1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Você Park Jimin? >
  3. Me desculpem!!!!

História Por Que Você Park Jimin? - Me desculpem!!!!


Escrita por: Byelle_616

Notas do Autor


Gente me desculpa mesmo, eu nao queria fazer isso mas infelizmente eu vou ter que fazer isso. Eu sei que vocês nao querem. Foi ta explicando aqui agora.😢💔

Capítulo 5 - Me desculpem!!!!


Fanfic / Fanfiction Por Que Você Park Jimin? - Me desculpem!!!!

Então gente primeiramente. 


Eu sei que eu estou devendo episódios a mais de 1 mês, eu acho Me desculpem. Mas... Eu nao queria mesmo fazer isso, mas me desculpem mesmo, eu disse antes que eu iris excluir a fic por falta de criatividade, criei a do Hoseok por que achei que ia da certo dessa vez, eu já havia ate feito o 2° e 3° episódio do Imagine do Hoseok, mas eu rasguei os capítulos, nao acidentalmente mas sim propositalmente me desculpem, e eu acabei por excluir a Fanfic do Hoseok também :(.

Motivos por qual eu exclui a Fanfic e irei exclui essa.


1- As minhas aulas começam dia 6, e sim eu sei que tive 2 meses pra ficar postando capítulo, e eu realmente estava pensando em postar capítulos diariamente, mas criatividade me faltava bastante.

2- Problemas, eu estava com alguns problemas aqui na casa da minha vó (sim eu moro com a minha vó) 

3- Eu nao estou mais disposta a escrever Fanfics. Me desculpa mas eu acho que isso é o que mais magoa vocês. O que eu vou falar agora, pode ser difícil de entender um pouco. Eu vou deixar de fazer fanfics para me dedicar ao Coreano, sim gente, eu estou estudando coreano em casa. (Foto da capa ali em cima ☝☝), eu realmente acho (na minha opinião) que escrever Fanfics vai me atrapalhar um pouco, e sim gente eu quero muito aprender coreano. Nao por causa de Idol-s ou os Oppa, mas sim por que eu acho legal você aprender uma língua que você gosta, a"ah coreano nao é fácil "  sim eu sei , mas aos poucos vamos aprendendo.

4- Estudos gente, eu estou indo para o 1° Ano do Ensino Médio e esses 3 anos nao vão ser nada fáceis para mim.


Então gente me desculpem mesmo por esse aviso, eu também nao queria isso. Mas é o que eu estou podendo fazer no momento eu vou dar um prazo, eu vou excluir a Fanfic no dia 11 de Fevereiro, assim para que todos possam ler o aviso. E é isso pessoal, eu sei que vocês amavam a Fanfic, mas é o que eu estou podendo fazer. E se quiserem conversar comigo, é só me seguir e podemos conversar aqui no Spirit. :) 




Xau gente :) foi muito bom poder ter meus pequenos leitores. ^=^


Notas Finais


Xau gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...