriso, o mesmo me da um tapa no ombro vendo que chegamos no térreo e fomos pro carro.

Entramos no mesmo junto ao Jimin, colocamos os cintos e comecei a dirigir em direção a faculdade. Ele me guiou até lá, não demorando muito chegamos.

Entramos na enorme faculdade, ficamos lá por horas, esperando junto à outras pessoas.

Finalmente consegui a matricula, logo após saindo da faculdade acompanhado de Jimin, voltamos para o carro indo de volta para o hotel.

-UFA, pensei q não conseguiria a vaga, Hyung -diz se acomodando no banco do passageiro enquanto tentava achar uma estação de rádio.

-MAS CONSEGUI -grito sorrindo largo -Obrigado pela ajuda Jimin, se não viesse, acho que eu estaria perdido -o mesmo sorri assentindo - Quer ir em algum lugar? Vamos Sei lá passear por aí, quero te recompensar por ter me ajudado.

-oh, eu conheço uma praia que tem aqui pertinho, mal vai gente lá, e é muito bom andar -ele me olha sorrindo- que tal?

-Vamos -sorrio vendo que o mais novo passa sua mão por cima da minha que estava movimentando a marcha, sinto mimhas bochechas queimarem de vergonha, mas ignoro a sensação vendo que o ele tira a mão-p-pode me g-guiar até l-lá? -ele faz sim com a cabeça, começando a me dizer o caminho da praia.

Ao chegar na praia, e sairmos do careo, percebi que era uma praia muito deserta do que o normal, não tinha ninguém, parecia Sla, um bosque que tinham medo de ir quando criança.

Não demorou muito, para eu sentir as mãos do Jimin envolverem meu pulso me puxando para até a areia da praia:

-Calma Jimin, estou com tênis e com calça -digo meio que hesitando.

-Relaxa, a gente tira os tênis e as calças, e tomamos um banho, não se preocupe Hyung é só areia e água. 

-Aish, OK -bufo concordando com a ideia.

Minutos depois, decidimos entrar na água, primeiramente tiramos nossas camisas, e eu pude perceber o quanto seu corpo era bem definido, logo após tiramos os tênis, e por fim as calças, e meu deus do céu, ele tinha exatamente coxas muuuuito fartas. Por estranho que pareça me despertou um desejo, mas por menino? Eu nunca senti isso, e parece que vai ficando mais forte a cada aproximação que temos:

-Venha -o acizentado me puxa pra água me fazendo mergulhar junto à ele.

Começamos a brincar, jogamos água um no outro, brincamos de quem conseguia ficar mais tempo de baixo da água, e outras brincadeiras infantis.

Saímos minutos depos porque ficamos exaustos, já estava de tarde, eu disse que precisava ir embora mas ele não deixou de jeito nenhum, pediu pra ficar com ele e fez um biquinho. Eu não pude resistir, e fiquei. Quando retomamos á nossas energias, começamos a correr pela praia foi tão divertido, posso dizer que foi o Melhor dia da minha vida.

Ficamos até das 17:00 e fomos comer. Depois da refeição fomos para um parque andar um pouco.

-Sabe hoseok, hoje foi muito legal -diz me abraçando enquanto passeavamos no parque - nunca me diverti com alguém desse jeito. 

-Eu também acho, foi o melhor dia pra mim até Hoje-digo vendo ele ficar corado, o abraço recebendi um beijo na bochecha, indo em direção ao Pescoço - J-jimin, o q-que está fazendo?

-oh hoseok, me desculpe e-eu...foi sem querer -  ele diz se afastando e abaixa a cabeça.

-Está tudo bem, mas tente Não fazer outra vez - digo levantando seu rosto.

Ele pediu para irmos embora, foi em direção ao carro, entrou primeiro que eu e logo depois eu entrei.

-JIMIN posso lhe fazer uma Pergunta? - ele me olha assustado engolindo seco em seguida.

-S-sim, Hyung.

-Você é gay? - ele me olha arregalando os olhos .

-Está maluco Hodeok? Não diga isso nunca mais, eu não sou gay - diz em um tom alto, logo faz voz de choro.

-C-calma Jimin, me desculpe eu não queria dizer isso, desculpa eu sou um babaca -digo abraçando ele.

-Está tudo bem, Hoseok -ele retribui o abraço- não faça de novo.

Dou um sorriso desfazendo o abraço em seguida, começo a dirigir em direção ao hotel. Logo chegamos e eu estaciono o carro, entramos no elevador , chegamos ao andar de nossos apartamentos, Nos despedimos e quando eu estava prestes a entrar no apartamento, ele me puxa. 

-Hoseok eu tava pensando se você não quer conhecer meus amigos que estudam na mesma faculdade que você vai estudar também, você pode se enturmar, pelo menos vai conhecer alguém, se quiser me chame no WhatsApp, vou estar sempre online - da um sorriso e logo se afasta entrando em seu apartamento.

Entro no meu e minha omma estava sentada comendo uma pizza, a mesma logo me olhou e sorriu.

-Como foi seu dia filho? Vi que estava com o JIMIN - ele sorri malicioso deixando a pizza de lado.

Me deito em seu colo, logo contando tudo sobre o que aconteceu:

-Sabe filho, você pode não ser gay, mas fala dele como se conhecesse à anos, seus olhos até brilham - me levanto.

-N-não omma, não sou gay - digo de braços cruzados.

- Tem certeza? Só pode ter certeza quando experimentar - olho pra ela com os olhos arregalados e nós dois começamos a rir -é brincadeira meu filho, mas nunca diga algo que não pode ser comprovado.

-OK omma, estou indo dormir -dou um beijo em sua testa.

- Durma bem meu filho.

- A senhora também omma - vou para meu quarto tiro a roupa e começo a pensar no dia que passei com Jimin.

Foi tudo tão lindo e tão mágico, parecia que meu mundo tinha cor, mas não posso me deixar levar, alias não tenho certeza absoluta do que eu quero.


Notas Finais


Perdão pelos erros, não revisei❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...