1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Você Park Jimin? >
  3. Primeiro Dia

História Por Que Você Park Jimin? - Primeiro Dia


Escrita por: Byelle_616

Notas do Autor


Gente primeira fic espero que voces gostem

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Por Que Você Park Jimin? - Primeiro Dia

Park Jimin, um garoto super bonito, de pele branca, olhos e cabelos negros. O popular do colégio junto com os seus 6 amigos: - Kim Namjoom, Taehyung,Suga, Hoseok,Jungkook,Jin.

Eu sempre fui aquele tipo de garota que não liga muito para garotos, mas Park Jimin me fazia enlouquecer, eu sou completamente uma garota cheia de amigas, de família riquíssima, bom eu me chamo (S/N), tenho 17 anos e sou completamente apaixonada por Park Jimin. É claro que ele e seus amigos só pegam as garotas mais bonitas do colégio, eu e minhas amigas eram uma, minhas amigas são: Ana, Suzy e A Aysha. Ana vem dos Estados Unidos e digamos que sua família tem bastante dinheiro, Suzy É de classe média, é do Brasil e Aysha também de classe média mas é Coreana. Sim eu sou brasileira.

E sempre que posso, visito meus pais que praticamente estão morando na China por causa dos trabalhos de meu pai. Meu pai é empresário de uma grande empresa e minha mae digamos ela é a sócia. Minha mae é brasileira e meu pai coreano, digamos que eu tenha uma traços coreanos do meu pai, tenho um irmão chamado Jackson - meu irmão mas velho, sempre me ajuda quando eu quero ele tem 22 anos e sabe muito bem quando eu estou certa ou errada nas minhas atitudes, eu moro com ele. E digamos que é divertido.

Moro em Seoul desde pequena, assim que nasci meus pais e meu irmão vieram morar na Coreia, admiro muito aqui ate por que tem vários coisas que eu posso fazer.

*voltando a realidade* - Hoje começa as aulas e eu esto disposta a não ir pro colégio, mas como moro com meu irmão tenho que ir.

                   {Quebra De Tempo}

Cheguei no colégio e encontro minhas amigas, Ana,Suzy e Aysha.
Aysha: então (S/N), animada para o primeiro dia?

(S/N): Nao muito, vao ser so como os outros anos que já passamos, professores chatos, meninos, e diretoria.

Suzy: Concordo, mas vamos ter o Jimin e os amigos deles esse ano estudando com a gente -fala com uma cara maliciosa

Ana: Suzy, todo mundo sabe que voce gosta do Suga, e voce sabe que ele nao da a mínima para você e que Jungkook é afim de você. - fala em um tom meio alalto

Suzy: Aish, cale a boca você nao sabe de nada, quantos garotos querem ficar com você Aysha? Ah é mesmo, nenhum. - suzy falou em um tom ignorante, antes que Aysha desse na cara de Suzy, eu as impedi - CHEGA! Nao podem ficar arranjando confusões logo no primeiro dia dr aula ne suas antas.

Aysha: ih , olha lá (S/N), Jimin e seus amigos estam chegando.

(S/N):  Ótimo, vamos.meninas para as nossas salas. - estávamos indo em direção a sala quando Jimin r seus amigos param na nossa frente.

Jimin; Ora Ora, (S/N), Aysha e Suzy ainda aqui?

(S/N): Aish garoto o que voce quer? - Jimin: O que eu quero? - Jimin fala me olhando de cima abaixo com uma cara maliciosa - eu so quero te irritar, e fazer voce gritar meu nome.

(S/N):  Ah! Vai sonhando garoto, eu NUNCA vou namorar com voce da licença que nós temos.mais o que fazer. -falo indo em direção a sala

Jimin: (S/N)? - viro-me para ele e faco sinal para as meninas irem para a sala. - O que foi Jimin?

Jimin: Quero que voce fique ciente, que eu ainda vou te pegar mesmo você me evitando, por que no fundo eu sei que você é louca por mim. -ele diz dando um beijo perto de minha boca

(S/N):  Faça-me favor, de onde veio da sua cabeça que eu gosto de voce Park Jimin? Adeus, eu tenho mais o que fazer.

               Continua...


Notas Finais


Gente, desculpa alguns erros espero que vocês tenham gostado... Em breve mais capítulos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...